Talves Seja Melhor Esquecer
VIVA MELHOR...
.
"GOSTO DESTE PROVÉRBIO TURCO:
Se ao meio-dia rei diz que é noite, sábio acrescenta: E que belas estrelas! Isto me faz lembrar um provérbio nosso: Em terra de sapo de cócoras com eles. E mais outro: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
.
ACEITE. ISTO NÃO IMPLICA CONCORDÂNCIA.
Não desafie seu chefe, principalmente em tempos de crise. Isso não significa se anular diante do superior nem o contrário. Ou seja, subestimá-lo. Se ele fala pau, não repita pedra sem parar.
.
APRESENTE SUAS IDEIAS COMO OPÇÕES,
e não como soluções definitivas, e aprenda a discordar de vez em quando. O erro é exagerar. Tudo que se exagera enfraquece.
.
MAS... SE AO LONGO DO TEMPO VOCÊ DESCONFIAR
que ele evoluiu e está aberto ao diálogo, imponha saudavelmente seu ponto de vista. Seja sábio. A pior bestêra que se pode fazer contra a ignorância e o preconceito é demonstrar tirocínio na arte de argumentar.
.
"Pegue leve" com seu chefe. Mantenha seu emprego e viva melhor."
.............
02.05.2024
Eu sempre me dou melhor comigo mesmo
quando estou em silêncio, pois há
um certo encontro da experiência
e a força dialogando em voz alta...
E eu me calo para colher sabedoria!
A vida é uma fonte inesgotável de bênçãos: curte melhor aquele(a) que participa, ensina, trabalha, produz e compartilha a felicidade com o próximo!
O melhor sorriso é aquele que ninguém vê, mas teu coração aceita.
A melhor lágrima é aquela que ninguém vê, mas teu coração afaga.
"Nem sempre escolhemos o que é melhor, nem sempre o que nos fortalece é nossa escolha. Por vezes, nos deixamos afundar nos entorpecentes, na procrastinação, no medo. A vida exige mais coragem, mais energia. Comemos não tanto para fortalecer o corpo, mas para enchê-lo de uma satisfação momentânea. Açúcar, sal, álcool, chocolate — somos ao mesmo tempo caldeira e lenha, que enquanto queima, também se esgota sem gerar algo novo
04/07
Quando alguém falar com desrespeito ela será capaz
de agir com desrespeito,
Melhor não buscar
mais estar em contato
porque ela irá elaborar
sempre uma nova arapuca
para fazer você tropeçar.
04/07
Acaricie o seu ânimo,
abasteça-se com o melhor
e tenha por si amor
se mantendo longe do pior.
"Cada um tem que fazer o que acha melhor para si mesmo.
A única certeza que temos é que uma hora todos vão errar"
" Minha melhor versão é estar na solidão por opção, mas também pela necessidade de autorreflexão e compreensão da relações humana. E não por falta companhia, por entender que caminhar sozinho consigo ter mais percepção do ser humano que cada vez mais estão vivendo no mundo da ilusão."
Diante das necessidades do presente é melhor ter uma coração educado e benevolente para dar aos necessitados do que esperar por novas oportunidades, transformações ou riquezas.
"Mesmo que não sejamos premiados temos que fazer o que é melhor. Porque somos humanos, porque vivemos no meio de humanos. Não porque somos bons ou somos maus"
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
Não é discordando de um asno que me faz parecer melhor do que ele, muito menos concordando, que me faz montar em sua sela primeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)