Tag solidão

10426 - 10450 do total de 10817 com a tag solidão

"⁠Quem faz de si mesmo uma boa companhia nunca mais se desespera com a solidão, pois sabe que, mesmo sozinho, está bem acompanhado".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Quando estiver triste e achar que ninguém te ouve, escreva. As folhas de um caderno irão te entender

Inserida por rdgcarmo25

Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.

Inserida por AlessandraBenete

Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.

Inserida por AlessandraBenete

A mágoa dói, machuca⁠, corrói por dentro, o desespero toma, dá vontade de sumir, ninguém percebe, ninguém vê, mais mesmo assim um sorriso sai estampado na face.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Cada um de nós é um mundo, mas de ti eu não esperava que viesse um Plutão.

Inserida por Poetapegasus

⁠Prefiro mil vezes ser um leão solitário do que uma ovelha rodeada de lobos

Inserida por guiegui

⁠Lua

Silenciosa como a noite,
profunda como o mar.
Carrega medos no peito,
mas nunca deixa de brilhar.

Inserida por bts_army

⁠Noite Solitária

Noite fria e cama vazia
Tristeza e solidão
Fui pego pela insônia
E abracada pela agonia
Procuro solução
Te busco e não encontro
Coração partido
Por você esquecido
Seu nome ecoando
Em meus pensamentos
Lágrimas, vão meus olhos lavando
O Cansaço chegando
Abraço o travesseiro
E me engano com seu cheiro
Adormeci
A dor de hoje venci.

Inserida por juliana_rossi_1

Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

⁠Solidão é a minha inimiga e solitude a minha amiga.
Mente acelerada, o caos da minha vida! Neste lixo pode haver um demiurgo que se transforma em um luxo.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Meu paraíso é a solidão,
onde encontro a paz do meu ser.
Longe das vozes, no silêncio,
é onde posso me entender.
Cléber Novais 

Inserida por clebernovais21

⁠Eu me sinto tão preso,
Com tanta coisa que eu me arrependo de não ter feito
Tanta coisa que queria ter tirado do meu peito
Mas já passou, agora são só sombras em minhas memórias.
Não sei você, mas eu acredito em depressão sazonal.
Aquela data vai chegando e seu corpo todo vai sentindo a dor e o peso vindo junto.
Uma sensação tão devastadora, tão pesada, que nem sei descrever.
Parece que o mundo inteiro vai caindo, se desmontando ao seu redor e você fica sozinho com todo aquele sentimento esmagando seu peito.
Já faz onze anos, eu ainda não superei, você ainda vem me assombrar, mas não como um fantasma de um filme, você na verdade está instalado aqui na minha cabeça, junto com toda a dor que foi te perder. Desde aquele dia, tudo o que eu queria é que tudo fosse um sonho, que eu acordasse e você estivesse lá me chamando, como se nada tivesse acontecido.
As vezes ainda sonho com você me acordando, com o carinho na minha cabeça, com as músicas altas no som de casa, com seu humor que sempre quebrava meu orgulho. Eu te amava tanto, mas não sabia como expressar, nunca foi nosso forte. Nós tínhamos tantos defeitos um pro outro, mas, mesmo assim, mesmo com seu jeitão de dar bronca, eu te amava tanto, não importava. Nada disso importava. Eu só te amava e você foi a única pessoa que realmente me amou. Desde sempre.
Eu sinto tanta saudade de você Pai… Toda vez que sonho com você de volta em casa é como um soco no meu estômago, como uma facada em meu coração, dói tanto. Desculpa por tudo, por ter sido esse filho orgulhoso, de cara fechada, ferido, que nos últimos meses juntos não tornou as coisas nada fáceis para nós dois. Eu espero que um dia o arrependimento, a culpa e a dor passem, mas por enquanto está doendo muito, doendo demais. Esse luto parece nunca passar. As vezes eu fico pensando em ir te ver, as vezes fico pensando que eu devia ter ido em vez de você, porque todo mundo precisava de você, ninguém precisa de mim. Seria mais fácil. Seria o mais justo. Mas a vida não é nenhum dos dois.
Eu sinto muito por tudo, eu queria tanto que tivesse sido diferente, que não tivéssemos brigado, que eu tivesse sido chato e te obrigado a usar capacete. Eu queria tanto ter ido te ver no hospital, ter te dito o quanto eu te amava, mas eu estava em negação, achava que você logo voltaria pra casa. Mas saiba que eu te amo, te amo mais que minha própria vida.
Já são onze anos de sofrimento que não passa. Nunca. Eu tô cansado. Exausto. Preciso descansar.

Inserida por erben_lima

A carência e a solidão sustentam muitas mãos

Inserida por Mirarim

⁠O amor é relativo... se você não o enxergar então talvez você não queira sentir.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Ser vazio é a pior coisa que você pode passar.

Inserida por ThallyssonMF

As vezes é preciso deixar todas as coisas de lado e focar em si mesmo.⁠

Inserida por ThallyssonMF

Não sei se estou perdendo a graça da vida ou se estou apenas ficando velho.⁠

Inserida por ThallyssonMF

⁠O vazio só assusta quem não aprendeu a escutá-lo.

Inserida por darcicley

⁠A maior solidão é estar cercado de gente e ainda assim sentir que ninguém nos vê.

Inserida por darcicley

⁠Estar só pode ser uma prisão ou um refúgio - depende de como você se encontra consigo mesmo.

Inserida por darcicley

⁠A companhia errada é mais solitária do que a solidão em si.

Inserida por darcicley

⁠Sabe aquele sorriso? Pois é... aquele sorriso me fez rir, como há muito eu não sorria. Pena que não sei se continuarei a sorrir por muito tempo.

Inserida por darcicley

⁠A solidão não se mede pela quantidade de vozes ao redor, mas pela profundidade dos silêncios compartilhados.

Inserida por darcicley

⁠A verdadeira solidão não vem da distância entre corpos, mas da distância entre almas.

Inserida por darcicley