Talvez
Não é insegurança,não sei bem.Talvez um medo ,um medo bom com um pingo de incerteza mas que a certeza encobre.Talvez ansiedade de nos ver no futuro.Mas cada futuro é um presente realizado.Não to iludida,vejo tudo claramente..Vejo que você era o pedaço que faltava e uma das rasões deu viver.Vejo você dormir, reparo no seu sorriso e nos seus olhos pequenos.Seu jeito de andar e falar,como você pensa antes de dizer e te faz uma pessoa racional.Talvez a mais racional que encontrei.Só não raciocine muito sobre nós,deixe tudo acontecer e não deixe desacontecer nada.Me agarre como se eu fosse embora pra sempre e não me deixe ir nunca,sinta minha falta como se eu nunca fosse voltar,e quando me ver, me abrace como se nunca mais tivesse me visto e me beije como se fosse a primeira vez.Diga "eu te amo" como se eu não soubesse e eu tomarei como surpresa como se nunca tivesse ouvido.Olhe nos meus olhos como se não soubesse a cor e sinta minha pele como se nunca tivesse sentido a textura.Vamos passear e viajar como se o mundo fosse explodir amanhã, e nessa mesma intensidade faça amor comigo.Tenha a certeza em seu coração que eu sempre estarei pois eu tenho essa mesma misturada com um medo de te perder.Medo que não serve pra nada, só para te dar mais valor.Sò escrevo o que vem do coração.
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
Ser inteligente não significa passar em todas as matérias. Aprenda a somar Dois mais Dois, aí talvez você possa subir um degrau na vida, e eu te ajude a alcançar o fim.
Estou pendurado em cada palavra sua
Mantendo essas bebidas vindo.. Talvez
iremos obter aquilo que merecemos.
O que acha baby de fazermos uma promessa..De não prometer nada além dessa noite.
Situações Complicadas, só ficam piores à luz do dia.
Talvez o tempo
tenha passado
assim tão rápido
que eu não percebi
o quanto de tempo perdi,
vendo aquilo que não me convém,
provando que não me condiz,
e achando que era feliz.
Queria poder acordar,
sinto que ainda estou
longe, fugindo
num pesadelo.
Talvez seja um desejo
do meu coração,
e quando eu acordar
se é que nada é real
ai eu serei aquilo
que na verdade sou,
um velho que sonha
com a imortalidade
preso no corpo
de um garotinho
que amargurado vive.
Somos gigantes,
Passagens secretas de um mundo
De pedras mero coração
Talvez nem tão grandes,
Mas forte o bastante pelo menos pra se arrepender.
Te levarei pra sempre em mim, talvez ainda haja tempo de correr atrás, de mudar.. mas talvez não queira, talvez queira continuar assim pra toda a vida
Te levarei pra sempre em mim, talvez ainda haja tempo de correr atrás, de mudar.. mas talvez não queira, talvez queira continuar assim pra toda a vida.
Hoje eu sei, eu me entreguei, talvez esteja cansado de ouvir isso, mas é a realidade eu me entreguei demais!
Talvez não era pra acontecer, ou ainda.. não depende só de mim, eu sei que me dediquei ao máximo, fiz loucuras, mas será que recebi o que merecia ? acho que não.
Espero você algum dia, talvez você apareça ou não... Vou sempre estar a sua espera, mais não sozinho, não sem alguem ao meu lado, mais quando você aparecer, só vai ser você e mais ninguém.
Sou Louca?
Não me sinto assim.
Talvez até seja.
Vivo com os loucos e isso me deixa assim.
Por que?
Pior que ser louca é você que pensa que o mundo é só seu.
E você não quero ser, prefiro ser louca.
Eu sou assim.
