Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 536695 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Eu preciso de você pra inspirar minhas poesias, preciso de você pra ser bem mais que uma amiga.

Você me diz o que fazer mas não procura entender que eu faço só pra te agradar.

Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.

É tudo tão recente mas eu já imagino: Daqui a uns dez anos, eu e você se esbarrando em uma noite chuvosa, em uma esquina qualquer desta grande cidade, um olhando profundamente nos olhos do outro... Será que vai dar saudade?

Não posso reclamar de nada
Se eu tenho você aqui
Iluminando o chão da estrada
Caminho que eu escolhi
Não posso acomodar na fala
As coisas que são pra sentir
É só olhar na minha cara
Pra ver meu coração sorrir
Você foi o melhor presente
Que tão gentilmente a vida me deu
agora é só cuidar direito
É tudo tão perfeito
Entre você e eu

Confesso já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu penso em você!

Ah... se eu pudesse eu lhe levaria todas as alegrias do universo, naqueles dias em que você está triste. Eu inventaria um lugar especial para você ser FELIZ

Eu sempre esperei alguém como você, e quando você chegou me mostrou que perdi demais meu tempo te esperando.

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.

Eu detesto aqueles dias em que me embelezo pra te seduzir, e você não aparece.

Eu posso mudar sua vida, pena que você gosta dela do jeito que está .

E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.

Eu te cumprimento pelo que você aparenta e me despeço pelo que você é.

Tá certo bonitinho...eu sei que você tem lá o seu charme, que sensualiza como ninguém e que sua fala é mansa e convincente...Mas me diga: fora isso, o que você tem realmente de interessante?

Eu peço aos que lêem esta mensagem hoje, que considerem bem o que eu estou dizendo. Você vai para a Igreja do sr. A ou B; você o considera um pregador excelente; você se deleita com seus sermões; você não pode ouvir nenhum outro com o mesmo conforto; você aprendeu muitas coisas desde que você começou a participar do seu ministério; você considera um privilégio ser um dos seus ouvintes. Tudo isso é muito bom. É um privilégio. Eu seria grato se ministros como o seu fossem multiplicados. Mas, afinal de contas, o que você recebeu no seu coração? Você já recebeu o Espírito Santo? Se não, você não é melhor que a esposa de Ló.

Eu acredito que o trem que chega é o mesmo trem que parte,mas cabe a você decidir quantos embarques existiram na sua vida.

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.

Eu ficaria do seu lado, se você me pedisse. Eu te beijaria, se você chegasse mais perto. Eu diria que te amo, se você também dissesse. Mas, eu não vou esperar uma atitude sua. Você me deixou ir, já é prova suficiente para saber o que eu sou para você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp