Talvez
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
É bom conversar um pouco com o próprio cérebro e causar enquetes que talvez se fossem postas à tona, pudesse ser objeto de chacina (época da inquisição)...Ao imaginar ser desse planeta, eu vejo uma leve duvida sobre essa relação cronológica imaterial que fora-me apresentada quando aprendi a falar. ''Foi Deus quem criou o tempo ou o tempo que criou Deus?...''
"O frio talvez seja uma forma de unir duas pessoas, ou você pode ficar preso dentro de casa num final de semana." Heueue :v
É que as vezes tudo que precisamos é ficar desligado do mundo, das pessoas que amamos, talvez elas n entendam o quanto você é uma estranha por isso, um vazio aparece do nada. É como se você ficasse irritada com sua própria felicidade e quisesse causar hematomas em si pra dizer: ta vendo, n consigo ser feliz. Mas o subconsciente nos lembra ’ ei, você que destrói e afasta quem te quer bem. As vezes o seu mundo paranoico e estranho faz sentindo pra você, os seus livros, filmes e músicas te completem ou te façam esquecer o quanto você é feliz e segura de si e segura que é amada por quem você se importa. Talvez isso tudo seja palavras de uma louca compulsivamente feliz ou talvez essa loucura seja tão você.
… Talvez uma das coisas mais belas que exista, seja uma mulher segura de si. Mulher que não deixa que o seu caráter e personalidade sejam abalados por sínicos e manipuladores que não passam de moleques que não dão o devido valor a mulher que possui ao seu lado. Não se desespere, o problema não é você saiba que eles não evoluíram o suficiente pra ter a capacidade de te-la ao seu lado, ame-se. Se o ama, aprenda a remar, re-amar a si mesma porque a partir do momento que amamos alguém mais que a nós mesmos esse amor se torna um amor mendigado e não precisamos de migalhas para sobreviver, talvez seja a hora de parar de dar corda a algo que não tem futuro. Deus nunca tira algo de nos sem que nos der algo melhor.
Chega a hora que queremos algo mais completo, queremos dar e possuir amor, amar alguém que nos faça esquecer que lá fora ta uma droga, que o final de semana vai passar rápido e será Segunda-Feira de novo, que o mundo anda complicado, que você esta cheia de problemas, que faça você esquecer porque ele é o cara mais chato que você já conheceu, que te faça esquecer porque vocês brigaram a 3 minutos atrás, que seja Homem de verdade pra te apresentar a família, aos amigos, que não se envergonhe de você, porque ele sabe a bela mulher que tem ao seu lado, ele sabe onde te tocar, conhece cada centímetro do teu corpo, te esquenta ate a coluna vertebral, que te faz pensar a cada tocada em teu corpo ’ Af, que homem . Porque ele te ama, vocês se amam, e ele é tudo o que você quer hoje, agora e talvez sempre.
Nem tudo é perfeito! As vezes você imagina coisas que talvez jamais vão acontecer, mas naquela imaginação foi tudo perfeito... Ae acontece que você está com essa pessoa do seu sonho ou da sua imaginação, mas não vai acontecer do jeito que você sonhou e isso é muito dolorido porque você aposta todas as suas fichas nisso pensando que vai ser um sonho realizado, mas na verdade não passa de uma mera ilusão da qual você está fazendo parte. O pior que isso machuca e machuca muito... Um sonho que você sonhou e na realidade não é como o sonho que você teve, isso torna uma dor um sofrimento no qual você pensa em desistir de tudo e achar que nada mais faz sentido... É apenas a vida mostrando a você que nada é certo e que a gente se engana mas ainda há esperança por mais difícil que isso seja...
As vezes tentamos esquecer, tentamos achar alguem " talvez até melhor " mas no fundo sabemos que aquele pessoa que queremos esquecer é o nosso amor verdadeiro. E não conseguimos, não conseguimos mesmo.
...É porque talvez (só talvez) possa existir um mundo de Alice, e se assim for, quem sabe as pessoas vivam e não somente sobrevivam"
Ei, Me deixa ir, talvez exista alguém depois daquela curva perigosa, talvez exista alguém que realmente gosta de mim !
se ganhares meu corpo,
talvez consiga minha alma.
mais se ganhares minha alma
a ti pertencera o meu viver.
Se minhas palavras argumentasse o que eu sinto.
Mas elas mentem, mente pra mim..
E talvez não sei se é coisa boa continuar pensar nisso.
Mas como controlar se minha mente mente até pra ela mesmo!
Revivi você
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei da sua boca
Do som do sorriso
Do gosto do beijo que era o meu paraíso
Senti seu calor e sua voz em meu ouvido
Dizendo eu te quero e te amo, vem ficar comigo.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Se alguém perguntar por que não consigo te esquecer
Talvez eu demore um pouco pra responder
Quem sabe não diga nada
Mas não é por não saber
É porque nessa hora, mais uma vez, eu revivi você
Lembrei dos seus olhos
Senti o seu cheiro
Senti você arder por meu corpo inteiro
E se hoje eu não consigo te esquecer
É porque lá no começo, entreguei minha vida a voce.
Como posso te esquecer
Se ate a minha vida me lembra você
Como posso apagar do coração
A minha alegria, alma e razão
Como posso não relembrar
A pessoa que colocou em minha vida
A arte de amar
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
Há pessoas que fingem e falam: Ah... eu não bebo, eu não fumo e não fo... Esses, talvez sejam os piores, com "exceções", pois tais coisas não implicam no caráter. Caráter ou você tem, ou não tem.
Ainda penso nele. Talvez isso apenas signifique que minha memória é boa, mas talvez signifique que... que eu o amo. Muito.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
