Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 545306 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

⁠sabe...

Hoje em dia, ter uma pessoa realmente que se preocupe com você de uma forma gratuita, que te ame e demonstre isso abertamente, tem a mesma sensação de ganhar na loteria. O mais incrível que pareça, tem gente que dá pouco valor a esse prêmio.


Um Poeta em Anonimato ( Ves ) ♥️

Inserida por Vandermilson1986

⁠"A liberdade absoluta só existe dentro de você mesmo. Você se torna livre para perdoar, para respeitar seu semelhante, para amar, para se tornar uma pessoa carismática, para controlar suas emoções, para recomeçar quando reconhece que falhou. Enfim, a liberdade é o seu maior tesouro ".

Inserida por grigasbar

⁠Pare, pense, preserve. A natureza precisa de você.

⁠O mundo é feito de injustiças, tais como o mínimo de concordância, em qualquer área, se você é amigo do rei terá todos os benefícios da camaradagem, se não sofrerá retaliações. Realmente o mundo é injusto, mas nunca irei me dobrar a esse sistema, porque minha dignidade, honestidade e caráter vale muito mais, enfim ...

Inserida por Vandermilson1986

Muitos perguntam por que Deus não destrói o mal. Mas, se Deus destruísse o mal, você já parou pra pensar que Ele também destruiria você? Afinal, quem de nós nunca carregou o mal dentro de si?

Inserida por alan_almeida

⁠Você tá ensinando o nosso filho a desenhar na parede da sala?

Inserida por pensador

⁠Vai dar tudo certo. E se não der certo logo, você vai estar chegando cada vez mais perto.

Inserida por pensador

⁠Se antes o sistema ordenava “você não pode falar isso”, hoje os algoritmos induzem “você deve falar isto”.

Inserida por I004145959

⁠Quando você cai, com piedade ele te levanta. Quando você se levanta, com inveja ele te derruba. Vai entender o ser humano.

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

⁠*- VIDA: OBJETIVOS OU PROPÓSITO?!!!* (Victor Antunes) Analise seu dia; cada dia. Observe se você está cumprindo ou já cumpriu com aquilo que funda sua existência. Observe que o que fazemos é tentar cumprir objetivos para vivermos bem: nós estudamos, planejamos, trabalhamos, sempre em prol de tudo que nos faça obter os bens de consumo que nos trazem prazeres; observe que muito provavelmente é o que de fato temos feito. E é por isso que nos vilipendiamos: vivemos nossas vidas pelos objetivos que as tornam mais satisfatorias, e as saciedades cobram preço alto. No entanto podemos nos permitir refletir que a vida não nos foi dada para cumprirmos objetivos; tampouco para uma saciedade individual e mesquinha dos sentidos que ela pulsa; o que a vida pulsa sempre é a revelação de que os objetivos servem para alcançarmos propósitos. A vida, portanto, deveria ser fundada em alcançarmos o seu propósito. E esse parece que é simples: existir. Existir é o propósito da vida, e não simplesmente vivê-la. E por conta disso, acho que esse propósito vai além dos prazeres e captação das saciedades dos sentidos. Se os objetivos urgem para vivermos, viver urge a existêncía. Para isso devemos ter em mente que nossos objetivos tem estado enviesados porque não clamam, na vida, a iluminação. A iluminação e um pressuposto fundamental ao propósito. Ela transcende à morte porque está na realidade da luz de tudo que ainda não vemos: a luz da plena existência. Se os objetivos servem para serem alcançados como metas, os propositos são, portanto, tudo aquilo que nos fundam. Não haverá sentido na vida de um cenciente se o propósito não for existir além dela. Viver o objetivo de ficar rico ou poderoso não é decididamente o que nos funda: o que urge não é isso. DEUS seja Louvado! (Victor Antunes).

Inserida por VictorAntunes

⁠REZA E ORAÇÃO
Você já refletiu sobre a diferença?
Quando rezamos, tentamos falar com Deus através de textos escritos ou decorados.
Quando oramos, tentamos falar com Deus através de palavras ou pensamentos que vêm de dentro de nós.

Inserida por Valdecir

Se você quiser evoluir, comece a superar pessoas e adversidades.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠O amor de Jesus !

Venho falar pra você
do amor de Jesus,
quero dizer que ele salva e
ao céu te conduz.

Venho falar pra você,
de todo meu coração,
que Jesus Cristo te salva e
lhe concede o perdão.

Você que anda perdido,
vagando sem direção,
procurando nas drogas,
encontrar solução.

Meu amigo Jesus Cristo,
morreu para nos salvar e
às Sagradas Escrituras
garante, que Cristo,
nova vida nos dar.

⁠Vinte um de maio !

Vinte um de maio de mil novecentos e cinquenta e quatro você nasceu,
mas uma primavera no jardim de sua existência você colheu.

Clemilda, não tenho ouro e nem parta,
para te oferecer, mas quero que saiba
querida que amo você.

Andei de porta em porta,
sair de deu em deu, e às mulheres
que tive, foram pra o beleléu.

Só ficou você, enviada do céu,
se estivesse ao meu lado,
eu também estaria, no beleléu.

⁠Você não precisa desfazer da aparência do outro, para se sentir melhor.

⁠Só Deus !


Se Deus, não te honrar,
nunca espere que outros
possam fazer por você.
Confiar só em Deus,
pois só Ele, tem cuidado dos seus.

Em uma comunidade cristã,
existem muitos irmãos,
mas poucos são os amigos.

⁠⁠Ressentimento é estar em um ciclo infernal, um loop onde você nunca para de ser torturado, onde a única saída é a pequena porta do perdão que se esconde na fumaça da mágoa.


@C_A_R_L_O_S_E_D_U

Inserida por carloseduardors

⁠"Você pode ajudar o mundo a ser melhor, caso aja dessa forma: não revide, não espere retorno, ame mais e perdoe mais".

Inserida por grigasbar

Simplesmente um sim
Simplismente um não
Simplimente não foi facil
Tirar você do meu coração.

Inserida por llliberato

⁠"Só com a autoestima elevada você conseguirá encontrar o caminho do amor. Para isso, comece a gostar mais de você e a valorizar mais a vida ".

Inserida por grigasbar