Talvez

Cerca de 16739 frases e pensamentos: Talvez

CANÇÃO PERDIDA

Quem sabe, talvez, o mundo não me quer.
Serei eu resto dum naufrágio incompleto?
Talvez seja resto de uma madeira qualquer
Sem ter a marca ou penhor d’um dialeto...

Ou, quem sabe, talvez, seja chaga sem poder,
Seja ferida que ninguém vê por completo...
Uma estranha voz, uma canção d’um querer,
Talvez seja eu, um enigma, um ser indireto!

Eu sei que a minha sorte não é neste mundo...
Talvez, pela explosão, d’um céu moribundo
Sou quem anseia estrelas no reflexo do mar!

Eu sei que, nesta esfera, sou um ser perdido
Que busca encontrar neste mundo ferido
Uma melodia, talvez, que seja pra cantar!

Inserida por acessorialpoeta

Talvez todo sonho é um dia que sonhamos ter.
Talvez todo segundo seja uma lembrança do tempo em que um dia lembraremos.
Talvez o arrependimento seja o que não deveríamos ter feito, mais se tivéssemos outra chance faríamos do mesmo jeito, errado.
Talvez a ignorância é falta de calma e intolerância do cérebro, um cérebro oculto que talvez os sábios tem.
Talvez todo dia é um dia de mostrarmos o quanto os dias são bons.
Talvez a vida é uma pergunta que se responde vivendo e se transforma em um poesia teórica com o tempo.
Talvez tudo seja um talvez.
Talvez você se pergunte se tudo isso é verdade, ou é apenas um sonho que um dia você morreu, ou uma vida que você ainda não viveu.
Talvez tudo isso é uma vida.
Talvez não ou talvez sim.
Talvez abriremos os olhos e veremos um mundo em paz, felicidade, harmonia, amor, honestidade e pecados básicos.
Talvez, talvez.
Quem sabe.
Talvez todo sonho é um talvez que talvez vire realidade, basta imaginar.
Toda imaginação é um sonho diferente, as vezes um talvez responde mais do que um simples sim ou não.
Talvez seja isso.

Inserida por PedroMartini

Talvez se eu fechar os olhos agora, e só abri-los amanhã, saberei se tudo foi um sonho ou um grande pesadelo... Ou eu esteja apenas vivendo minha realidade.

Inserida por JoiceAndrade

Tenho uma sede muito grande...
Procurei no mar talvez me satisfizesse mas era salgado.
Acho que prefiro rios, eles apesar de correrem sempre estão lá, com certeza suas aguas acabariam com essa ânsia dentro sedenta em mim.

Inserida por lorenabatista1

Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.

Inserida por NeyMombach

o mundo mostra,
talvez não seja tarde para ler
quando abro a janela,quimera;
nadam nas profundezas,
criaturas hibridas,bipolarizadas.
De fato inebriadas,alienadas como mostra a ficção,
Se decifrar é uma tarefa fácil só os leitores saberão.

Inserida por koach

Cas: Mas talvez a perspectiva humana seja limitada.

Inserida por BiaFontes

Talvez a segunda feira não seja o dia da ressaca e sim do recomeço.

Inserida por Mayaia

Não sou o tipo que comete suicídio
E talvez eu me odeie por isso

Inserida por DenilsonEspana

Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.

Inserida por Filipecoelho13mick

Junto com a escuridão veio também a saudade de você, talvez porque era a noite que nossos corpos saciavam nossos desejos e nossas bocas se uniam em longo beijos.
Talvez porque era nesse momento que eu acariciava seu rosto, enquanto fica um tempo indefinido apreciando o brilho dos seus olhos e sentindo o seu cheiro doce.
Então toda vez que o sol se põe e a noite acontece chega também a lembrança de você, um sorriso aparece em minha face por alguns segundos e a saudade passa a ser a minha companhia até o dia amanhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.

Inserida por pi4zinho

Eu não sei ser de mais ninguém, talvez seja essa minha mania de não saber quem sou.

Inserida por jacm

Talvez o passado nos deixe marcas para que o futuro se encarregue de as curar.

Inserida por mercipereira

Talvez ele seja bonzinho demais, preso na seriedade cega.

Inserida por sidaofc

Só quero mais um dia simples pra Viajar
Rodar essas Cidades ou talvez Mergulhar
Lunático independente a procurar.
Um dia de Sol
Eu peguei na beira-mar
Um Táxi pra Estação Lunar.

Inserida por KhristianFerraz13

é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada!

Inserida por droplets

Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.

Inserida por andre7232

Talvez as respostas que eu procuro estejam na ponta da sua língua!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O amor talvez seja a essência da ilusão de que podemos viver felizes para sempre.

Inserida por Poggioni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp