Talvez
Talvez passe um dia a valorizar melhor a vida quando começa a enxergar com meus olhos e não mais pelos seus. Quando começa a respirar por mim mesma, quando o seu sorriso não for mais importante pra mim do que o meu. Quando a sua presença não ofuscar mas a luz dos meus dias e a sua ausência não me fizer pensar que nada tem valor se não tiver ao meu lado você. Talvez a minha vida encontre outra diretriz ou descubra que você nunca foi uma pra mim.
Talvez, afinal, eu devesse começar a acreditar em milagres. Em rezas, em sonhos, em delírios. — Caio Fernando Abreu.
Me diz algum que você acha que eu vou gosta, me diz algum talvez você saiba que eu precise ouvir, me diz algum que inumera vezes veio do fundo do se coração para me falar mas o seu orgulho besta não lhe permitiu... Me diz algum que o meu coração clama ouvir de tí!
"Meu Bem! Experimenta não usar minha vida como exemplo que você talvez consiga ser você mesmo ao invés de tentar me copiar."
-Aline Lopes
E talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu precise sentir mais o vento, talvez eu precise mesmo é de ar puro, respirar fundo, aquele venho ditado: Respirar 3 vezes . Talvez seja mesmo necessário, eu imaginar voando igual a um pássaro, na qual eles tem sorte de poderem estar em qualquer lugar, longe daquele que te faz mal, talvez eu pense em ser uma flor, que mesmo cheia de qualidades, habitam ali espinhos. Quem dera mesmo, em eu ser uma estrela, cheia de admiradores, cheia de romantismo, e mistérios.. talvez seja preciso eu enxergar o que tem atrás do sol, talvez eu veja o que será melhor para mim .
Talvez você ache que a aparencia seje tudo. Mais saiba que pela aparencia muitas morreram, e muitas mais podem e iram morrer.
Talvez amanhã eu não esteja aqui para dizer o quanto te amei. Por isso decidi deixar por escrito todo o meu sentimento por você. É engraçado porque eu não consigo nos imaginar juntos como um casal, mas eu também não consigo imaginar minha vida sem você, sem todo aquele clichê de sorrisos, abraços e tudo mais. É mais estranho ainda porque bem lá no fundo eu não te suporto, mas sinto uma saudade imensa de quando você some, de quando me deixa estressada e me faz sorrir. A nossa relação é muito estranha, sabemos tudo um do outro, qualidades, defeitos, segredos, pontos fracos, e ainda temos tantas coisas para descobrir. Eu só não te contei que o meu ponto fraco é você. Você que é tão estúpido, leso, arrogante , feliz, besta, fofo, meu, tão e somente meu. E se caso amanhã eu não esteja mais aqui, fica claro que eu te amei, desse jeito meio torto, meio cambaleando, meio caindo - eu precisava de você pra me reerguer -, e talvez amanhã seja tarde demais. Mais eu te amei, como eu te amei estúpido.
E, nessa nossa história, eu bem que sabia que alguém – eu – acabaria se machucando. Feio. Talvez seja porque me encaixar nos intervalos existentes entre você e ela não seja o suficiente.
Talvez porque eu acabaria cobrando de você o que sei, desde sempre, que não pode me dar.
Dar tempo ao tempo? Melhor não. O tempo, neste caso, pode agravar meu estado emocional.
A dor pode piorar. Dor de indecisão. Aquela que sinto quando me vejo pensando quem vem à sua mente quando algo de bom acontece. Eu? Ela? Outra?
Quem sou eu?
Nem eu mesma sei.
Talvez um dia desses eu descubra, e aí dependendo do resultado quem sabe, eu conte.
Espera lenta, talvez nem tenha o que esperar,já tenho a resposta,mas a possibilidade da espera me dá uma esperança de que vale a pena tentar!
Se o Ontem lá passou e não foi valido no seu dia a dia, talvez seja porque nunca foi assim ta importante, só não de valor quando o hoje ou o amanhã for totalmente ao contrario do que foi esperado.
“Podemos até não ser condenados pelo que deixamos de fazer, mas talvez tenhamos perdido a grande, e talvez única, oportunidade de aprender um pouco mais.”
Cláudio M. Assunção
Há quem se orgulhe de colecionar amores no currículo. Talvez porque não saiba ler seu próprio coração, que jamais amou!
Essa dor que não passa.
Talvez eu esteja querendo me afogar num mar de ilusões, como forma de me manter distante dos problemas. Quisera eu poder adentrar até a última gota que há de vida, neste mundo de tentativas frustradas. Para mim esse futuro incerto é o que me destrói, esse medo da realidade, medo de abraçar essa dor que me rodeia, sem dó, nem piedade. É impossível alguém decifrar do que estou falando, ou que estou sentindo. Mas posso revelar não é dor de amor, pois essa dor eu já consigo pelo menos camuflar, é uma dor mais cortante, que consegue transpor minhas veias, caminhar rapidamente e atingir até mesmo minha alma. E tudo que eu queria era um abraço sincero, um silêncio, e uma certeza no olhar de alguém que me dissesse que não estou sozinha. Alguém pra segurar minha mão, quando eu precisar atravessar a ponte das aprovações, da realidade, de encontro comigo mesma, sem máscara, sem disfarce, pois talvez meu mundo “perfeito” esteja prestes a desmoronar, mas desta vez não vou poder fugir, pois se a vida é uma batalha desejo vence-la a cada nova luta, mas agora tudo o que eu preciso é de um aconchego, um sorriso feito de amor, para quem sabe conseguir manter viva um pouco de esperança neste mar de ilusões.
Talvez com o meu cigarrro,eu não possa mudar o mundo,me conformo em apenas mudar o meu mundo!!
Queria que ele tranmistisse aos homens de querra a paz que sinto,quando o encontro!
Penso em você sem saber o por que deste pensar...
Talvez sejam teus olhos, pretos como a noite sem luar,
ou esses seus cabelos compridos que arrancam de mim o juízo e eu suspiro escondido toda vez que te vejo passar.
Sonho com você sem saber o por que deste sonhar...
Quem sabe seja teu sorriso, ou sonhar contigo pode ser apenas consequência de em ti tanto pensar, e se esta for a razão de com você eu tanto sonhar, que meu pensamento se faça constante em ti, para em meus sonhos sempre te encontrar...
