Talvez
O nada, me parece um tanto melancólico... só parece mas não é até dentro dele há algo! talvez por não sabermos apreciar.É apenas padrões de crenças ,quando pensamos em estar feliz com algo ou estamos em alguma festa ou em algum acontecimento,pois não preciso do frenesi pra me sentir viva.Simplesmente a alegria pode ser um tanto calma e serena,leve e sem fundamentos,não ser que seja de paz de espirito,aquela que me dá uma verdadeira noção do que posso,sem que exija algo de fora.A sabedoria hoje me dá mais que o conhecimento!
"Talvez na hora que você menos esperar apareça alguém, querendo se aparecer para você.
E de repente você se encanta, se apaixona, ou não.
Talvez você passe, repasse, deixe passar e vocês virem melhores amigos e de uma grande amizade surja algo que não era imaginável ou talvez era no princípio.
Que seja assim, ou Melhor, que seja como DEUS quiser.
Pois talvez, Sem imaginar, supor, propor, seja melhor do que quando imaginamos." - MCA
#Cavaleirodearmadurabrilhante
MIRAGEM
(Meus 20 anos)
Além muito longe vejo
Minha sorte
Talvez sufocando em beijos
Minha morte
Caminhando muito longe
Na montanha
Este frade este monge
Acompanha-me
Vejo além no infinito
Meu penar
Talvez caminhando aflito
A chorar
Revivendo meu passado
Meu viver
Talvez fiquemos calados
Ao morrer.
1993
Talvez quando tiver a certeza de que o sentimento é realmente verdadeiro, não estarei mais aqui pra você dizer. Ninguém pode esperar pela certeza do outro.O coração pede sempre mais, e onde há dúvidas não há espaço para o amor e um dia a gente simplesmente segue.
Amizade verdadeira é como um casamento, talvez dure, ou talvez não, mas o rastro que deixa é inesquecível.
As vezes bate um sentimento estranho, talvez porque tenha começado a conquistar todos os meus sonhos que sempre tive, deveria estar só feliz e apenas agradecer por tudo na minha vida e agradeço sim, Deus está sendo muito generoso comigo. Mas ao mesmo tempo que muitas coisas boas vem acontecendo na minha vida, um buraco vai
A felicidade e a ignorância devem ser amigas íntimas, daí talvez parta a explicação do porquê os ignorantes pareçam ser mais felizes.
Quando a vida fica leve é porque alguma coisa ta errada??? Claro que não ...talvez voce só esqueceu que nem sempre ela é pesada !!!
Talvez um dos problemas do mundo seja esse: a maioria das pessoas sempre esperam algo em troca, de mesmo significado e na mesma intensidade que elas oferecem. Isso desgasta, desgasta porque não importa o quão bom você foi na vida da pessoa, ela vai te julgar por você não amá-la da mesma forma que ela espera, ela vai te julgar por você não estar presente em todos os momentos que ela necessita, vai te julgar por você ter sido o principal fundamento de seus versos cheios de lacunas, vai te julgar por ter te idealizado, mesmo que você sempre tenha dito: "Sou imperfeita como as outras." E como é da natureza do ser humano errar, vai esquecer das vezes que você fez valer a pena, vai esquecer das milhões de vezes que você a fez sorrir, vai esquecer das conversas jogadas foras, vai esquecer dos planos, vai esquecer que já a priorizou , vai esquecer de absolutamente tudo e depois vai dizer: você foi um erro, mais um semelhante aos que já cometi. Desculpe, mas não aceito que me compare com as outras que passaram na sua vida, porque aquela luz que você viu somente em mim, continua acesa, o problema que ela não irradia onde, quando, e da forma que você quer. Então... me desculpe, me desculpe por isso.
"A loucura talvez seja uma liberdade extravagante que nos toma a razão
Não deixe a normalidade da vida fazer de sua mente uma rotina,
É necessário cometer algumas loucuras
Fazer com que corra nas veias bastante adrenalina"
Ingra Naiara
Não sei se chamo de loucura,
Não sei se seria saudade;
Talvez uma louca saudade,
Que não me deixa te esquecer
Sei que é de verdade,
Sei que existe amor;
Talvez ele seja inerte,
Mas insiste em me doer
Por qual motivo te afastas,
Talvez jamais saberei;
Mas sei o que nos comunga,
E disso jamais duvidei
Amor,
da maneira que for.
Pois inerte ou andando entre nós,
Ele é o mesmo, é apenas amor.
Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.
MEU ABRAÇO
Quando eu te abraçar...
Talvez eu queira te dizer que "senti saudades"
Ou então:"Vou me lembrar de ti "
Posso também querer dizer:
"Você é muito especial "
ou, melhor do que tudo:
"Eu amo você intensamente."
No meu abraço tentarei amenizar uma dor, acalmar um receio,
alegrar você, afastar a tristeza...
Porque na verdade o abraço tem esse poder!
Apenas um Abraço
e um sorriso para dizer...
FORÇA !
Para se ter a certeza
de que há alguém bem perto
que se importa contigo!
O meu ABRAÇO a você que se transformou em lembranças e saudades!
A você que naquele olhar e sorriso de menina
Me encantou, me despertou pro amor
E hoje ainda encontro fagulhas desse sentimento
Que não acabou..porque o amor nunca acaba
como diz o sábio em sua poesia bíblica de cantares:
!Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
MEU ABRAÇO ....
" Acordar pra vida,
talvez seja uma forma de renascer...
Ter uma nova chance
ou quem sabe seja só o destino fazendo seu papel..."
Quando você percebe que o meio do trajeto não está tão bom quanto o começo, e que talvez algo valioso tenha sido perdido pelo caminho, é uma boa hora para desobstruir o canal da esperança, tirar o lixo das decepções e buscar as verdades simples que lhe impulsionaram a começar, e então, recomece. Ainda há tempo de tornar o final bem melhor.
Ofereço apenas tudo que tenho.
O pouco talvez para quem recebe.
O muito para mim que doo.
Mas certo que é tudo que tenho, o melhor que tenho, e mais importante, de coração!
Todos nós
Talvez o que eu escreva
Não sirva para nada
Nem mesmo para vida de ninguém
Mas nas incertezas do nosso dia a dia Todos nós queremos
Alguém que nos faça deixar
Nossos dias mais alegres
Todo nós queremos
Uma pessoa para conversar
Para dividirmos nossos problemas
E também nossas alegrias
Um carinho de um olhar
O simples sorriso
No instante de algum momento
O abraço muito mais que apertado
Retribuindo o sentido do "gostar"..
E o mais curioso é perceber
Que a cada dia tudo fica escasso
Que a cada primavera, pelo menos
Uma flor não vai encontrar
O seu sentido a sua essência
Emoções, sentimentos
Tudo é artificial
Hoje em dia
Mas eu ainda acredito no amor
E continuarei assim
Até o meu último suspiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp