Talvez eu Esteja Precisando de Voce
Hoje, eu queria apenas, ser o motivo, dessa da curva de alegria, que se desenha na tua boca, quando ficas assim, perdido em pensamento.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Anos perdidos
Me agonia em saber
Que tantos anos se passaram
Eu não vi que estava errado
Tudo estava fora do lugar
Um paradoxo platônico
Eu não soube mudar
Porta errada, eu fui bater
Estraga-se nosso tempo
Sem razões ou porquês
A dor hoje é maior
Com vontade de consertar
Voltar no tempo e recomeçar
Parece impossível
Mas meu sangue darei
Pra este amor viver
SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)
Tic tac.
Eu consigo ver o tempo passar rapidamente.
O relógio não para. Martela em meu coração.
Tem um som estranho, porém me enche de esperança.
Fico atenta na caminhada, cada minuto é uma aventura e a cada segundo é uma descoberta... Intensa.
o fato de eu chorar toda noite ao lembrar de ti, não significa que eu seja fraca, mas sim, que tenho sentimentos, mas sou inteligente o suficiente para não demonstra-los pra quem não os merece.
Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.
Porque eu descobri que minha vida é bela mesmo com os espinhos que me feriram, mesmo com as dores que me causaram e que sou capaz de amar até a quem mais me causou mal! Acima de tudo porque sou feita de bons sentimentos e não é qualquer pessoa que me fará perder a essência a qual Deus me fez!
Eu não tenho muita coisa, quase nada a oferecer. Metade de mim é fraqueza, a outra sensibilidade. Não há equilíbrio entre esses dois lados, e isso incomoda.
No meu silêncio cabe um pouco de sabedoria e um pouco de dor.
No meu sorriso alegre, uma verdade incontestável.
No meu olhar, uma série de respostas.
Na minha mente, um monte de incertezas.
No meu coração, um sentimento nobre.
Na estrada de tijolos amarelos eu vou, mas não em busca do mágico, mas da magia de tentar ser hoje um homem melhor do que fui ontem. Em minha estrada, assim como Dóroti no mundo de Oz, tenho encontrado homens de lata, espantalhos, leões e bruxas. Em algum lugar, além do arco íris, encontrarei respostas. Nossa corajosa Dóroti precisou entrar no olho do furacão para viver sua aventura. Sei como ela se sentiu. Estou vendo esse monstro por dentro, mas sei que depois tem sempre um sol brilhando imponente em sua majestosa circunferência! Até que ele dê o ar da sua graça, eu vou navegando mesmo que por águas turbulentas, pois eis que em meu epitáfio não caberão todas as minhas glórias!
Eu , Eron de Sousa Tavares, estudante Tecnico em logistica pelo Pronatec e
conferencista da 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizada no dia 20/03/2014 no SEST SENAT, divulgado publicamente em vários módulos como exemplo o site do governo de Três Lagoas/MS e no Jornal Hoje + e etc sendo
unico representante aprovado da Comunidade Cientifica de Três Lagoas/MS até
onde se sabe mediante regulamentação e fiscalização feita durante o evento
seguindo preceitos concordantes ao termo atual dos inscritos conforme regra
da conferencia e suas atribuições em apuração das medidas advindo como
delegado de proposta e logo devo estar na Etapa Nacional da 2ª Conferência
Nacional de Proteção e Defesa Civil seria realizada, em Brasília, entre os
dias 27 e 30 de maio de 2014 mas agora haverá como até enquanto previsto 4
de a 7 de novembro de 2014. Será o grande momento da Conferência em que
todos os participantes das etapas preparatórias vão analisar e debater
todas as propostas das conferências estaduais, virtuais e livres.
Comunidade Cientifica
Conferencista, Eron de Souusa Tavares, estudante Tecnico em Logistica
Entidade AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas
Participação: Eixo 2, Integração de Politicas Publicas Relacionadas à
Proteção e á Defesa Civil.
Proposta: Logistica Humanitaria
Objetivo da Proposta: Instalar uma (OMEC-M) "Oficina Montavel em
Ciclo-Movel".
