Talvez
Quando entendermos que o valor da vida não se encontra nas coisas fúteis, talvez atentemos para o que realmente importa. Palavras importam sim, assim como os gestos. Na verdade palavras e gestos estão interligados. Se houver amor nas palavras, com certeza haverá gestos e atitudes que complementam.
Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.
Talvez essa seja minha maior debilidade; me acostumar a não precisar das pessoas que vivem muito bem sem mim, aprender com muita facilidade a sorrir sem pessoas que um dia considerei ser um motivo fortíssimo do meu sorriso, da minha alegria. Isso não quer dizer que não estejam no meu coração, apenas não deixo que 'ausências' ofusquem o meu brilho, embora tentem. Algumas situações tentam me debilitar, outras me mostram quão forte sou. Que orgulho! Que paz tranquilizadora... Hoje me descubro em meio á 'perdas', preocupações, 'medos' (que só eu e Deus conhecemos), e sonhos que parecem tão distantes e tão conflitados; e ainda assim, DE PÉ... na maioria das vezes DE JOELHOS, buscando a cada dia EVOLUIR.
A noite me leva com ela
talvez amanhã esteja melhor
é porque passei a noite aqui
esperando por um sinal seu
passei a noite pensando
que em qualquer momento você iria chegar
e por fim quem chega é a luz do sol.
Não quero acreditar que mudou
é que eu não consigo demonstrar emoções
porque não seria as melhores.
Não consigo mais chorar.
Quero acreditar numa ida sem volta.
- Se achar certo, demonstre um gesto, é, aqueles bem simples, um toque, um olhar, talvez seja simples para você, mas pode ser tudo para quem está ao teu lado.
Minhas lagrimas não definem minha personalidade, talvez seja só pelo momento que sucede ao meu coração;
Talvez o meu silêncio possa ser mal interpretado pelas más-línguas de um poço de um mundo sujo;
E como explicar, como entender, em saber que talvez eu nunca mais irei ouvir tua voz, que talvez eu posso nunca mais te ver..
Hoje pode ser o melhor dia da sua vida.
Talvez você só descubra isto amanhã, e terá perdido a oportunidade de ser feliz hoje!
Se você pode apenas se divertir um pouquinho hoje, é sinal de que talvez o futuro vá reservar ainda mais diversão para você. Diversão não é apenas diversão - é ESPERANÇA.
Então, mesmo que seu o mundo esteja desmoronando, mesmo que as pessoas não valorizem os seus atos, pare de se levar tão a sério.
Escreva diariamente seu próprio horóscopo.
Brote a esperança. Insista que a esperança se regenera!
Te quero comigo assim.. até o fim, ou talvez, quem sabe.. até depois dele.
Talvez você seja um anjo, que chegou pra me fazer feliz e cuidar de mim, ou talvez você seja apenas um ser humano, apenas um, mas não qualquer um.
Talvez seja um TUDO ou talvez seja um NADA. Talvez você queira muito de mim, ou talvez apenas meu sorriso baste pra você
Brinca de Poder. Se não puder de verdade. Brinca com o Poder. Talvez se estiver acostumado com ele. Ele não te dominará.
Douglas Melo
"Amar o outro e ser amado... Talvez amar o outro causa um modo de apaixonar-se, nos apaixonamos por quem amamos isso faz com que o desejo de está com a pessoa nos leve a querer e talvez assim precisar, nos apaixonamos pelo outro não pelo que ele seja talvez, mas por amarmos esse alguém... No entanto quando nos cansamos ou nos deparamos com uma possível possibilidade de um nunca, resolvemos parar e isso é doloroso, mas passa... o amor permanece é claro só que não com a ardência da paixão... "
Não, eu não posso sentir isso de novo
Talvez eu não suporte mais
Não, eu não estou disposta a contrair as minhas próprias razões.
Não pode ser como antes
Os olhos me fitando o tempo todo.
Dia desses
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Quando a chuva passar
E o ar, limpo e claro
Se impregnar do colorido
Que os raio do sol bordar
No horizonte, enfeitando o mar,
Eu traga o meu sorriso
Na hora do Ângelus
E faça uma prece
Em comunhão com o mar.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu caminhe sem rumo
Pela areia macia
Em busca de inspiração
Para uma nova poesia.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu me faça poeta
E junto palavras
Com o dom de te encantar.
Mas terá que ser
Num outro dia, talvez...
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
Em meio a outras pessoas me senti sozinha, por que talvez em breve instantes eu percebesse que em segundos não falávamos mais a mesma língua... Seres da mesma espécie, mas diferentes: Sentimentos, dores, frustrações, cores, água, vinho... Sabores, dessabores... Amores e desamores.
Estranha agonia... Minha agonia me deu medo... E ninguém mais ali percebeu...
Tudo indo certo, as coisas acontecendo e de repente acaba. Talvez não era pra ser daquele jeito, era pra ter defeito, para aprender direito e no futuro ser bem melhor. As lágrimas, enfim, darão espaço para as risadas, afinal você é forte e não tem espaço pra dor .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp