Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547582 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

'Pra tudo se tem um inicio. Este é o meu inicio e talvez um provável final, tudo dependerá do desenrolar dessa historia que ainda imprevisível, será redigida pelos fatos que o destino me reservar (...) '

Inserida por Larisouza

Talvez seja o destino, talvez seja o acaso ou meras circunstâncias da vida, mas a única certeza que tenho é que você é tudo o que eu sempre quis.

Inserida por Collombari

não sei pq insisto, se nem ao menos vc se importa ..
bom talvez insisto pq te amo

Inserida por DoceRosa33

Acho que aprendi a amar! A vida me ensinou a valorizar cada detalhe, afeto e carinho. Talvez, muitas das coisas que eu passei se devam a isso, por não ter sabido valorizar!
A cada dia que passa me dou conta de que sou assim, pequenina, e que tenho muito pra aprender.
Quero ter plena certeza de que escolhi as pessoas certas para crescerem comigo em aprendizado e sabedoria.
Não quero mais me enganar, apenas seguir sem olhar para trás, esquecer de tudo que me trouxe dor e partir feliz.

Inserida por Iarex

O guarda chuva optou por deixar respingos, talvez percebesse que a tempestade estivesse dentro de mim.

Inserida por pauloclopes

Todos falando de ter,mas o que eles buscam talvez não estejam entre as notas de cem... nem nos modelos de Calvin Klein, mas todos querem ter ,ter e ter . Ela busca o holofote ,ele quer ver o seu decote.Mais uma noite onde sentir prazer se tornou mais forte !!!

Inserida por pensonamadrugada

O que pode ser perfeito para todos os sábios talvez seja imperfeito na mente de um poeta.

Inserida por Franciosney

Engraçado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.

Inserida por beladonilo

Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.

Inserida por felipedelia

Erros e glórias.

Talvez não entendam uma temporária necessidade de recolhimento das pessoas. Mas, pequenos afastamentos tendem a ser libertadores, pois as pessoas têm a chance de refletir, eliminar os sentimentos negativos e principalmente planejar o futuro. Devemos entender que existem fases em que a vida praticamente exige que "tiremos nosso time de campo" a fim de avaliar as coisas com mais calma. E por mais poderosos que sejamos, aceitar que existem circunstâncias em que simplesmente nada ou pouco podemos fazer. Ignorando este aviso, iremos agir sem pensar e talvez insistir nos mesmos erros.

Poucas coisas são mais importantes do que iluminar a consciência com visões mais amplas. A vida é uma tragédia de erros. E a gente só começa acertar, quando sabemos aonde estamos errando. Muitas vezes você sabe o que precisa ser transformado, mas permanece "na mesma", e isso pode prejudicar - e muito - o andamento da vida. O problema é que as vezes paramos na chamada "zona de conforto".

A vida passa muito depressa, e não podemos acordar pra isso tarde demais. Essa é a beleza da vida, passar por experiências, nem sempre agradáveis, errar, refletir sobre nossos erros e também acertos, aprender a aperfeiçoar nossa capacidade de entendimento das coisas que nos cercam e aceitar que vamos estar sempre em constante fase de aprendizado, amadurecimento e/ou evolução. Prender-se às coisas pode ser fonte de muito sofrimento. É importante aprender quando algo não funciona mais.

Se questionar sempre, é preciso, pois muitas vezes não enxergamos o que de fato está acontecendo e nos desviamos com opiniões dos outros que muitas vezes não é a nossa realidade, e outras que não condizem com a nossa opinião. O que não quer dizer que sejam inválidas opiniões alheias, mas devemos saber filtrar tudo que ouvimos por ai, e principalmente agir pensadamente, não esperando que o futuro mude a nossa vida sozinho.

Não importa o quanto você sabe, e sim o que você faz com o que sabe. Por isso ouvir sua voz interior é o melhor dos conselhos que alguém pode ter. A partir destas reflexões, uma sensação de alívio e uma ideia clara do que tem de ser feito surgirá, sentindo a alegria de quem encontrou um sentido para tudo o que já passou na vida, tornando-se cada vez mais uma pessoa melhor, adquirindo assim, a tão esperada "Experiência de Vida".

