Talves Seja Melhor Esquecer

Cerca de 99772 frases e pensamentos: Talves Seja Melhor Esquecer

"Seja honesto com os medos que você sente. Seja honesto com aquilo que merece a sua atenção. Você pode estar perdendo tempo na vida por que está dando atenção àquilo que não merece."

Inserida por carlos13adriano

'Talvez eu seja tudo aquilo que você jamais quizesse que eu fosse, mais minha essência foi muito mais do que você pudesse ser. '

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Seja tudo aquilo que você jamais imaginou, Deus te deu tudo, receba e seja feliz, só então você alcançará o sucesso.

Inserida por Paulofranca

'Seja como for, eu vou, aonde quero chegar?
Bom isso é critério meu.
O importante... é eu saber até onde minha capacidade
pode me levar. Quer me seguir?... me alcance...
Não consegue; DA LICENÇA?'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Viver fingindo só tem vantagem se for no teatro. Seja você mesmo.

Inserida por PARETA

Ainda que seja outubro
Eu já espero pelo outono
A bater-me nas janelas...
Espero pelos ventos
Despindo as copas das árvores
E nuvens de folhas claras e escuras
Cobrindo todo o chão
Espero pelo sorriso do sol
Em pequenos raios
Abraçar as montanhas
Sob um horizonte manchado de nuvens
Em vários tons de cinzas
Assim, encostada a janela
Fico a espera...
Fico ali até o cair da noite
Sozinha com uma folha seca
Agarrada às costas
Esperando pelo renovo.

Inserida por maylu

Não diga sempre a verdade, ao invés disso seja sempre honesto consigo mesmo fazendo o que é correto.

Inserida por clarkeline

Não navegue em mares alheios, pois o prazer estas em navegar nas nossas águas.
Ou seja, Viva a sua vida, não a do próximo!

Inserida por YuriMedeiros

“Um Bom dia!”
Que este seja um novo dia, um novo começo, pela graça e misericórdia de Deus o Pai, sobre nossas vidas, que o seu amor e perdão nos redimam de nossas falhas, erros e pecados que cometemos, seja consciente, seja inconscientemente. Louvado seja o Senhor por este dia. Sim louvado seja o Senhor, que eu possa que nós possamos mediante o temor e com amor louvá-Lo, sobre todas as circunstâncias que possam nos alcançar. Louvado seja para sempre o Nome do Senhor Deus, Pai de nosso Senhor e único Salvador Jesus Cristo. Amém!

“Assim diz O Espírito do que é Santo e Verdadeiro neste dia. Eis que estou de braços abertos, jamais me distanciei de ti, jamais virei minhas costas para ti, hoje é o dia, vinde e vede que Eu Sou o Senhor, o teu Pai, que não te desamparei, e nem te abandoarei, embora fostes para outros lugares onde Eu não estava, todavia, não Te deixei. Vêm, aquieta-te, persevera, sede fiel, pois serei contigo diz o Espírito”.

Inserida por RonaSaville

Seu remédio me fez bem, hoje posso cantar (mesmo desafinado) hoje posso tocar (mesmo que seja a pequena melodia) hoje posso dizer que realmente o dia amanheceu, podemos escutar Beethoven sorrir e dançar, hoje a saúde entrou novamente em nosso lar, o nosso remédio se chama amor, a nossa família se chama companheirismo, o nosso céu é estar um ao lado do outro (esse é o paraíso), somos diferentes, somos a sinfonia não terminada, a alegria disfarçada em palavras.

Inserida por JonatasM

Seja afável com aqueles que precisam de seu afago, você vai ver que a recíproca será dobrada.

Inserida por beladonilo

Que a cada dia que amanhece seja um momento de renovação e de conquista na vida de cada um de nós.

Inserida por NeydeCC

'Que eu seja mais positiva, construtiva e intuitiva.
O otimismo é um pequeno fio maior condutor para chegar ao exito.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sobe no salto, seja promovida, aumenta o limite do cartão de crédito, ganha milhões de seguidores, namore o homem mais bonito, mas por favor, mantenha a humildade.

Inserida por GabrielaStacul

E que a fé seja mais duradora em nossa vida

Inserida por AnthonyRocha

Ame, lute, tente, porém se amares que seja com todo coração, se lutares que seja com toda sua força, se tentares não desista, porém se sofreres saiba que uma nova história, com novos capítulos está por vir. Escreva sua história.

Inserida por CarlosRodrigoLima

Que o amor seja como o oxigênio, e não como as chuvas de verão'

Inserida por thiagolirod

Se estão te criticando, talvez seja por você merecer'

Inserida por thiagolirod

"Tenha domínio sobre tuas ações, não seja como o tolo que, com suas tentativas precipitadas e frustradas se deixa controlar, ao invés de ter controle.Não entregue teu caminho cruzando por veredas desconhecidas, e de tão, obscuras, procure a luz, e lembre-se que por mas árdua que seja a caminhada, você não caminha sozinho, Deus acompanha teus passos, afim de que você não se perca."

Inserida por joceniabarreto

Que seja assim até o fim,
Eu amando você, e você amando à mim,
Pelo menos é o que Deus quer,
E é assim que você provavelmente é;
E infelizmente, não compreende,
Mas o seu coração é totalmente diferente de sua mente.''

Inserida por RastaelShivaya