Como já existe construção em ciclo, agora existirá uma atuação diferenciada
e mais desenvolvida com a logistica humanitária para inserir integração do
trabalhador,voluntario,estagiário com maior qualidade e quantidade nas
condições do trabalho com políticas de integração publica conforme arranjo
produtivo local.
Como fazer(Planejamento):
Simples, sem precisar complicar e atropelar processos cada município.
Cada município com suas comunidade será responsável para desenvolver seu
próprio (OMEC-M) "Oficina Montavel em Ciclo-Movel" junto ao Arranjo
Logistico Local(ALL) integrado a Arranjo Produtivo Local e com orientação
de órgãos do governo e parceiros e gente da área como Tecnico em Logistica,
Engenheiro de Produção, Engenheiro Civil,Tecnico em Edificações, Tecnico em
Transportes e etc.
Principios e Diretrizes:
Unidades Moveis Montaveis em forma de conteiners para Defesa Civil e
Conselheiros Comunitarios junta a comunidades e seus delegados atender as
comunidades que sofrerem indiretamente e diretamente os desastres e pânicos
de desastres.,com Arranjo Logistico Local integrado ao Arranjo Produtivo
Local.Simples um local de atendimento movel para facilitar a organização
dos atendimentos onde envove algumas características básicas do processo.
Quando mulher pergunta se voce tem pressão é porque ela quer veer seu
ventilador se ele tiver ar não precisa pegar no eixo, somente trocar oleo dele mas se não tiver tem estimular seus anéis e isso que vim fazer ver que seu ventilador do órgão publico tem pressão nas relações publicas e se não tiver dar uma pegada, uma estimulada em seus anéis, nas suas relações com viabilidade sócio-economica nas relações publicas com projetos sociais.(Falar-Pratico).
Assim venho trocar o oleo reciclando ou usando termo moderno especializando e ou até se for o caso estimulando seus eixos com viabilidades de novos investimentos integrados nas relações publicas com iniciativas de projetos sociais.
Sendo que a vontade de Deus seja feita acima de tudo.
"A auto rejeição é o verdadeiro prolema"
Sempre que eu escondo um aspecto do meu comportamento porque os outros não gostam e não aceitam, no fundo, também penso e ajo como eles. Se assim não o fosse, certamente, que não faria questão de esconder tal aspecto. Não é verdade?
Sendo assim, vale a pena rever os meus próprios conceitos; pois são eles que me fazem mal e não o que os outros pensam a meu respeito.
O parecer dos outros não me afeta em nada a não ser que eu lhe dê importância. Então, na verdade, o problema não está propriamente no que os outros pensam, mas no que eu mesmo penso de mim.
Embora, até justifique a dor da rejeição como um problema fora de mim; se eu for sincero comigo reconhecerei que o verdadeiro problema é a minha auto rejeição.
E nem adianta eu jogar a culpa nos outros para amenizar meu sofrimento, isso não resolve nada.
Evidente que o preconceito existe e ainda existirá por tempo indeterminado. Afinal, vivemos numa sociedade onde a estupidez humana também se faz presente.
Portanto, em questão de rejeição e de conflitos de relacionamentos o bom senso sempre nos mostra, claramente, que ao invés de perdermos tempo e energia tentando mudar os outros (tarefa que é impossível) nos atentemos em mudar a nós mesmos buscando estabelecer o bem independente da opinião de terceiros.
E já que não podemos fazer nada em relação a rejeição alheia busquemos trabalhar a nossa própria. Pois é justamente ela quem tanto nos faz sofrer!
Enquanto alguns homens ficam com todas,sem ter um porquê
eu fico todas as noites de joelhos dobrados,orando por você!
Poema da indiferença
Se Ontem eu queria... Hoje já não quero mais.
Se Ontem eu gostava... Hoje já não gosto mais.
Se Ontem por alguém eu esperava... Hoje já não espero mais.
Se Ontem eu me desiludia... Hoje já não me desiludo mais.
Se Ontem por algo eu sonhava, Hoje pra mim tanto faz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
