Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .
Você já ouviu frases do tipo:
"Ah se eu fosse você ...isso não ficaria assim..." , " ...se eu fosse você ia falar um monte para esse pessoa..." " se eu fosse você agiria daquele jeito, não como você esta fazendo..."
Existem pessoas que muitas vezes, mesmo sem intenção, são usadas para fermentar o nosso coração no momento em que o Espírito Santo está nos ensinando o fruto da paciência, da longanimidade, do domínio próprio, da obediência e do perdão.
Não se deixe levar, não de ouvidos ao que os outros acham que deve fazer ou como deve agir...ouça a voz de Deus e siga ao Eterno Mestre e Conselheiro; Jesus e obedeça à Sua Palavra.
Se te chamarem de fraco, não se importe, lembre-se : Tua força vem de Deus. Ele é o Autor da sua fé.
Medite Pv 12:16
Gl.5:12-26
Hb.12:1-4
Eu sem você sou apenas silêncio.
Você é a fonte da minha inspiração.
Sem você as palavras perdem o sentido.
Porque só sou amor quando estou contigo.
Por tanto tempo eu vivi para você
E você não soube reconhecer...
Agora o tempo é quem vai te dizer
Por quanto tempo você vai sofrer...
E o sofrimento é opcional
Por isso hoje eu resolvi dar tchau.
Vamos seguir a ordem natural
Dar tempo ao tempo é o essencial.
Eu sei que você nunca pensou que fosse precisar esquecer aquela pessoa. Eu sei que dói deixá-la para trás depois de tudo o que vocês viveram juntos, planejaram e até mesmo sonharam. Eu sei que você tem se sentido um pouco perdido nesses últimos dias e que a saudade te invade sem pedir licença. Eu sei também que você revive na sua mente algumas situações, tenta entender onde errou e o que poderia ter feito diferente.
Eu sei que dói se forçar a esquecer uma pessoa que você ama, mas eu sei também que às vezes isso é o melhor que você pode fazer por si. E se você sente essa necessidade de esquecer alguém é porque muito provavelmente essa pessoa te machucou. O que é normal, afinal, as pessoas erram. Mas o que eu quero mesmo que você reflita é: para que você vai querer alguém que te magoou na sua vida? Você não precisa disso. Se ame o suficiente para não querer nada que te machuque por perto.
E entenda que isso tudo é um processo. E como todo bom processo, pode levar um tempo. Não sei se será hoje, amanhã ou daqui a dois anos, mas uma hora você vai se esquecer daquela pessoa. Uma hora você vai estar se divertindo em alguma festa e nem vai se lembrar que ia naquela boate com ela. Ou vai estar dando uma volta na praia e não vai mais pensar que ela gostava de caminhar ali com você. Ou vai passar na porta da casa dela e não vai mais sentir vontade de entrar. Uma hora ou outra você vai se esquecer. No seu tempo, você vai.
O que eu tenho para te falar é que dizer adeus dói. Dói mesmo e às vezes parece até que a gente não vai dar conta. Mas, por mais que doa muito, alguns fins são necessários. E quando tudo termina, você percebe que é forte e que consegue dar conta sim. Só que o primeiro passo é você querer. Você precisa sentir isso verdadeiramente dentro de você. Só assim você vai conseguir. Porque se você quer, você consegue.
Texto: @acarolinamonsi
Eu te queria mais que tudo. Eu queria que a nossa história desse certo porque eu sentia que você era pra mim. A verdade é que eu me enganei. Como uma relação tão conturbada seria pra mim? Ei, eu merecia mais! E foi nessa de saber que eu merecia mais que eu acabei com tudo o que a gente tinha. Mas é aquilo que dizem por aí: um namoro não acaba quando termina. Tem sempre o pós.
Quando tudo terminou a sua falta me doeu e os dias ficaram mais longos. Eu pensava em você em quase todos os momentos. Não importava se eu estava indo comprar pão ou indo para uma festa, eu sempre pensava em você. Pensava em como a gente tinha feito aquilo com o nosso amor e em como que eu viveria a minha vida sem você. Eu esperava por uma ligação ou que você aparecesse na porta da minha casa. Eu era invadida por centenas de lembranças suas. Pior. Eu me agarrava a essas lembranças numa tentativa de não te deixar ir. Eu queria que você ficasse. Mas um dia eu aprendi que eu precisava deixar você, suas lembranças e tudo o que eu sentia irem embora.
Outro dia te vi na rua e não senti nada. Não me deu aquela vontade louca de te abraçar e te contar tudo o que aconteceu no meu dia. Também não me deu vontade de saber como estava sua vida ou o que você tinha feito desde que tudo acabou. Era como se eu só não me interessasse mais em saber. Foi naquele momento que eu entendi tudo o que estava acontecendo: eu superei você. E eu me senti tão vitoriosa. Foi incrível perceber o quanto eu era forte. Eu fiz algo que nunca achei que fosse conseguir fazer. É, eu superei você.
O mais incrível disso tudo é que a garota de alguns meses atrás não achava que era possível superar um amor. Bom, é que hoje ela percebe que não era amor. Não é amor se não é reciproco. E se não é reciproco significa que não vale a pena. Eu superei você. Superei o seu sorriso, a sua companhia e os nossos momentos. Eu superei o meu amor e toda aquela saudade de nós. É, eu superei você.
Texto: @acarolinamonsi
Deixa eu te falar.
Não é só você que foi traído.
Se decepcionou com alguém.
Disseram mentiras a seu respeito.
Duvidaram dos seus sonhos.
Foi abandonado quando mais precisava.
Teve falsos amigos.
Acreditou demais.
Caiu feio.
Chorou de raiva.
Mas ninguém, ninguém, tem a tua força.
Nem a capacidade de se reerguer.
DESEJOS
Não há como por limites em nossos desejos dizendo: "Eu vou até aqui". Você sempre acaba indo mais adiante.
Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.
Iury
Quando eu perdi você
Perder o amor da minha vida, não foi o pior
Eu perdi o meu melhor amigo, eu me perdi de mim mesmo
É difícil se encontrar sem você
Teve tantas coisas que eu quis compartilhar com você
Eu sinto tanto por não fazer mais parte da sua vida
É tão triste desconhecer-te depois de tantos anos
Depois de tantas lembranças
Você partiu o meu coração em tantos pedaços
Corrompeu a minha alma
Uma parte de mim morreu ao te perder
Espero que se sinta da mesma forma que eu ou pior...
Porquê desistir de você foi e é a coisa mais difícil que tive que fazer
Por mim, para sobreviver, continuar lutando para não desistir de mim, da minha existência...
Como eu desejo que essa dor acabe, que tudo desapareça, que minhas lembranças deixem de existir....
Quem sabe um dia, acabe...
- 13 de agosto de 2018
De todas as dores que já passei
Te perder foi a mais cruel
Meu Deus! Eu queria que você vivesse para sempre
Não consigo aceitar a sua ida
Eu nem consegui me despedir direito
Mas eu sempre vou te sentir perto de mim. Nossas almas estão ligadas, pode acreditar.
Enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Espero que esteja em paz!
Eu nunca tive problemas em imaginar como seria o mundo com você ao meu lado, hoje não consigo imaginar como vai ser o mundo sem você ao meu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência