Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 545714 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

PARA VOCÊ

E cada célula do meu corpo
Foi criada para ti
E eu fui criada
Somente para te amar

Tu,
Menino
De beleza
Inestimável
Indescritível

Que faz meu coração
Parar
A cada som que tua voz produz
A cada olhar que tu me lanças
A cada instante em que te vejo
A cada instante em que te sinto

Eu me sinto
Extasiada
Só de pensar
Em ti

EU TE AMO!

Inserida por EmilliFigueiraH

E eu vou me certificar de manter a minha distância.
Digo "eu te amo" quando você não está ouvindo.
Quanto tempo podemos continuar com isso?

Inserida por temes

Enquanto tantos querem conquistar o mundo, eu quero apenas conquistar você.

Inserida por RobertoJun

Eu estava te olhando hoje e me perguntei que tipo de coisas passam pela sua cabeça. Você ao menos sabe? Ou é daquele tipo de rapaz que sai de casa apenas para respirar ares diferentes e nem pensa direito? Não, nem precisa responder. Eu notei já. Você sabe usar as palavras, mas não sabe colocá-las em prática, não sabe o que sente, e nem como saiu da balada. Tem noção de como tomou o rumo de entrar na minha casa, no meu coração, nos meus textos? Não tem. Você não sabe o que fazer, João. Eu sei que pensas em desistir de tudo e que fugir sempre foi teu desejo insano, escondido na parte inconsciente que nem você reconhece. Sei do teu mal gosto em se vestir, mas sempre compra o que a vendedora recomenda, porque sei também que você liga pro que os outros pensam. É, João, eu sei desse teu medo de ser julgado, de falar o que pensa mesmo, e por isso espalha pros teus pseudo-amigos que nunca pensa em nada, na verdade. Tem medo do que dirão se soubessem do teu lado romântico e que só sai pra balada e “pega” alguém por ser cabeça fraca. Você se deixa levar e agora nem sabe pra onde o vento está soprando. Eu quero te mostrar o que você não viu, João. Me deixa te mostrar um quadro naquele museu, que aliás, eu prometi te levar no mês passado, mas esqueci e você finge que não liga. Acha que por ter essa barba mal-feita e esse rosto de confiante, pode me enganar sem antes entregar o que sente só pelo olhar. Você notou que desvia o olhar? Não consegue nem me olhar fixamente por meio minuto porque sabe que eu te desvendo e você se sente incomodado por isso. Sabe que eu posso te mostrar o lado bom da vida, e que irás perder o costume desse lado “ruim-meio-bom”, que eu posso ir embora e você não saber se virar sozinho, mas já sabes, caramba. Só não se tocou. Pensa bem. Fingir ser forte, acaba te fortalecendo, de alguma maneira. Você sabe disfarçar o que muita gente não sabe, mas disfarçar sempre é desespero, João. Eu vejo isso nos teus olhos também, assim como eu vejo a forma que você me olha, mas muda o foco dizendo da garota do fim de semana que não te entende, mas que te dá prazer. E se esquece da nossa experiência no começo do ano, que você disse que nem uma morena de cabelos compridos faria melhor do que eu fiz, e me tornei inesquecível em apenas uma noite.

Inserida por laisheidemann

Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .

Inserida por monstro253

Eu preciso te ver, meu mundo está triste, sem você.
Aguardo você voltar, para pode falar do meu amor.
Amor que preencheu minha vida e todo meu ser.
Neste momento, eu preciso que esteja comigo agora, para que veja o quanto te amo.
Pode se passar minutos,horas, dias, meses ou talvez até anos , mas meu amor será sempre seu...
Te amo meu amor, AGORA VOCÊ É MINHA VIDA AGORA...

Inserida por CarlaPaslauski

E se eu olhar nos seus olhos, você vai saber tudo o que eu tenho para dizer; mas me olhe profundamente, pois só assim saberá o que sinto por você.

Inserida por jucsom

Eu pensava em alguém como você, que fosse tão aventureiro quanto eu, que não achasse minhas opiniões e ambições tanto quanto malucas, que tem ousadia e amor dentro de si suficiente pra ganhar o mundo, que usasse as ambições e ganancias de forma correta, que ganhasse sorriso de crianças o dia inteiro como eu ganho e que fizesse o ar ficar mais puro por onde passa como nunca soube fazer e pra ele todo o amor que eu sempre guardei!

Inserida por klarawingler

Tem aquele dia que você toma um NÃO que não queria, ai eu pego ele e digo eu NÃO vou parar.

Inserida por ABS90

Eu não sou de brincar com sentimentos, ou criar sentimentos utópicos em mim, se estou com você pode ter certeza, é você aquele que eu acredito ser capaz de me fazer feliz.

Inserida por liahtyler

Eu preciso de você em todos os momentos das vinte e quatro horas que o dia tem, porque sem você, não respiro, sem você eu não existo!

Inserida por liahtyler

Metade da metade

Sem você sou metade da metade desse coração
a tristeza é tão forte, às vezes eu perco a minha razão
Quando eu choro, algo lá no fundo diz que você está pensando em mim
Talvez esteja chorando junto comigo, somos unidos, não é o fim

Somos um só corpo, uma só alma e um só coração
Amor perfeito, sem tristeza e sem explicação
Temos o nosso lindo sonho, a nossa linda realidade
Não desista jamais dele, pois será uma tremenda maldade

os nossos sonhos nunca foram em vão, nunca vão terminar
o que nosso lindo deus uniu, nada nem ninguém ira separar
O sonho que nos uniu, sempre foi nossa meta se encontrar
e viver juntinhos pra sempre, apenas a se amar

A sua felicidade é a minha felicidade, pois um só somos
venha ter sua felicidade junto de mim, vem vamos
o melhor presente do mundo foi ter te encontrado
e nunca vou sofrer, porque sempre te terei ao meu lado

Inserida por cleitonmsp

Eu só queria te dizer que hoje passei o dia pensando em você. Assim como todos os outros dias...

Inserida por Kauston13

Eu não me perco em você porque ainda não achei o caminho para te encontrar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu: Me da a chave da sua casa dayane??
Dayane: Que fazer o que la em
casa
Eu: você vai saber quando eu
chega la
Dayane: Que romantico
alysson :-*
Alysson: <3
Dayane: Te amo alysson <3

Inserida por Andersonpcm

Meu coração não é nenhum brinquedo eu te avisei ,você nem quis me ouvir .
Eu pratiquei a lei do desapego , bye bye bebê porque eu vou ser feliz ♪

Inserida por MCLEELEKO

Não é que eu não confie em você. Não acredito na minha capacidade de fazer você feliz.

Inserida por MarquesFernanda

O tempo mudou, como eu queria ter você vendo sol esquentando a terra a lua brilhando com nosso amor

Inserida por Andersonpcm

Você me trouxe alegria,e eu fiz você feliz

Inserida por Andersonpcm

Eu: Você pode conta comigo Para
tudo <3
Ela: Então lava meus pratos!!
Eu: ta vou lavar
Ela: Quando termina me Beijar??
Eu: Oh já é terminei
Ele :-* Ela

Inserida por Andersonpcm