Talvez
Pra mim tá tudo no sei lá, talvez, pode ser, tanto faz… Pra mim essas palavras são quase iguais, são usadas quando não estamos muito confortáveis para responder. Ô vazio, por que toda noite insiste em me visitar, toda noite? Quer saber, tá tudo estranho, sabe Zé? Pode me entender? Ei, Zé, tá me ouvindo? Viu, até minhas conversas estão dando sono, tô muito desinteressante, tô muito diferente, estranha, to muito, muito… muito nada. Exatamente, tô toda errada, toda nada. Tô fria, tô seca, acho que gastei tudo o que sentia nesses últimos anos e pelo visto não sobro nada. Quer saber Zé, tô melhor assim e simplesmente foda-se.
Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.
Talvez a gente se perca. Talvez, o que reste, seja a lembrança das tuas mãos encontrando as minhas.
Ou a lembrança do primeiro Oi envergonhado.
Talvez só o que reste, seja ler as vezes nossas primeiras conversas e parar pra pensar na vida, do quanto tudo passou rápido.
A Vida Nada Mais é do que um Presente que um Dia sera retirado de voce...
Talvez nao fassam uma estatua sua, nem mesmo contem sua historia durante decadas,
Mais Muitos irao Chorar Por Sua ida..
E Agradecer por ter Vivido tempo suficiente para te-lo conhecido..
Talvez o meu Amor não seja o maior que já houve, mas é o suficiente para te amar uma vida inteira...
´´ É, escrever o que penso pode não ser uma boa idéia
Mais talvez de uma má idéia surja uma coisa genial ´´
Talvez a vida não tenha sido feita para ser entendida e sim vivida. As pessoas que se preocupam com o que os outros pensam a seu respeito, que se preocupam com as consequências não sabem o verdadeiro sentido de viver.
Por onde andará teu pensamento
Talvez passe por um momento
Na minha ambígua solidão
Ou em outro coração?
Eu? Estou dando à minha vida toda sensibilidade pela qual ela vem me implorando há meses. Talvez até anos.
Talvez o problema esteja exclusivamente comigo: eu demorei demasiado pra perceber o quanto eu te amo, o quanto eu te sinto e o quanto eu preciso de você; talvez nesse tempo o que você sentia tenha se perdido, desgastado... Eu espero que quem esteja na frente – eu ou você – espere o outro para que possamos continuar caminhando, caminhando juntos... eu preciso de você, e espero que você também precise de mim. Espero que não seja tarde para ainda conjugar com você todos os verbos na primeira pessoa do plural... vamos conjugá-los só no presente, vamos?!
Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.
Os meus sonhos ja viraram melodia
Talvez pela dor
Ou tambem pela consciencia de vida
Acredite que pra mim tudo vai alem
Alem de tudo que passou
Sou feliz
Pois canto o que penso
E ao mesmo tempo
Penso pra viver ...
Talvez devêssemos parar um pouco e pensar sobre o que já aconteceu em nossas vidas, refletirmos sobre os erros, analisarmos os acertos, e fazer de tudo para que o amanhã seja melhor do que o hoje
Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp