Talvez
Aos que não gostam de mim... E talvez me odeiam, apenas digo: Muito obrigado de coração... Por aqueles, que me amam.
Talvez hoje seja a última vez que escrevo. Talvez sejam essas minhas últimas palavras. Talvez minha última refeição seja hoje. Talvez o sorriso que viu partindo de mim seja o último que lhe darei. Talvez eu não esteja aqui no próximo alvorecer. Pode ser que o que não me disse hoje não possa dizer amanhã. Talvez até diga, mas não ouvirei. Pode ser que o "eu te amo" dito por mim a você seja o último que ouvirá com o som da minha voz.
Só percebemos a intensidade da vida quando entendemos que ela e a morte caminham de mãos dadas por um vasto campo onde uma semeia e a outra colhe.
Desesperada pelo seu toque, espero ansiosamente com um mero talvez.
Logo, desesperada pelo seu toque, esperarei ansiosamente por um mero talvez
Coloquei numa caixa e guardei
Num baú velho agora está
Quem sabe outro dia um novo olhar
Quem sabe um dia reencontrar
Mas reencontrar doutro modo
Talvez com um novo par de óculos
Talvez com um novo sorriso
Talvez...
E assim tudo caminha
E assim tudo termina?
Não, tudo só começa.
Tudo se renova
Tudo só muda
Tudo vai e fica
Tudo é eterno e efêmero
Mas tudo não termina
Tudo...
Voltar agora seria renunciar
Renunciar sonhos e desejos
Voltar seria sangrar
Voltar seria te machucar mais
Voltar seria não voltar
Volte...
Engraçado, talvez se agente tivesse a chance de se despedir de quem agente gosta, quem sabe talvez tudo fosse mais fácil, mais simples, talvez o coração se conformasse e compreendesse que existiu um fim. Talvez a despedida pudesse ser um divisor de águas, entre o que você tinha e o que você não tem mais. Seria tão bom se pudéssemos ter o direito de saber que aquela foi a ultima vês que estivemos do lado de quem amamos, ou não, poderia ser pior... não sei. Mais ainda sem saber dizer se seria bom ou ruim, não ter direito a um último toque é esperar por ele infinitamente...
Talvez me arrependa, não por mal, são questões da condição desse viver meio solto, desse viver meio sem regra. Talvez não me perdoe, não por mal, mas por bem, afinal a única regra que encontrei foi a de viver, viver de bem, carpe diem.
Mas por que não consigo te amar, te gostar, te ter, como fiz com ele, como fiz com ela, óbvio, sua vontade ainda é estar com eles, e não comigo. Quando você abrir seu corpo para eles saírem, talvez você me dê espaço para entrar...ou talvez seja tarde demais e um ladrão me leve daqui. Devia ser mais inteligente e pedir-me para tirá-los daí de dentro, como se faz com uma rolha em litro de vinho Merlot antes de se embriagar e ter as mais loucas e quentes noites de amor.
Pensa que pode tudo Talvez,acha que todo mundo é honesto com você Talvez fica em sima do muro olhando a estrelas esperando o príncipe encantado Talvez quem sabe ele venha de cavalo branco com uma pena na boina se curva diante aos seus país e pede a sua mão Talvez mais se é certeza que você quer abre a janela quando escuta as pedra baterem no vidro fala baixo pra não acorda o velho to de adidas e boné listrado estilo vagabundo malandro dês do início ignora o desafio não teme o que você dizer por que quando estranha sua voz ficar com um beijo o malandro vai te calar quando lagrimas derrubar ele levanta teu rosto e diz - Não chora sorria se ta triste me beija esqueça de tudo mas não deixa que invejosos usem suas lagrimas como uma arma,por que como aqui não é conto de fada lagrimas não curam feridas- e para completar ele te da um beijo no rosto puxa a rosa que robô do jardim da vizinha,te entrega sussurra no seu ouvido e faz você se arrepiar,depois você me diz se quando eu virei e caminhei o frio na barriga não te intrigou e eu até virar a esquina sentindo o cheiro da rosa você não acompanhou
Prolixo.
Poetas não são prolixos?
Talvez sim, talvez não.
Escrevem mundos em palavras,
Fazem das palavras seu mundo.
Declaram os sentimentos como flores
Declaram dores como ervas daninhas.
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Baby, não vá embora pois ainda esta escuro
não aprendi a ficar sem você e sem seu cheiro
Muitas saudades que sinto dos momento mais simples
Mas quando a gente ama se engana e não vê o que acontece
Ao nosso redor
Assim espero encontrar você em outro dia talvez
Ou quem sabe daqui a 15 minutos
Hoje estou com muita vontade de exteriorizar o que meu coração anseia, como se você pudesse me ver ao avesso e sentir o quanto e o como estou nesse momento que antecederam tantos outros. Se eu pudesse expressar ao ponto de você me entender, talvez bastaria. Mas é além disso. A grandiosidade do que meu ser busca, é somente que você sinta. É que hoje, queria poder me doar plenamente, fazer a diferença em suas falhas, dar mais significado a sua vida... se você pudesse me ver ao avesso, saberia.
Talvez eu fuja,
talvez eu queira,
talvez eu goste,
talvez eu beije,
talvez eu fique,
talvez...ou não!
Vivi Ulbricht
Talvez seja você, aquela pessoa que com uma simples frase, me desperta os mais fortes sentimentos apenas pela beleza da sua voz...
O Sim e o Não, necessariamente são imperativos, absolutos e, sobretudo inflexíveis. Quando se misturam, se transforma em Talvez. Objetivos só são alcançados com a dureza do Não e com a persistência do Sim, nunca com o conforto do Talvez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp