Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547874 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

⁠Talvez você não tenha dinheiro, não tenha um carro, uma casa.. Talvez não tenha um corpo, cabelos e dentes bonitos.. Talvez tenha muitos amigos ou seja retraído.. Talvez sua família seja carinhosa ou estejam todos muito ocupados.. Talvez você tenha um bom emprego ou esteja desempregado.. Talvez tenha um grande parceiro ou esteja sozinho.. existem várias possibilidades, mais o talvez é só um talvez.. mais o que você é, haaa isso sim importa, você é mais do que talvez na sua história, você é o porque de tudo isso.. se ame, se cuide, se liberte.. viva e seja feliz..

Inserida por juliana_salvador

⁠Atreva - se ... paixão, desejo, insônia, loucura, adrenalina , ou talvez cilada ...você quem sabe ... doses e doses te levam ao delírio... beba - me e embriage-se ... eu sou o mel nos teus lábios...sou o pecado que você deseja todas as noites ...você chama meu nome na madrugada ..confessa que me deseja em silêncio, que pensa em mim escondido , que sonha comigo em segredo ... delira e chama meu nome baixinho ..confessa .. eu sei que reviro teu pensamento , reviro você pelo avesso , reviro os lençóis da tua cama .. reviro tua vida de cabeça pra baixo e você gosta ... eu sou a perdição, sou teu pecado confesso , eu sou tua loucura diária..sou eu que você deseja toda noite.. sou eu teu primeiro pensamento quando acorda ..sou eu ...

Inserida por bebelia2000

Talvez um dia você lembre de mim
Como alguém que te fez tão feliz
E nesse momento você lembre
Que me perdeu por escolhas
Suas…

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Se você me chamasse e pedisse para voltar,
talvez o amor diria que sim.
Mas a minha mente não acredita mais em você,
Mesmo se algum dia você dissesse a verdade,
Porque eu não a reconheço dos seus lábios.

Inserida por graziellevs

⁠Já reparou que quando você abraça alguém, descarta o resto do mundo dos seus braços?
Talvez o amor seja como um abraço.

Vivi Adea

Inserida por Bilminha

Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.

Inserida por pensador

Talvez viver seja o processo de conhecer alguém assim. Alguém para você contar que está sofrendo e que as coisas estão difíceis.

Inserida por pensador

⁠Se você precisa expor alguém para se proteger, talvez sua intenção não seja se proteger!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sim, cada um de nós
Nasce com um talento
Talvez você não o reconheça
Ou as pessoas que estão ao seu redor
Não acreditam em seu potencial
Mas nascemos com pelo menos um taleto
E ao decorrer da vida adquirimos outros.
Não são naturais, são adquiridos
Mas todos temos um taleto.

Inserida por ACLOficial

Ah, amor... As constelações se abrem tamanho meu amor por você quando o vejo. Talvez, talvez até o tamanho infinito, sabes? É como se... Eu não sei, definitivamente não sei te explicar como o meu amor é enorme por você. Meu coraçãozinho acelera incrivelmente forte quando te vê. O sangue de minhas veias chegam a parar, por um instante, de coagular. Fervem. A tal ponto de chegar a explodir.
De prazer,
de choque,
de amor,
de paixão. Por você,
por nós dois,
por mim.
É inexplicável, querido. Minha convicção ao vê-lo, desaparece em seguida. Meus anseios e devaneios surgem em minha deslumbrante memória com você me cercando. Você usando de sua anatomia para fazer a biologia entre nós dar certo. Para que nossos corpos se encaixassem em um só. Mas é como lei de física, era impossível fundir duas coisas numa só. Mas para nós não existe regras, amor... O impossível se torna possível quando estamos juntos.

Inserida por sharonkrv

Permita-se compreender o valor da Natureza, talvez ela seja a verdade que você tanto procura.

