Tag relacionamento
Não vejo problema em conquistar a mesma mulher todos dias, até gosto de ver seus olhos brilharem sempre de um jeito diferente, mas seria bom se uma vez, uma vezinha só, ela percebesse que eu sou o homem da vida dela, e também fizesse algo a mais além de apenas existir pra me conquistar.
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
Viva, corra, grite e dance, mas nunca se esqueça que mesmo distante você é o amor que eu nunca esqueci. O bela dama, sei que um dia tu voltas pra mim e aí sim faremos o nosso fim!
Tenho vontade de contar tudo pra ela, que acordei pensando nela, que no café derramei manteiga na minha camisa, que no trabalho troquei o nome da minha colega pelo dela, que tropecei no meio fio, que esqueci de levar a toalha para o banho e molhei a casa toda, que a noite desejo a companhia dela e que sempre antes de dormir desejo a ela uma ótima noite, seja lá onde ela esteja...mas não sei se ela tem tempo para essas minhas "babaquices".
Só por favor não me peça desculpas, a culpa é toda minha, eu com certeza deveria ter perguntado à você antes de me apaixonar e sentir tudo o que estou sentindo agora.
"O relacionamento acontece, não precisa forçá-lo. Nem apressá-lo. As pessoas ficam juntas porque querem, e no momento que decidem juntas. O que ajuda a eliminar as dúvidas. Dúvidas essas que existem apenas porque pensamos nelas. Porque, de certa forma, tudo está sujeito ao engano. Não tem como controlar. Quando estiver longe, não ligue toda hora. Todo mundo pode esperar. Na vida, é bom saber detectar o que é urgência. O resto cabe saber se controlar. Não deixem conversinhas de amigos (a) te dominarem, ou os monstros da comunicação instantânea. SMS não respondido imediatamente, uma ligação sem retorno, ficar um dia sem se falar, nada disso significa a besteira que você tá pensando! Não precisa fuçar o celular dele (a), espiar as redes sociais, entrar no e-mail. Quem inventou essa loucura? Mas também não se controle a ponto de ficar com preguiça de ver ele (a). Não seja a polícia da relação. E nem a vítima. Sejam sempre dois, mas caminhando na mesma direção. Juntos. A pessoas ficam juntas porque querem, e não por que são obrigadas. E isso basta!"
Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
As mulheres têm 4 necessidades básicas: serem amandas, serem elogiadas, serem desejadas e serem surpreendidas pela pessoa amada.
Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
A gente percebe que passou grande parte da vida sendo o que queriam que fossemos, deixando pra trás o que realmente somos por medo de magoar alguém.
Quantos relacionamentos existem por aqui – e a colega do seu lado? – só por comodidade, medo ou o pior, por pena da pobre criatura, que será deixada largada e desiludida – pela décima e não última – mais uma vez?
Posso até perder as contas.
Mas desde quando essas pessoas pararam de sorrir? Onde elas deixaram aquele brilho que elas tinham no olhar?
Você gostaria de ser uma delas?
Eu não.
Peguei minhas coisas,coloquei na mala,e sai do quarto rezando pra não estar esquecendo de nada,afinal,não queria voltar ali por nada nesse mundo.
Ele,sentado no sofá e apagando o cigarro com as pontas dos dedos me olhou e perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo,centenas de respostas passaram pela minha cabeça,pensei em dizer que nunca estive tão certa do que queria pra minha vida,que me arrependia do tempo perdido,que ele nunca vai encontrar uma mulher que aceite seus defeitos como eu aceitava...pensei,mas não falei.Só balancei a cabeça fazendo o sinal de positivo,ele não merecia mais nenhuma palavra que saísse da minha boca.
Tirei a aliança,coloquei em cima da mesa,peguei minha bolsa,e fui em direção a porta,não dei xau, nem adeus,ou até logo.Ele não merecia ouvir nenhum dos três.Enfim fui embora,Senti no meu peito um alívio e aquela certeza de que já vou tarde.
Talvez seja isso,a gente procura tanto a pessoa certa que não percebe que a pessoa "errada" tem mais em comum com a gente.
E foi te vendo pela primeira vez que eu notei isso.
Te vi,e tudo que eu acreditava sobre o amor não existir,caiu por terra.
Te olhava e tinha algo tao forte ali que eu nem sabia explicar.
E nem me refiro as suas tatuagens,sua barba,ou seu jeito tão seu de se vestir.
Me refiro a tua alma,que de alguma forma se deixava aparecer para mim.
E isso tudo aumentou quando nos falamos a primeira vez,nossa...de longe o homem mais inteligente e interessante que já conheci na minha vida.
E assim fui desejando cada dia mais te ter perto,
te ouvir,entrar em conexão com tua essência tão linda,tuas histórias tão fortes,você...cheio de sonhos e com tao poucos planos.
Me fez sonhar contigo,e começou a planejar comigo.
Nesse pouco tempo,já aprendemos tanto juntos.E isso só vai crescer,aumentar,porque pra esse amor que a gente sente um pelo outro,nem o céu é o limite.
Eu não estou aqui,estou onde meu coração está.E ele está aí com você,cuida dele então...ou melhor cuida de mim.
