Tag relacionamento

3926 - 3950 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Etimologicamente falando, o vocábulo GRATIDÃO tem origem no latim gratus (grato/agradecido) e de gratia (graça). Portanto quem sabe se sentir agradecido, é regido num estado de graça.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se errar a culpa é minha
Se acertar a culpa é sua
Assim agem os desleais

Inserida por alexandra_yamaguchi

⁠Viver no piloto automático rouba a autonomia pessoal e a paz do casal

Inserida por VictoriaBuske

⁠Comecei a cortar alimentos de minha vida e a ter mais cuidado com minha saúde, fiz o mesmo com algumas pessoas.Não tenho mais idade para tentar provar nada pra ninguém.
Viver é algo raro e já me demanda muito tempo.
Não estou aqui pra agradar egos.

Inserida por wanderson_dutch

⁠AUTOCONHECIMENTO

Nada como tirar o salto
Depois de um relacionamento abusivo

Nada como uma cama vazia
Para poder me jogar
Um cobertor de flores
Para me enfeitar

E meu corpo inteiro
Para eu conhecer
Antes de me namorar.

Inserida por Cleude

⁠"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
 
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.

E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar. 
Força, Deus é contigo."

Inserida por Suelysantos1

⁠Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna. 

Cristiano Silva Celebrante

Inserida por CristianodaSilva

⁠Eu sempre fui mais paciente, não ligava pra nada ate a raiva e a tristeza se misturar num copo cheio de vazio, e eu sendo obrigado a tomar e sentir tudo isso porque eu escolhi tudo isso, poderia ter sido diferente mas de todas as escolhas todas iriam ter o mesmo final, a dona solidão, me estende a mão a cada briga e me pergunta o porque eu desejo isso ainda, mas uma vez na vida o amor vence as coisas, um veneno doce e amargo durante o processo, confesso achei que não seria assim, tantas brigas, tantas discussões por coisa mínimas, mas eu sempre sou culpado de estar fazendo errado ou de não estar fazendo o suficiente, nunca cobrei nada, queria que fosse mais leve mas não é. Oi vazio fico feliz que ainda me espera no mesmo lugar.

Inserida por gmorales

Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Mudar não é fácil, pois significa deixar, desapegar, como por exemplo, o jovem quando deixa sua família, pai e mãe, para unir-se em matrimônio e construir outra. Terminar um namoro ou um noivado por incompatibilidade já mostra o desastre que poderia ser o matrimônio. As mudanças são necessárias para nos tirar da mesmice angustiante que nos atrasa a vida, nos impedindo de ver as possibilidades e a chegada do novo.

Inserida por yasminbg

No início de todos os relacionamentos existentes, todos são como flores. Mas temos que fazer dessas flores o nosso próprio jardim.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Confesso que um dos meus maiores medos era contar para os meus pais sobre a minha orientação afetivo-sexual.

Inserida por afranciellensantos

⁠Fale bem ou mal meu bem...
Sou mulher resolvida com meu eu interior!

Inserida por caipiraassistida

⁠E quanto mais alimentei está ilusão , mais dei munição para que isso me destruísse pouco a pouco !

Inserida por bruno_alvez

Por que não me relacionar sério de novo?
 Ai, ai... o problema é que levo o relacionamento a sério mesmo e me entrego de verdade. Da outra vez me quebrei por causa disso.⁠

Inserida por RomarioGoncalves

⁠A vontade insaciável 
da presença um do outro, 
está em desvendar 
um universo desconhecido, 
onde a fome e a sede 
da curiosidade, 
se materializam na admiração 
que embriaga e contagia. 

É preciso descobrir 
qual o combustível mantém acesa a chama da lamparina, 
e como reabastecê-la, 
ao longo da vida, 
para sustentar a convivência 
e o relacionamento
perpetuamente.

Inserida por luizguglielmetti

⁠⁠⁠Fique ao lado de quem quiser ser seu amigo antes de querer ir ao seu quarto.

Inserida por yan_kluivert

Pensei;
Como seria? 
E me deu saudades! 

Observei;
Como é?
Me veio a realidade! 

Sonhei;
Como será? 
Ilusão! 

Inserida por Robmbc

⁠Não é só porque seus sentimentos são profundos que o relacionamento também será

Inserida por Kayka

⁠Aos que um dia me magoaram e partiram, agradeço. Abriram vagas em minha mente e em meu coração. Aos que um dia eu magoei, peço perdão. Todavia, que as vagas também ocorram na mesma proporção. Afinal, atitudes humanas carecem de equilíbrio.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

⁠Se todas as folhas caírem 
Se os galhos secarem 
Se o visgo morrer
Arranca a raiz do solo
Dê espaço para uma nova planta crescer.

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.

Inserida por samuelthorn

⁠Não fique pensando se uma pessoa é capaz de te trair ou não.
Preocupe-se consigo, se você será capaz de lidar com isso caso aconteça.
Preocupar-se demais com algo que não depende de você é desperdício de energia.

Inserida por brunoiop

⁠É tão fácil ter honestidade em um relacionamento. Não precisar esconder as coisas, inventar uma mentira e depois precisar inventar outras 10 pra encobrir a primeira.
Nem sempre vamos acertar, e tudo bem. E quando erramos, a gente assume e se desculpa, e se esforça pra não errar de novo. Afinal, todo mundo erra, não somos perfeitos.
Poder dizer o que sente, o que incomoda, sabendo que será compreendido e não julgado, ter a sensação de leveza e de consciência tranquila de que está dando o seu melhor, dentro de suas limitações, é libertador.
Honestidade, diálogo e compreensão fazem qualquer relação dar certo.

Inserida por brunoiop

⁠Relacionamento não é competição, competição um ganha outro perde, relacionamento é uma soma onde os dois ganham, caso contrário os dois perdem...

Inserida por samoel_souza_silva