Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 547877 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Você talvez só precisa entender que para amar é necessário perdoa, perde, parar.
Perdoa o passado del@.
Perde a ignorância.
Parar pra pensar.

Inserida por ArielIury

⁠A diferença entre admiração e inveja talvez seja que na admiração aprendem com você e na inveja copiam você.Na admiração o que é aprendido leva o crédito, na inveja jamais há reconhecimento.
A pessoa que admira faz questão de expor com orgulho esse sentimento.
A pessoa que inveja, esconde o sentimento e procura os defeitos nas qualidades daquele que é o que ela gostaria de ser.
A inveja reconhecida e/ou assumida é admiração, a inveja desmentida é maldade mesmo

Inserida por rozzibrasil

⁠A felicidade faz parte do agora que você negligencia por conta de um talvez.

Inserida por Karlyanny

Talvez você não precise de um terapeuta.
Precise somente, ao olhar no espelho, deixar de mentir para si mesmo⁠...
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠⁠A FLOR SERICEA OU A FLOR INCERTA

De todas as rosas disponíveis você escolheu a sericea. Talvez ainda persista em acreditar que eu não entenda a sua escolha, pois assim é mais fácil não se sentir tão culpado, mas, no fundo, eu sempre entendi, muito embora diversas vezes tenha me negado.

Trocar a flor mais bela por uma espécie duvidosa, a qual não sabe o tempo de hidratação, nem mesmo em quanto tempo se aflora, é realmente loucura, talvez a loucura mais bonita, a loucura de amor! Mas não no meu caso.

Não estarei te esperando, não porque não te amo o suficiente, mas por não saber se continuo apto a te esperar. Talvez tudo isso seja uma grande autossabotagem, contudo não sou capaz de negar o que sinto. Nossos primeiros momentos, foram marcados por um forte amor que sobressaiu todos os medos que há muito tempo me acompanharam, mas agora de tantas incertezas e falsas máscaras, meu espírito tornou-se igual o seu.

Todas as rosas são flores, meu bem, mas nem todas as flores são rosas. Aquilo que é banhado por ouro não é feito de ouro, portanto, não se vislumbre com a minha rosa, ela é mais profunda que delicada.

Inserida por JuanVicthor

⁠Se você não consegue fazer tudo aquilo que faço talvez seja o momento de renascer para o mundo; nesse renascimento peça humildade ao Criador; assim, fará tudo que fiz e será muito feliz na vida.

Inserida por JBP2023

⁠Se o tempo te disse seus próximos passos, talvez, você não se arrependeria de não ter feito algo.

Inserida por Marioolavo

Amor, oque é você ?
Um sentimento apenas ? Acho que não. Talvez seja um estilo de vida ! Pena que eu não ando na moda. Talvez algo incompreensível? Bem provável. Amor como descobrir oque tu es ?

Inserida por Umpoetanonimo

⁠Talvez você seja somente um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque está no meio de outros que pensam como você.
E acreditando na mesma coisa agem como se fosse uma verdade verdadeira, vivendo as mesmas.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Se às vezes você pensa em mim. Se talvez, ao me ver, fique feliz. Quem sabe entre nós dois ainda tenha um pouco de amor.

RBD

Nota: Trecho da música Aún Hay Algo.

Inserida por pensador

⁠"Talvez você não goste de saber disso, mas a realidade é que vivemos na geração mais hipócrita da história."

Inserida por macjhogo

A CONDUTA do próximo, talvez fale bem menos sobre ELE, do que a forma como você se porta em relação a ELA.

Inserida por leandro_barbalho

⁠"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."

Inserida por macjhogo

Essa minha necessidade de te entender talvez tenha algo a ver comigo. A me ligar tanto a você que desejo pelo menos conseguir te entender, porque não posso comigo mesma.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Se você tivesse tanto foco para colocar em prática quanto tem para ficar planejando, talvez as coisas realmente dessem certo. Organização é essencial, mas a vida é sobre agir.

Inserida por anniemasen

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43

⁠Se você não encontra a felicidade em si mesmo, talvez nunca saberá o que é felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠“Talvez aquilo que você tenha mais dificuldade seja exatamente aquilo que você deva fazer.”

Inserida por falamaismari

⁠Você será para sempre meu talvez…
Agora estou me despendido de você das mentiras que contei para mim, quero que você saiba que uma parte de mim, vai sempre te esperar.
Um amor de uma parte.
Um eu te amo que ficou preso na garganta.
E um talvez que ecoa na cabeça.