Que venha Ano Novo!!!

Inserida por DiegoGraboskiMendes

Sinto-me tão estranha, que é como se não tivesse um objetivo ou um propósito para viver. Talvez seja só uma fase, mas não me lembro de um dia que não tenha me sentido assim. Um vazio me atormenta todos os dias, parece que me arrancaram algo;
Ás vezes a única maneira de esquecer esses sentimentos tão estranhos é caindo no sono, ou me afundando em um copo de cerveja, arrumando uma maneira de não ficar sóbria para ter que encarar tais fatos que me assombram.
Rezo para que um dia esse sentimento ou essa falta de ‘’sentir’’ desapareça de repente , como quando acordamos aliviados depois de um sonho ruim.
Parece que nada e nenhuma sensação é capaz de fazer meu coração vibrar, nem mesmo os motivos mais comuns de felicidade do dia a dia, como ir a uma festa, comprar uma roupa, ou até despertar atração de alguém.
Talvez o que me falta não esteja aqui onde estou, e talvez eu não saiba onde procurar, quem sabe o destino não me leva até lá?

Inserida por imds

"Tem pessoas que têm tudo e não conseguem ser felizes.
Talvez seja porque ainda não se deram conta,que a felicidade está nas pequenas coisas e não nas grandes."

Inserida por amandacriislove

Bom Seria se toda maldade do mundo pode-se ser indetificada pelo brilho de um olhar , talvez assim eu não teria feito da vida uma passagem tão ingrata para Deus o Criador , Hoje aonde me encontro Nem posso dizer que a vida foi ingrata para mim , pois eu que não sentei para aprender , e ela não me deixou ficar de pé para ensinar .

Inserida por RafaelDigue

Acho que quanto mais as pessoas se calam
Mais achamos que gostamos delas
Talvez porque,inventamos na cabeça
As palavras que queríamos ver enchendo
esses silêncios...
(Tiro no Escuro)

Inserida por jessicamonique

As pequenas coisas!Talvez seja a resposta, da mesma maneira que para entender o universo temos que olhar para dentro de nós mesmos, para alcançar a felicidade maior devemos nos deleitar dos pequenos nadas que a vida nos proporciona e aproveita-los intensamente enquanto eles durarem. E quando acabarem, pois vão acabar, não se queixar por eles terem acabado e sim olhar adiante para aproveitar os próximos pequenos tudo que a vida nos dá do nada. A felicidade não é algo que se procura ao longo da vida e sim algo q só se encontra dentro de si mesmo.

Inserida por LucasMaiaCarril

Pensamentos vagam, procuram espaço e tempo para se propagar, não sabem ainda ser abstratos ou talvez eu, que não saiba ser concreto.

Inserida por pauloclopes

Talvez a vida seja feita muito mais de desescolhas, que escolhas.

Inserida por brunociquetto

No mundo nao existe feio, sou talvez o diferente do habitual

Inserida por RafaelMate

“Colabore para um dia ser ajudado. Talvez hoje não precises, mas no momento em mais necessitar, não poderás questionar. Apenas faça parte do ciclo da gentileza, transmitindo alegria e prosperidade nesta linda Vida. Penses assim, pois o Mundo deixa de ter orgulho soberbo a partir que cada um pratica gentileza com o próximo. Lembre-se que a ajuda não significa especificamente a parte financeira. Ela está expressa em diversos atos, como um abraço, um sorriso, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, etc. Enfim, não se importe em quais formas ela se encontra semeada, apenas demostre os mesmos atos que queira receber. Se você faz a sua parte, já pertences ao grupo da Gentileza. Não esqueças que cada ser carrega algo que outros necessitam para serem felizes. A felicidade são pequenos intervalos e quando somados, transformam-se em ciclos de Felicidade.”

Inserida por wilsonnakao

Talvez não obtenhamos sucesso em tudo o que fizermos, mas com certeza ganharemos a experiência, consequentemente da próxima vez teremos êxito.

Inserida por cleissonboy