Talvez

Cerca de 16742 frases e pensamentos: Talvez

A crença ou fé não deixa de ser uma abstração da realidade. A falta delas, talvez seja um realismo absoluto, mas torna a vida sem sentido. É uma música sem melodia, sem poesia.

Inserida por luizguglielmetti

Se você ainda não encontrou seu amor, não desespere, talvez ele não esteja longe, apenas despercebido por você.

Inserida por Obrother

Talvez eu não seja
PRIMAVERA,
Mas estou sempre
À espera dela.

Inserida por dianarios

Talvez a realidade seja um ponto de vista, talvez o que você está vendo não exista, talvez tudo o que você vê seja um sonho, talvez eu nem esteja aqui, talvez o que eu sou seja o produto de mais uma de suas alucinações, talvez você também seja uma alucinação, talvez não.

Talvez a realidade exista, talvez não.

Eu só tenho certeza de uma coisa, me sinto livre e em paz; problemas não existem são apenas pontos inconstantes da suposta realidade que criamos todos os dias para nos sentir bem, mas os dias talvez nem sejam reais, então tanto faz, estou em paz.

Resende, 18 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

"Escrevo memórias...
Talvez seja um modo de alimentar a alma,
rever as lembranças
guardadas no coração.
Olhar pra trás é reviver o passado,
uma tentativa de trazer de volta
alguém que não pode ser encontrado.
A vida é feita de despedidas,
e isso fere a alma.
Escrevo memórias...
Histórias contadas pelo coração,
acumuladas dentro de mim.
Sentimentos que foram reprimidos,
palavras que precisam ser ditas,
sonhos adormecidos querendo acordar.
Escrevo memórias...
Insistências de um coração velho,
cansado das lutas,
vivendo apenas de memórias."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Muitos te consideram pelo que você tem,se alegram pelo que você faz,e talvez admirem-se pelo que você é"

Inserida por Paulobronze

" Se em seu aniversário o seu presente é um beijo,talvez você que tenha dado o presente"

Inserida por Paulobronze

Todo organismo, quando flagelado a longo prazo por um parasita, cria anticorpos. Talvez, um dia, o planeta evolua e crie anticorpos para nos expelir.

Inserida por micael_f_ferreira

Ninguém morre de Amor
Um coma profundo, talvez!

Inserida por antonio_souza_3

um anjo caído?

Talvez, ele seja um anjo caído na terceira dimensão,
Um anjo que toma o lado do amor
E vive pra sempre esperar por ela, aquela, a única
E é sempre ela, embora ela mude sua feição, sempre linda
E ele não cansa-se de encontrá-la sempre, de eternidade a eternidade
Para alcançá-la
Pelo amor mais doce que o néctar de flores

O amor em todas as cores, sem dores
Perfeitos sabores
De edifícios de uma nobre e um homem que tem todo o amor
Toda a atenção Dela

Talvez eles sejam imortais
Para se encontrarem no sonho e em 3D
Oh sonho, talvez eles sejam eternos imortais

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Talvez você tenha um conceito do meu eu interior no seu particular imaginar.
E ai meu caro, esse nunca foi Eu,

Inserida por dalainilton

SOU POLÍCIA

Uma cadeira esquecida no canto
De alguém que talvez não voltará
Foi convocado pra guerra
urbana
Até quando esperar...

Foi defender uma pátria,
Que ao menos pensa nele.
Uma sociedade inversa
De um prazer descomunal
Não torcem para os mocinhos
Vibram com ações de marginal

Mas porque dar créditos ao Estado
Que deixa o povo na miséria
para eles uma diversão
vidas ceifadas de pais de família
E de mero cidadão
Os contribuidores
clamam ter, saude, educação e segurança.
Mas espera em DEUS uma aliança
Porque só ele capacita

Um povo esquecido, desprotegido,
Com mordaças que impedem opinar
Um regime contraditório
Que é chamado de democracia
Mas te obrigam até votar
Cadê a ordem e progresso
De nossa bandeira.
E a soberania!
Será mais um conto, uma brincadeira.
Direitos Humanos tem que ser pra humanos direitos
O trabalhador que leva com orgulho esse pais no peito
Perdemos nossa paz
E aí
Quem será capaz
De devolver ao povo o orgulho, a confiança a esperança.
Como se o braço do estado
Perdesse todo poder.
Bravos companheiros
Que está na guerra todos os dias
Pra salvar de outro, arrisca sua vida
Ainda é massacrado pelo governo
E uma sociedade mal agradecida

