Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 99950 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

É melhor saber a verdade do que morrer com a curiosidade

Inserida por Naialina

Eu posso até estar presa mas meu coração é livre.E ter um coração livre é a maior e melhor liberdade.

Inserida por nancyta

Quando a circunstância não se mostrar garantida, o melhor a fazer é esperar, resistir, transformar o tempo em aliado. Jamais descer do umbuzeiro antes da hora.

Inserida por anacarolinastamato

O que eu quis e não pude ter, o melhor jeito era desfazer.
O que eu quero e ainda posso ter, esse é o momento certo de acontecer.
O que eu quero nesse momento me quer, então estou certo disso.
O que meu coração fala; se for verdade, posso confiar e não posso ter medo.
O que não me dizem não for verdade, então eles não quer meu bem.

Nosso coração é nosso melhor amigo, se você sabe amar... Faça o que seu coração manda.

Inserida por lucasbarbosa

Mude suas concepções para um mundo melhor

Enquanto tiver vida farei alguém feliz, tentarei amenizar sempre os momentos ruins do meu próximo, fazendo com que estes sejam mais fácies de serem superados. Acredito que todo homem, independentemente de qualquer fator de diferença, tem um papel para ser feito aqui onde vivemos, e nesta caminhada, devemos andar de mãos dadas com Deus, tendo o amor que ELE nos presenteou acima de tudo. Todos, sem distinção de nenhum, somos amados por Deus, importantes cada um de sua maneira. Necessitamos agir com amor e compaixão para obtermos um mundo melhor. Um lugar onde não se faz justiça com as próprias mãos, onde o amor predomina, onde o preconceito não existe.
Precisamos além de buscar a nossa felicidade, fazer felizes aqueles que estão ao nosso redor, para sermos seres mais realizados, dignos e completos. O ser humano deve deixar de acreditar que é dono da verdade, e que pode dizer que é certo, sob verdades ditas por qualquer outro homem, achando-se no direito de julgar aquele que não se enquadre na sua concepção do “certo”. Entendam, o único Dono da verdade é Deus, porém muitos acabam distorcendo essa verdade fazendo com que as pessoas acreditem nela, seguindo-a da própria maneira que este outro ser inventara.
Se você possuir amor verdadeiro para com seu próximo e permitir que Deus guie os seus passos, seu coração te dirá o que você tem a fazer.
Creio que assim, se começássemos a questionar mais as coisas, não acreditar em tudo aquilo que nos é posto como verdade conseguiríamos ser homens mais justos, verdadeiros e admiráveis e consequentemente faríamos do mundo um lugar bem melhor de se viver.

Inserida por dhiefersonlopes

Sabe, 2013 poderá ser o ano em que você vai
Cruzar com tudo que há de melhor na sorte se
Lembrar de esquecer tudo que azarar a morte!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

O melhor mesmo da vida é gostar e ser gostado...
É ser alguém interessante e ter alguém interessado!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Aprendi a valorizar um amigo virtual,
Quando vi que é melhor poder sentir a
Essência espiritual do que a material.
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por PoesiaGuria

E o choro é o meu melhor amigo.

Inserida por Cookiemiranda

O silêncio é o melhor meio de afetar o outro.

Inserida por Cookiemiranda

ECA VOCÊ GOSTA DE AMADO BATISTA ? claro melhor que gostar de você!

Inserida por HLops

A melhor decisão que se toma para si é aquela que repercute além de si!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Afoguei dentro de mim meu grande sonho simplesmente porque o aconchego da minha cama era melhor. Melhor até quando? E o afogar de um sonho acabou afogando outro e outro e o outro também e continuando assim não sei que tipo de pessoa vou acabar me tornando. Mas todos eles ainda continuam gritando com urgência, como fantasmas que quebram o meu silêncio interior me dizendo tudo o que eu seria, mas não sou. Não serei.

Inserida por RayannaAF

A melhor sensação do mundo, é ver a reação das pessoas que não esperam nada de você, quando você volta triunfante, decepcionando todas as expectativas que elas esperam de fracassos ao seu respeito!

Inserida por ElizaNegreiros

Quem não sabe lidar com o pior de mim, não tem direito de receber o melhor de mim.

Inserida por verdadeiramente

Não espereis sentado que a bondade venha até você, saia em busca dela, ou melhor, distribua e ela te será farta.

Inserida por WeslleyLemes

Morrer para a minha vida foi a melhor opção. Escolher a viver a vida de Deus foi a solução dos meus problemas.

Inserida por MirtilianeF

Às vezes a resposta é o silêncio, e às vezes o silêncio é a melhor resposta.

Inserida por TayroneH

E não há nada melhor que aquele suave e doce momento, que se descobre que tudo passa...até a uva passa.

Inserida por filipemanoel

Faz muita falta, mas não vou querer de volta. Eu estou melhor sem.

Inserida por HeloisaBurtet