Talvez
Eu comecei como um papel em branco. Talvez minhas lembranças contem outra história. Talvez eu tenha a chave de um mistério maior que o meu passado. Eu estava ansioso para lembrar, crescer e experimentar a vida. Mas naquele momento, só queria voltar a ser aquele papel em branco. Quando a vida era bem mais fácil.
Eu prefiro ser um 'pode ser' se não posso ser um 'é'. Afinal, um 'pode ser' é alguém que talvez esteja tentando alcançar as estrelas. Prefiro ser um 'foi' a ser um 'poderia ter sido'. Afinal, um 'poderia ter sido' nunca foi, mas um 'foi' um dia foi um 'é'.
Perder quem amamos não é fácil, seja de que forma for, mas perder alguém para a morte é talvez a mais terrível das provações. Mas apesar de todo sofrimento, eu peço a Deus que faça com que você não enxergue apenas o negativo, e tenha fé em um reencontro na eternidade.
Sei que tentar ver o lado bom talvez lhe pareça revoltante agora, mas tenho fé que a seu tempo consiga sentir verdadeiro consolo em ter conhecido e compartilhado da vida de quem agora partiu. E que suas memórias que para sempre ficarão guardadas com você, lhe sirvam de conforto.
Que Deus lhe dê força e coragem para seguir sua vida e lutar por sua felicidade. Que Ele ilumine o seu coração e dê eterna paz a quem se foi!
Talvez você tenha, o que duvido muito, condições de julgar alguém quando seus pecados forem zerados e nem assim, pois julgar ou falar mal de alguém já se configura um pecado. Mudo o conceito: não julgue alguém apenas porque o o pecado alheio é diferente - maior ou menor - do seu. Somos todos pecadores em graus diferentes, então não se sinta superior ou inferior a ninguém. Tudo que é nivelado por baixo, fica ali mesmo.
(des)elegante
Não tenho elegância
Sou, talvez, um trapo
Que não vale um fiapo
Não tenho etiqueta
E se tivesse
O valor seria baixo
É, eu não me encaixo
O que tenho de elegante
É a dor que Leminski dizia
E com ela faço obra-prima
O melhor dos cálices:
Vinho tinto de poesia
Moisés viu mais do Sobrenatural de Deus no deserto, do que no palácio de faraó.
Acredite, talvez seja nesse deserto que você está passando que você verá o sobrenatural de Deus.
Se eu dissesse tudo o que penso talvez saísse um sussurro tão intenso que mais parecesse um grito em que rebento o que vomito e guardo cá dentro
E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))
Não consigo viver sem você
Vivo isolada
Não tenho paz.
Estou presa em você como
talvez...
Um rio que não tem fluxo,
feito água parada.
Segue para canto algum.
Virei isca,
Ou, então cai na minha rede!
É isso?
Enquanto a ciência não revela as imutáveis verdades, ocultas talvez sob as aparências das coisas, cumpre que nos contentemos com as certezas acessíveis ao nosso espírito.
Não sei porque você se afastou
apenas tentei mostrar, que talvez,
quem sabe, tu seria o amor da minha
vida
Abri meu coração por uma possível
ligação, isso não deveria significar
minha, total exclusão
Talvez este seja um amor doentio. O tipo de amor que se ama tanto que não se quer desistir de modo nenhum, mesmo sabendo que é um amor impossível. Talvez Platão estivesse certo quando disse que o amor era uma doença mental.
Eu vou pedir pros anjos horarem por ti, é que mesmo eu não estendo com você, eu te quero bem, talvez ele cuide melhor do que eu cuidei.
