Talvez

Cerca de 16637 frases e pensamentos: Talvez

Talvez seja hora de aprender as consequências.

(Teresa Lisbon)

The Mentalist
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por BiaFontes

P

Talvez eu vá à busca de um canto diferente, onde as luzes possam estar acesas, onde eu possa fazer barulho, onde eu possa ouvir os meus, onde meu coração fale alto, onde meus pés encontrem a beleza dos caminhos, onde minhas mãos alcance outras mãos que tenham o mesmo propósito que eu.
Talvez um dia eu chegue, onde as águas só lavem a alma, mate a sede, e nunca afoge ninguém.
Um dia quero acordar, num lugar onde se vê o sol nascer e dormir no canto onde ele se põe, quero andar de passo junto na areia da praia, ouvindo o mar e as gaivotas.
Um dia eu sei que viverei uma poesia de Drummond, (deu vontade de vivê-las)
mas pode ser também um verso de Quintana.
Quero ter a chance de ser “Povo”, pois ser gente, me lembra estar na multidão, porém só.
Um dia quero que as pessoas enxerguem que cada um tem seus mistério, suas frustrações e suas quimeras, e que haja um portão com uma placa de "BEM VINDO" a todos os de questão.
Mas se houver esse lugar, sei que os portões não se fecham, são de um povo lindo, que não aceitam exclusões.

o meu eterno amém.

Inserida por GeisaPimentel

Pedinte

Não. Não quero ver o dia amanhecer.
O amanhã será como hoje.
Talvez mude o clima,
A chuva,
O sol,
Mas amanhã e outros amanhãs
Serei o mesmo.
Incontestavelmente o mesmo.
Acho que é assim,
Nem bom,
Nem ruim,
Risco do meio.
Amanhã será escuro.
O pão,
Será seco,
A mesa - o beco,
A porta - a pedida.
Meu amanhã será teu hoje,
Pois vivo do que você sobra.

Inserida por Moapoesias

Talvez, Além de tudo que tem amor"o amor irá salvar nossos ideais como flor que não mucha'como o brilho que não se apaga somos filhos da luz e faremos de nos a a nossa verdadede desejada.

Inserida por michaeljhemerson

Durante um bom tempo me preocupei muito com as coisas das quais eu não queria, talvez seja por isso, que elas tenham nesse tempo, se tornado literalmente minhas.

Inserida por JulioRamos

Uma dica: faça planos, uma lista talvez, os que realmente não puder realizar adie, mas não os perca de vista! Os sonhos movem o mundo, e determinação realiza!

Inserida por matracolina

Queria nascer na época de
Aristóteles
Talvez seria tambem um
filósofo

Inserida por AdaoMuginga

Talvez esse seja o meu grande problema, eu sempre escolho ficar na vida das pessoas e nao conseguir ir embora quando podia, e elas vão embora sem ao menos dizer um tchau.

Inserida por MiilenaRodrigues

talvez a minha música mude o mundo

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

talvez meu piano me de conselhos está noite eu brigo de mais com meu saxofone

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

Acordar
Se eu continuar dormindo,
Entenda da melhor maneira.
Talvez eu esteja sentindo
Ou pode ser só canseira.

Se os olhos eu não abrir
Pode ser por estar feliz.
Pode ser desejo de partir
Ou apenas porque não quis.

Da noite trago sonos esquisitos
Delírios. Insônias. Mosquitos.
E sonhos de amor fraternos.

Meus devaneios nem edito
Pois neles nem eu acredito.
Sou mortal, jamais serei eterno.

Inserida por Moapoesias

Hoje você pode se sentir sozinha, amanhã também ou talvez depois de amanhã.
Mas tenha em sua alma que nunca estamos só.
Há tempos____Sempre tiverá sua proteção.
Lembre-se sempre, a vida pode ser injusta, más teu coração jamais irá ser injusto com tua alma.

Inserida por SarahHadassa

Talvez ela tenha sido boba, ingênua e um pouco previsível, mas como toda mulher ela deseja apenas ser feliz. Mesmo que isso custe algumas desilusões e dores.

Inserida por leandromacielcortes

Apenas sei que dizem, que quando acaba, morre, vira pó! Talvez não morra, adormeça ai dentro em algum lugar. Num quanto qualquer dessa sala vazia. Talvez vire retrato na parede, livro de cabeceira ou sonhos na madrugada. Pode ser! Mas se morre, porque vive na memória e nas lembranças. Porque dói tanto a saudade de ver portas e janelas se fechar? O abraço afanado, o beijo por dar, o andar que se perde e a voz que se cala. Ainda penso, ainda sinto, mesmo morrendo, ainda vivo tudo isso aqui dentro. Mesmo sabendo que virou estrela cadente! Posso fazer um pedido? Faça? Me acorde quando isso tudo acabar!

Inserida por leandromacielcortes

Porque nunca consegui oque quis ? talvez porque sou diferente ou talvez porque; já sou feliz.

Inserida por mcbrotinho

Jamais espere que o tempo resolva as coisas importantes da sua vida. talvez ele não esteja ao teu favor!

Inserida por -Leo-

E se um dia o silêncio se fizer presente por um longo período, talvez eu tenha perdido as minhas esperanças em acreditar que meus sonhos venham se realizar.

Inserida por CeicinhaBakana

Segundo a teoria da evolução, se os primeiros homens e mulheres fossem monogâmicos, talvez a raça humana tivesse se extinguido. Na variedade de relações diferentes, foram aparecendo as variadas raças desse planeta. Nos tempos atuais, a sociedade e principalmente as religiões tolheram e consideraram somente como aceitável a monogamia. Por isso existe uma batalha cruel em algumas pessoas entre a longanimidade e a cupidez. Ambos vão morrer mesmo, mas que vença o que for melhor para si. Aplaude-se ou lamenta-se.

Inserida por swamipaatrashankara

Olha só: eu tinha um coração manteiga nasci assim, talvez por ser muito amada pela minha família. Daí cresci e comecei tomar minhas próprias atitudes que sempre foram motivadas pelo coração manteiga, até aí tudo bem. Assim que a gente cresce tudo é intenso mas tudo é muito rápido também, daí cresci mais um pouquinho e comecei a fazer escolhas, movida pelo tal coração manteiga, até então tudo bem se não fossem as escolhas erradas que eu me acostumei a fazer, tive decepção, ingratidão, ilusões... e não me venham falar para não criar expectativas sendo que é a melhor parte da história você poder contar pelo menos com seus sonhos, impossível viver sem expectativas... mas aí lembram do coração manteiga ? Então ele derreteu...e como se fosse num passo de mágica virou pedra ! Nossa não tinha percebido isso, eis que apareceu alguém corajoso pra poder trazer de volta a doçura do meu coraçãozinho manteiga, e como num passo de mágica de novo ele amoleceu e se derreteu todo... seria um lindo final feliz, se não fossem as escolhas erradas de novo... Moral da história: não importa o quanto você ama ou se doa, o que importa é, e sempre será saber fazer as escolhas certas.

Inserida por AlineAMS

Talvez você ja tenha um dia, feito a escolha certa. Os reveses da vida o fizeram desviar-se levando para outro caminho. Então, o problema não está em Deus, mas sim em nós.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp