Talvez
E por nós vou arriscar. Talvez mais por você do que por mim. Que os pensamentos alheios não corrompam minha mente, que os meus sentimentos por você superem qualquer dúvida, que seu sorriso me mostre por onde e como ir. Que seu abraço me mantenha sempre segura, que Deus nos guie, quem sabe até o para sempre. Que sejamos felizes.
Para escrever....
Para escrever basta um lápis, papel, um pensamento....
talvez um giz e um guadro;
um canivete afiado na casca de uma árvore;
um pincel, tinta e tela...
só se precisa ter algo a dizer.
Para escrever basta uma caneta e um guardanapo...
um dedo no ar contornado...
a vontade de se fazer entender.
Para escrever só se precisa pela areia da praia deslizar e as ondas vão tudo depois apagar.
Para escrever bastar um sentir que em palavra falada não se consegue expressar.
Para eu escreve basta você.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
No silêncio das letras se conforma uma bela poesia, o segredo, uma alegria...
Era uma vez.
Um momento talvez.
Para os fracos de espírito.
Que pensam, mas não pensam.
Que vê, mas não vê.
Que ganham, mas não ganham.
Que olha e molha, o percebes que o segue.
E se vê entre os sábios, a piedade é a arma entre os fortes de pensamento e o silencio tormenta o inimigo e o esquerdo se retira e se surta nos fatos, e no silencio escuro da dor, uma a paixão tormenta a sua cabeça.
E se surge uma frase: os fracos se envolvem com paixões e os sábios buscam o amor.
Com os cálculos e abrangência e se diz uma voz que não se ouve, o poeta ainda esta vivo.
Por Lapyerre ——————————–promover já a cultura —————————
A incerteza é fatal...
remédio mortal...
veneno total.
Talvez,
quem sabe,
pode ser,
não dá pra dizer.
A neblina me fascina
só se muito fina.... muito fina.
O nevoeiro denso me alucina,
me faz perder a direção,
o senso, o uso da razão.
Incerteza é a única certeza da vida...
o resto... bem, o resto é tudo ilusão.
“Abra os olhos”
Recolha seus âmagos e jogue em sua vida
Talvez você sinta o cheiro podre do inócuo que lhe assombrava
Mas o Dândi, só sente o pândego depois de uma chuva regada de luz
Agora seus olhos estão abertos e o taciturno morreu
Um deus nasce toda vez quando o ígneo dentro de nós acorda.
Talvez este seja o caminho certo, ou apenas uma brecha para que o erro se repita. Talvez possa estar enganada, ou não, mas irei arriscar, com aquele mesmo pensamento positivo o que pode dar errado?
Hoje me sinto como uma pedra no sapato!!! quem sabe um dia me sinta um sapato numa pedra, talvez esse sentimento mude... - LABJ
Vida, oh vida
Por que tens de ser assim tão sofrida?
Talvez haverá alguma saída
Mas do que adiantará? Se esta dor vai me matando aos poucos
Não quero senti-lá
Não quero sofrer
Não quero me arrepender, quero apenas adormecer num sono longo e profundo, sem ao menos saber há que horas vou despertar.
E com letras de sangue continuo a me perguntar vida, oh vida por que tens de ser assim tão sofrida?
E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.
Das luzes emersas das estrelas aprendemos sobre a história do Universo conhecido. E, talvez os satélites naturais, nossa lua como exemplo mais próximo, representem uma transição que converge a nós: A lua é um corpo iluminado e, assim sendo, apenas pode dizer de si mesma quando recebe alguma luz de alhures, de um ente inatamente brilhante... Em paralelo: Recebemos as ondas luminosas e aprendemos. Esse aprendizado visual é muito anterior ao auditivo, pois o som, para nascer, precisou se tecer às ligaduras do ventre da atmosfera, tão jovem esta, se comparada à idade do primo brilho mor. Além deste ar que respiramos e cujo oxigênio rareia nas alturas, podemos supor que as nossas lágrimas e os nossos sorrisos serão observados e registrados opticamente nos abstratos livros da história real, de modo indireto, nos confins onde os “nossos” fótons cheguem, ainda que não lhos saibamos e nem meçamos. Choramos, sorrimos e o Universo nos vê. Todavia, e até prova em contrário, nossas alegrias e tristezas são quase mudas ao vácuo surdo: As ondas sonoras que emitimos não encontram acolhida nos confins do nada material. E a música, como alguns podem achar, não é um bálsamo para a prisão; é uma consequência das causas que o ocaso nos ilude, sensitivamente, de não poder manipular.
Lembra quando você disse que era um fraco? Talvez você estivesse certo e foi isso o que me tornou mais forte.
No espelho para nos contagiar;
Promessas falsas que fazem muito mal;
Talvez SONHAR seja mais fácil pra chegar;
Mas só JESUS pode nos ajudar.
Chamei de sim ao teu talvez e de
talvez o teu não.
Chamei de te amo ao teu eu também
gosto de ti e de seremos felizes ao
teu confia em mim.
"Talvez meu encantamento por histórias, sejam elas como ou de quem, se dão pelo fato de não me permitir buscar novas respostas, mas sim novas perguntas. O novo dentro de um contexto passado, me fascina."