Inserida por Negro_Vatto

A beleza não tem nexo

Talvez seja uma construção diária, um aprendizado, um olhar externo, talvez seja uma recusa de padrões, ou ainda ser metódica no cuidar ou no olhar, a beleza não é a moça ou o moço bonito da noite de sábado.
Podemos deixar passar a pessoa maravilhosa que está ao nosso lado sem ver a beleza que existe nela, podemos só perceber anos mais tarde, ou significativamente quando estivermos mais velhos.
O marido tem estado distante, reclama do peso, das rugas, das manchas, ele também está gordo e acabado, mas eu ainda o vejo belo, não é cegueira, é apenas a visão do todo, a beleza da essência.
Não viemos a este planeta a passeio, não acredito na teoria do acaso, a natureza é tão bela, as belezas naturais são tão intrigantes, a arte é tão notória, a gente em constante evolução.
Eu não acredito em quem me rebaixa, eu não acredito em quem tem sempre algo negativo a dizer, em quem só sabe falar de si, nem quem não foi educado para enfrentar um não firme e decidido.
Valorizo as potencialidades, valorizo o sentimento especial e a autoestima de quem dá grandes saltos, valorizo a capacidade de chegar na adversidade sem nível de ansiedade.
Nunca durmo bastante, não tenho nenhum hobby, me deixo contaminar pelo que os outros pensam de mim, minha mente não tem livre arbítrio, meu coração partido não é exclusividade minha.
As pessoas amam o individualismo e se preocupam pouco com o bem-estar dos outros, falar que não sou bela, que não tenho nada a acrescentar, falar que sou supostamente inferior.
A ilusão é poderosa para afundar alguém, a minha resignação com autenticidade deveria ser previsível. Diante de percalços, escolhi não ser mãe por achar que não aguentaria um terceiro aborto, eu me sentia feia e inapropriada, eu não me sentia digna. Hoje, depois de me reconhecer como sou e me amar com cada ruga, cada grama, cada excessos ou faltas eu acerto em dizer que o belo que vês é o belo que está dentro de ti, e a feiura que insiste que tens em mim reflete dentro de você.

Inserida por Arcise

Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde Por isso, dê valor hoje, brigue, discuta, Sabe por quê? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe as pessoas duvidarem dos seus sentimentos, um simples eu te amo você é linda (o) pode mudar uma vida. Não é uma escolha. Sentimentos acontecem, e chegam de surpresa e não cabe ao tempo a intensidade do sentir. Muitas vezes, nasce nos olhares, ou em poucas palavras. Erros podem ser perdoados, atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas. E o amanhã pode ser tarde. Esteja preparado, daqui a pouco isso pode acontecer com você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Talvez pense em me levar...Mas se na metade do caminho ...Desviar seu olhar apenas me repouse ...As margens de um lago manso... Para que possa em outro olhar encontrar meu lugar.....

Inserida por zeni_muniz

REparar é parar duas vezes, pare e REpare, em movimento talvez não veja,
Pare e REpare quantas vezes for preciso.
REparar é parar duas vezes, é olhar devagarinho, é Pausa para consciência, é desligar o automático.
Às vezes a vida precisa de calmaria, olhares mais prolongados, mais atentos aos detalhes, aqueles detalhes... Requer pausas para sentir, refletir e existir.
Repare! Conscientize-se!

Inserida por tatianeelis

Somos muitos
Talvez loucos ❤
Somos Benfica

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uma mulher país me disse que o fluxo é otempo certo, eu ainda aguardo as borboletas, talvez por esperar elas não chegam...

Inserida por juataide

Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe uma tentativa fajuta de poesia. Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama. Um dia gritei para o mundo que encontrei meu amor. Você não foi minha primeira, segunda nem terceira opção você foi minha escolha. Foi quando um anjo me falou escute a batida do seu coração como se fosse musica. Ser feliz não é nada fácil, mas aprenderas a cada dia que o sorriso do próximo depende do seu. Sorriso já é um passo largo para encontrar o caminho. Independente do que diz o mundo, ninguém vive sua vida além de você mesmo, ás vezes ficamos para baixo, triste, solitário por perdemos algo que na verdade nunca foi nosso,coração vazio é bem melhor do que coração partido. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Eu não prometeria muita coisa, talvez nos dias frios eu pudesse te aquecer com meu calor, te aconchegar no meu colo, acariciar teus cabelos, mas eu também poderia não ser nada, assim como não sou, e sumir, sumir pra sempre.

Inserida por graziaguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp