Talvez
A carência humana está tão grande que nos deixam cegos. Endeusamos humanos, talvez por possuírem uma espiritualidade um pouco mais aguçada. Mas não se enganem. São somente meros seres humanos. A maior luz de amor passou pela Terra, sem vaidade, sem luxo e sem templos.Você sabem quem foi?…Esse é o caminho!
Talvez você nem sempre tenha controle sobre as situações que acontecem ao seu redor. Muitas vezes, a única coisa que podemos mudar, é o que está dentro de nós mesmos. Sempre que você sentir que o controle de uma situação está além de seu alcance ou sentir um pouco de desconexão, procure explorar como você pode se dar apoio. O que você precisa hoje, para florescer?
Se eu escrevece com C, mesmo que o meu centir fosse com S. Talvez você não perceberia que o nosso sentimentu com O... Precisasse ser complementado com o R no final da palavra (AMOR). Você e eu estaremos juntos até o fim com M, porque nem a palma da minha mão fugiu do destino de ter você.
Talvez a única coisa que podemos fazer para agradar as pessoas.
Seja, dando um controle remoto das nossas vidas para elas.
Assim sou eu...
Talvez nem o tempo
Apaga as marcas que ficou
Mas sigo meu caminho
Desviando do destino
Que um dia magoou
Sou residente deste tempo
Calculando meus passos
Na deriva mais não vou
A corda tá esticada
Equilibrista sou
Titubeio mas não caio
Saltimbanco deste mundo
Vivo todas as coisas
Não reclamo, nem imploro
Rasgo meu peito
Mas me orgulho
Do palhaço que sou
Se você sai a julgar
O teu próximo,
Talvez não haja tempo
Para perdoar e amar
O teu irmão...
Por isso mesmo o apóstolo
Fez exortação: "Que o amor cobre uma multidão de pecados." 1 Pedro 4:8
O que os olhos não veem, os ouvidos não ouvem e os dedos não sentem, o cérebro não processa! Talvez o segredo da felicidade esteja aí: aprender a controlar a ansiedade e a curiosidade.
Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.
sim! Talvez eu tenhacido um tanto quanto fraco, um tanto quanto indeciso, um tanto quanto arrogante. Mas foi por meio dessas nossas brigas que nos abraçamos.
Triste pensar que as sombras ao nosso redor nos separaram, assim impondo barreiras de duvidas em nossos corações.
Sei que muitos não gostam de mim, talvez a maioria. Antipatia? Não, discrição. Dona da verdade? Não, racional. Centro das atenções? Pior, esforço e dedicação tem essa consequência. Tomar as rédeas do caos transformam um mar calmo em um com ondas que se quebram nas rochas. Alguns irão apreciar a brisa, outros terão medo de se aproximar. Mambém haverá aqueles que mergulharão nas profundezas.
Tempo
Era tudo trevas
Sem caminho para ser trilhado
Talvez, se eu me virasse,
Perceberia que estava enganado
Mas, para trás, não se olha,
Sim, sempre à frente
E o caminho, de fato, se fez
"É bom encontrá-lo novamente"
Como outrora, a esfera de luz aparece e se corrompe
Dando forma àquele que sempre a interrompe
Tu, tinhas minha pele,
Minhas cores, meu corpo, minha face
Era como se, no espelho,
Meus próprios olhos, encarasse
Isto porque, tu és Tempo
E tudo que de ti veio, a ti retorna
Corpo, alma, breve devaneio
Que ao pó se reduz e passado se torna
Tu és o Tempo
Tens tudo que é físico, a ti pertencemos
Ainda que com um futuro nos presenteie
Contigo viemos, e a ti, voltaremos
Talvez o final de todos não seja o dia em que realmente morrem, mas a última vez que alguém fala deles.
Pratique a arte de ser reto nas ações e decisões.
Talvez isso não seja sentido pelas pessoas, mas não existe nada melhor do que ter a consciência limpa e leve.
Talvez seja isso que acontece quando uma pessoa cresce. Talvez o espaço entre você e as outras pessoas da sua vida cresça tanto que você possa enchê-lo com todo tipo de mentiras.
"Talvez esse seja um dos nossos maiores desafios como humanidade: nos sofisticarmos ao máximo para dominarmos a nova configuração -- mais tecnológica e complexa -- de mundo, sem perdermos a nossa essência humana."
Sob a perspectiva do talvez
Talvez...aconteça
E venha outra vez o talvez...
Talvez tudo mude amanhã
E a vida venha cheia de talvez
Outra talvez se repetindo e nos levando...
Talvez porque queremos um pouco de esperança
Talvez porque queremos acreditar
Talvez porque queremos ter fé
Talvez porque somos otimistas
Talvez porque precisamos seguir...
E neste rumo tentamos ser alguém...
Porque queremos um sentido
Porque queremos uma razão
Porque precisamos de crer
Porque precisamos de um sonho...
Talvez nunca tenhamos respostas
Talvez nossa perguntas tenha sido em vão
Talvez nossos anseios são vulgares
Talvez não precisamos querer
Talvez a vontade seja apenas ilusão...
Então, para que querer a certeza?
Então por que ainda indagamos ao espelho?
Então por que precisamos ter e ser?
Já não nascemos completos?
Já não somos plenos?
Mas, só o talvez tenha a resposta
e no talvez mais e mais vezes
Virá a amanhã de novo
E novamente virá sob a perspectiva do talvez!
Maria Lu T. S. Nishimura
