Tag vida
- A vida me ensinou a confiar em mim;
a superar as dificuldades, a correr atrás do Sim, quando já tinha o Não.
Sobrevivi...
Estou aqui!
Vida, consegui surpreender a ti e a mim!
Celebremos!
Haredita Angel
09.01.16
"Que sejamos pessoas melhores,
só assim teremos dias, meses,
anos bem melhores"
Salve 2019!
Salve o primeiro passo para uma vida melhor!
Haredita Angel
01.01.19
"Era uma vez ele e eu...
A gente era feliz!
Mas no meio do caminho havia a vida, ávida acabou com tudo!
Às vezes as coisas não dependem
da gente e sim do caminho"
Haredita Angel
09.01.17
"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14
"UMA COISA PRIMORDIAL NA MINHA VIDA EU APRENDI: Nunca dê sua atenção (MORAL) para quem não quer e muito menos contar sua vida para quem não interessa saber suas dores mais na hora do milagre, na hora da benção está ai e quer que você comparta. SAIBA SER SELETIVO."
—By Coelhinha
E assim sigo criando nuvens...
Te trago em brasa
Desviando das névoas que surgem.
Transbordo em lágrimas
Esperando cair suas gotas pesadas
Deixando que nos inundem
Me leve em sua brisa levada
De leve a quebrada
Suaviza sua alma
Deus nos ajude! Thibor
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
Escancare teu sorriso
Dilate tua pupila
Evolua teus pensamentos
Com bons pensamentos
Com boas vibrações
A vida busca, e ela acha
Aquilo que tua psique implora.
Gostar de alguem
Incondicionamente.
É o melhor perigo
Que você precisar correr
Pelo menos uma vez na vida.
Você vale
Vale muito a pena…
Seja para trocar um olhar
Seja pra trocar sorrisos
Pra ter com quem contar
Seja até para viver um romance
Que dure a vida inteira,
Mas você vale,
Vale muito a pena…
IV
São dois olhares
E na distância entre eles,
Cabia uma vastidão
De sentimentos que sustenta
Uma vida inteira.
Afinal, o que chamam de destino
é apenas um buqê de resultados
de tudo que você fez nessa vida
e coisas que deixou de fazer.
Na vida é importante...
Ser sincero, sem ser grosseiro.
Ser respeitoso, sem ser bajulador.
Ser divertido, sem ser ridículo.
Ser tolerante, sem ser tolo.
Ser exigente, sem ser tirano.
Ser tranquilo, sem ser inerte.
Ser exemplar, sem ser arrogante.
Ser espontâneo, sem ser inconveniente.
Ser racional, sem ser nocivo.
Ser metódico, sem ser obcecado.
Ser gente, com humanidade!
Lembrete:
Se você beber 3 litros de água por dia, não terá tempo para cuidar da vida dos outros, pois estará muito ocupado(a) mijando.
Mantenha-se hidratado(a)!
Essa cara linda vai mudar, aproveite enquanto a tem.
Exiba a sua beleza, deixe seu peito bronzeado, caia no mar.
Editar a vida é uma tentativa de camuflar a dor. Mostrar uma felicidade que não se tem pode ser fatal. Só é possível curar uma dor quando ela grita, pois a dor é um aviso de que a nossa sobrevivência está ameaçada.
Tô aqui pensando! Tudo tem seu tempo, sua hora, pra que precipitação embora o tempo cada vez mais ficando curto, ainda creio que o amor irá chegar, e o que falta em mim se completará.
À você que está triste por não ter.
Não podes viajar para conhecer o mundo, não se aflijas,tens o Universo inteiro dentro de ti!
Não tens o carro do ano, anime-se, tens asas invisíveis para voar!
Não tens alguém para te tirar da solidão. lembre-se que tens uma Criação inteira coexistindo com você !
Estás sem amigos, recorde que você pode ser o seu melhor amigo, se cultivar o respeito e amor por ti mesmo!
Não tens riquezas, bens, luxo e grandes posses, percebas que vives em um Planeta que é tua casa, tens um corpo, que é teu Templo e essas riquezas nos são oferecidas, de forma amorosa pela Pura fonte de Amor e que o mais poderoso e rico homem não pode criar e obter.
Não tens fama, sucesso e poder, saiba que a fama passa; o sucesso acaba e o poder é transitório!
A maior realização é expressar e SER quem você realmente é, e enxergar com gratidão e encantamento a magia da Vida que nos oferece infinitas possibilidades de nos tornamos melhores em nós mesmos, liberando o puro Amor que somos !
Não tens saúde, o corpo se comunica conosco, o escute e se cuide, pois, é isso que ele estás à te revelar.
Seu corpo embala tua Alma, alimente-o com tudo que a fará bem, se Ela adoecer, seu corpo também, adoecerá !
Não sente Alegria, preste mais atenção à Natureza, que todo os dias celebra á Vida, com o nascer do Sol; o canto dos pássaros; à imensidão do céu; os brilhos das estrelas; à brisa do vento; o vigor das árvores; o colorido das flores.
Estar vivo e poder testemunhar tanta beleza, já é motivo de contentamento.
Além de tudo isso, o Horizonte nos convida à seguir em frente, sem esmorecer !
Achas que não tens motivo para sorrir.
Deixe de acreditar em felicidade enlatada e comercial e viva o que faz teu coração ficar leve, a simplicidade traz leveza!
Cada SER É ÚNICO, faz parte da composição da Vida e completa a Criação.
Por isso se valorize, se reconheça e fluas com teu Espírito, Ele te guiarás, pois, cada SER estás em constante transformação para alcançar sua verdadeira Realização!.
Mesmo que não possas sair do lugar, não se frustre, tudo muda, o tempo todo em você!
A mais verdadeira e poderosa expansão ocorre dentro de nós!
Viva por inteiro essa aventura!
Por Deise Aur
