Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Talvez

Cerca de 17101 frases e pensamentos: Talvez

⁠Talvez o que falta e só um amor verdadeiro um beijo um cheiro de perfume bom um provocante batom um sorriso discreto um novo romance com hipótese de da certo

Inserida por Vanderm3333

⁠Talvez seja pelo grande desequilíbrio causado no mundo que a razão realiza-se num mistério profundo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não espere somente o sol em dias nublados, talvez durante a chuva ele só desponte verdadeiramente dentro do seu coração

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando vir a maldade atravessar a rua imediatamente ofereça uma carona, talvez ela mude de ideia ao percorrer a estrada chamada esperança

Inserida por RandersonFigueiredo

Ah Morena...
Como pôde-ti?
Gostar como Eu..
Pensar como Eu..
Talvez até sonhe como Eu..
Nossos encontros Clandestinos..
Nossas vontades Esclarecidas...
És de um jeito único o que Sinto..
Pode até parecer ilusão..
E se realmente For?
Uma brecha de tudo..
Uma futura relação?
Afinal em tão pouco tempo..
Já lhe fiz uma declaração..

Inserida por _DNoNe-

E o motivo de doer tanto a nossa separação, talvez seja porque eu não consigo ver em outro alguém, tudo o que eu vejo em você. E apesar de não ter dado certo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente, escolheria outra vez você.

Inserida por droplets

é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada!

Inserida por droplets

Algumas pessoas nunca irão te pedir perdão pelo mal que te fizeram, talvez elas nem sequer tenham se sentido mal em algum momento por serem pessoas ruins. Eu sei o quanto é difícil. Falando da minha história, é complicado entender o mal que aquela pessoa me causou, que ela destruiu um sonho meu e nada aconteceu com ela, a vida dessa pessoas continua a mesma. Já a minha vida não, ja que sofro todos os dias a consequência do mal que ela me causou. O que mais me dói é que esse mal foi causado porque em um momento eu deixei ela me aproximar de mim, tudo para nao magoa-la. Hoje o que eu tenho são destroços e dor do mal que ela me causou. Mas estou aprendendo a lidar com o rancor, afinal, minha raiva pode prejudicar apenas a mim, não a ela. Porém estou me tornando mais forte. Sim, porque pelo menos, passei por tudo aquilo e hoje ela não pode mais me fazer mal nenhum. Um dia eu ficarei totalmente livre dessa dor, eu vou superar o mal que ela me fez e dar a volta por cima. Ela destruiu um sonho, mas eu tenho mais milhares deles.

Inserida por droplets

⁠Nem sempre a jornada é sobre encontrar alguém no caminho.
Talvez seja sobre encontrar a si mesmo e aprender a se aceitar.
Com todos os meus erros e defeitos.
Eu não escolhi ser sozinha. Mas em certo momento da minha vida, foi o que me restou.
E eu aprendi que eu não poderia me entregar e desistir.
Se essa é a única opção que eu tenho, vou aceitar o destino e quem sabe, um dia me encontrar no caminho.
Até lá, ando só - com a minha consciência limpa. E, talvez, um dia eu encontre alguém novamente. Mas se isso não acontecer, tudo bem, desde que eu esteja em paz comigo mesma.

Inserida por droplets

Talvez se essa situação tivesse acontecido alguns anos atrás, eu teria desabado. Isso poderia acabar com o meu dia. A minha reação me mostrou o quanto eu cresci. Hoje posso encarar essa situação com muito mais maturidade e equilíbrio. Não me abala mais, apenas sigo em frente. Entendo os meus erros, mas não posso deixar que eles me mantenham presa ao passado durante toda a vida.
De certa forma, fico aliviada em ver que isso não me abala mais, não da forma como teria me abalado se tivesse acontecido no passado. Agora, é apenas mais um detalhe. Um simples acontecimento que não me faz sentir tristeza, raiva ou angústia, pelo contrário. Eu amadureci e cresci. Aprendendo a lidar com as minhas emoções todos os dias. Estou longe de ser tão forte quanto eu gostaria, mas certamente, eu evolui muito durante esse último ano.
O mesmo acontecimento que me fez chorar no passado, hoje, sequer desperta qualquer emoção. Vejo com neutralidade e maturidade, pois sei que posso superar, assim como superei no passado. Eu sobrevivi. Obrigada, meu Deus, por ter me acompanhado até aqui.