Inserida por lucasprimolemos

Você espera muitos dos outros, talvez você espera aquilo quer quer, e essa pessoa não te deixa feliz do jeito que você quer, você para pra pensar, e olha as atitudes desta pessoa, você faz tudo e não recebe nada em troca, você acorda, pensa nela, olha o celular, não ver nada, nem uma msg, e fala, nossa, meu primeiro pensamento quando acordei foi você, será que ela pensa em mim quando acorda? Ouvi dizer que, quando estamos apaixonados, fazemos loucuras, é verdade, cansei de esperar muito dos outros e fazer tudo, e não receber nada em troca, nem ao menos um obrigado, ou, um, valeu ai cara obrigado por está oportunidade, você é um grande amigo, é engraçado, as vezes penso, se estou fazendo isso errado, mais não, quando você faz ou fala algo de coração, você não tá errado, hoje meus sentimentos são diferentes, penso diferente e quero fazer diferente, mais tem algo dentro de mim, que não deixa eu mudar, porque talvez meu corpo não aceite, talvez rejeite o meu novo eu quero fazer, é inevitável, um dia ele terá que sair de dentro deste corpo. Mundo louco onde vivo, você espera muito dos outros e no final, você quebra a cara, é, realmente é difícil viver do jeito certo, procuro soluções para que isso seja diferente.

Inserida por felipesouzareal

Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.

Inserida por Nice15

Talvez você faça diferença na vida daquela pessoa que você menos imagina.

Inserida por fvcla

Chega um momento que você não sabe se sente, desprezo ou nojo, talvez ambos.
É como se estivesse secando por dentro, se fechando a todo e qualquer tipo de apego emocional.
(G.G)

Inserida por giacoobe

Chega uma hora que você percebe, que se doou demais, que se entregou demais, que talvez seja a hora de viver por você , de fazer por você, de querer o próprio bem.
Nesse mundo de interesses quem valoriza é desvalorizado, então não se iluda qualquer eu te amo sem conteúdo.
'G.G'

Inserida por giacoobe

Talvez um dia as coisas mudem...
Talvez, um dia, você perceba que a vida é simples, ou que talvez você tem dificultado demais as coisas.
Quem sabe, talvez, um dia você tenha uma segunda chance, para dar inicio ao que talvez elimine as chances de um final inesperado ou esperado até demais.
Quem sabe um dia, talvez, as horas passem mais lentamente, ou que talvez você consiga viver tão intensamente que nem vai se dar conta que os dias tem hora pra começar e hora pra terminar.
Talvez um dia você perceba que cada escolha vai te levar pra um caminho diferente, mas que talvez, nem todos os caminhos vão te levar até onde você realmente precisa estar.
Um dia talvez, você descubra que o seu pior inimigo é você, e que todos aqueles que foram julgados como inimigos não estavam fazendo nada além do que te testando contra você mesmo.
Quem sabe um dia, talvez, ao andar na rua você vai notar aquele violinista que há anos toca naquela esquina, mas que talvez , a pressa, o tenha feito reparar apenas nos buracos para não tropeçar.
Um dia, quem sabe, você vai se questionar tanto, que no final, todas as respostas vão te gerar novas perguntas.
Talvez um dia, quem sabe, os seus arrependimentos possam se esvair , ou que talvez você consiga viver na certeza de que nunca mais terá motivos para se arrepender.
Quem sabe um dia , talvez, você tenha certeza de que fez tudo certo mesmo quando tudo, de certa forma parecia estar errado...

Inserida por PaulGambler

Talvez você tenha escolha:
trocar uma bonita e frágil taça de orgulho
por aquela discreta xícara de paz.

Inserida por RReis23

Sabe a sensação de ter caminhado muito e não ter saído do lugar?
Talvez você ainda não tenha avistado o que esperava,
mas sem perceber, pode ter se afastado bastante do que não valia a pena.

Inserida por RReis23

Quando DEUS se entristece é porque talvez ELE tivesse mais fé em você do que você em si mesmo!

Inserida por mailart