Tag vida

14726 - 14750 do total de 75082 com a tag vida

⁠Mais obscura 
que a morte 
só a vida

⁠A principal DISCIPLINA da ESCOLA da VIDA é a ESCOLHA...

⁠o TIKTOK está ROUBANDO o TIC-TAC 
do relógio da VIDA… 

⁠Muito pior do que a morte da vida é a morte em vida, conheço muitos vivos mortos...

Cuida da sua vida, porque da minha quem cuida é Deus.

"A vida só é azeda para quem não quer adoçar."

A jornada da Vida
A vida é uma jornada de erros e acertos, de tombos e recomeços, de derrotas e vitórias, mas principalmente de persistência, pois é ela que nos possibilita passar pela vida e deixarmos pistas de tudo que vivemos e que valeu a pena cada minuto, cada segundo e por mais difícil que pareça essa jornada, nela somos forjados a sermos melhores a cada dia para suportar todas as adversidades e aprendermos com as experiência que, da vida não se leva nada mas se deixa um legado, então não procure o sentido da vida, simplesmente dê sentido ao privilégio de viver.

⁠"Só olhe pelo retrovisor da vida para ver o quanto já aprendeu com ela"

⁠"Quem não arrisca na vida corre o sério risco de viver na mesmice"

O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois ⁠no caminho esqueceu qual era a sua cor.

⁠Nosso desejo é a paz. Até lembrarmos de quem abrirá a porta para esse caminho: a dor.

"O amor tem a autoridade e o poder de somar."

⁠O melhor caminho para se andar, não é aquele que visualmente se encontra sem imperfeições ou que é de fácil caminhada, mas sim, o que lhe faz crescer, sendo uma ponte de elevação para o céu, independentemente de ser cheio de buracos, longo, estreito, difícil!⁠

⁠Aproveitar o tempo é honrar o propósito de Deus em cada instante.

É preciso contemplar os jardins frutados e floridos que brotam em nossos olhares quando sentimos a ternura das flores e a vulnerabilidade de seus espinhos. É preciso enraizar em nossos corações cada sentimento germinado no amor que aflora e colore o sentir. É preciso regar toda semente que floresce para em cada estação, seja onde for, desabrochar os botões da vida que queremos sentir e ser flor.

Tem gente que nem psiquiatria avançada resolve. Porque não há remédio para falta de caráter e muitas vezes até a vida não ensina.

"A vida é um filme que um dia acaba."

☆ Haredita Angel

"A vida não é uma cruz à ser carregada, é a cota penal mínima apropriada do código divino para a evolução de cada ser."

☆ Haredita Angel

"O amor existe e pode durar uma vida inteirinha!"

☆Haredita Angel

Perdoar

-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel

"Deusa mãe.
Deusa terra.
Deusa vida.
Feliz chegada.
Feliz estada.
Feliz partida."
☆Haredita Angel

Eu tô pensando que, ontem mesmo eu tinha quinze anos e hoje to fazendo. +-=,;:
Quer saber? - Deixa prá lá...
Doce vida!!!!!
Obrigada à todos!
☆Haredita Angel

...ou você sai da minha vida, ou faz parte da viagem!
☆Haredita Angel

"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem...
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel

⁠A vida é uma valsa e eu quero dançá-la... 
até o último momento!
☆Haredita Angel
28.07.18