Inserida por droplets

⁠Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que eu só, só pensei
Talvez pudéssemos achar novas maneiras de desabar
Mas nossos amigos voltaram
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa

Fun

Nota: Trecho da música We Are Young.

Inserida por droplets

⁠Vivemos momentos de incertezas. Talvez, esqueçamos de viver o presente. Talvez, o hoje não seja o suficiente. Talvez, o amanhã esteja nos nossos planos e não nos damos conta de que é no agora que precisamos estar. É no agora que a vida desabrocha. É no agora que todos os nossos sonhos serão realizados. É no agora que tudo acontece. São tantos porquês. Tantas indecisões que esquecemos de viver o presente e passamos a viver um futuro que não nos pertence.

Inserida por Rita1602

⁠Enigma

Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.

Inserida por Rita1602

⁠Noite de luar
De repente é a sua música favorita
E eu nem sei
Talvez a sua cor seja do infinitivo mar
Refletindo as estrelas e o luar
Talvez você goste de café e não de curtição
Um conhaque no frio vez, sim, vez não
Ou apenas um drink sem álcool como eu
Não sei
Se rimo ou se sorrio das minhas tolices
Que rabisca minha mente em pensamentos
Faço versos enquanto o vento assobia bagunçando meus cabelos
Descendo os degraus eu peço desculpas no último já subi e voltei
A realidade me tirou o doce da maldade
E eu queria cometer esse pecado de olhos vendados
Confiando completamente no desconhecido
Ouço o som das correntes e vejo o fogo ardendo na estrada
E eu ali completamente nua de ilusões
Sem nunca ter sido sua
Assim como a Lua no luar
Inalcançável
Apenas refletindo★·.·´¯`·.Starisy·★

Inserida por Starisy2

⁠Talvez a minha linha de chegada seja o céu e eu vou chegar lá sorrindo e agradecendo pelo tempo que passei aqui embaixo, porque eu sei que venci, sim, cada dia, cada batalha, a minha luta diária e não posso afirmar que não tenha feito mau, pois às vezes eu sou humanamente imperfeita e não consigo agradar nem a mim mesma, tô sempre querendo mudar alguma coisa, evoluir, estou numa fase de desapego, se morasse na praia jogaria meus sapatos fora e gritaria pelo Peter Pan, pois eu tenho a sua síndrome.
É isso.
Não espero esperando.
Eu estou vivendo!
Com meu limão faço uma chic limonada...🍈🥂

Inserida por Starisy2

⁠Não é você, sou eu que mereço um pouco mais, talvez outro alguém.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠09
Talvez encontrar-se
sejam vários perder-se
juntos.

Inserida por Regianevieira

Talvez eu nunca consiga me ajustar a ninguém, pois cada pessoa com a qual eu tenho algum tipo de relação me coloca em uma de suas caixas classificatórias... E então você passa a vida tentando entrar nessas mesmas caixas mas quanto mais você tenta mais fora você fica... Sabe é tão difícil não decepcionar quem a gente gosta, é algo que dói mais em nós mesmos do que no outro... E desculpe me a franqueza mas não posso agradar sempre, pois tenho manias, vontades, neuras... uma hora quero afeto em outra quero estar só, uma hora tô sorrindo em outras o coração parece que vai dar um nó... bem ou mau eu sou assim, uma avalanche de emoções... Então desculpe me família por fugir de todos os padrões que vocês "julgam" serem "normais" ... Enfim eu sei que a vida tem uma infinidade de coisas pra me ensinar e eu? Estou disposta a aprender...

Inserida por LuhSoledade

Talvez eu seja transgressor da minha mente, sendo infesto com minha existência. Sinto-me invadido por pensamentos que me repelem, como se minha própria consciência fosse inimiga, uma traidora que me enche de dúvidas sobre o direito de continuar existindo. Essa sensação de infecção mental corrói meu senso de identidade, questionando se ainda há algo de puro em mim para resgatar.

Inserida por TiagoScheimann

Talvez eu jamais descubra o que vim fazer no mundo, mas enquanto tento me achar, vou errando, me decepcionando e sempre tentando, cada tentativa de redescobrir um propósito me levou a beiras do abismo, onde a incerteza corrói a confiança, no entanto, admitir que
posso errar e decepcionar-me revela que ainda estou vivo e aprendendo, mesmo que a cada passo eu tema desabar de novo.

Inserida por TiagoScheimann