Tag poeta

4751 - 4775 do total de 9916 com a tag poeta

Se temos um QI superior a dos animais, então porque ás vezes agimos como se fossemos um.

Inserida por Tell2100

Já que vocês chamam os gênios de loucos, então vocês não deveriam internar os loucos já que todos eles são gênios.

Inserida por Tell2100

É linda uma poesia escrita, mais linda e você ouvi-la sendo declamado pelo seu amor.

Inserida por Tell2100

Será que existe uma chinela celestial pra um pé divino.

Inserida por Tell2100

Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.

Inserida por Tell2100

Não espere que outra pessoa te faça feliz, pois a felicidade está dentro de você.

Inserida por Tell2100

Que á luz que existe em mim, seja capaz de iluminar a humanidade.

Inserida por Tell2100

Não procuro a solidão pra puder ficar sozinho, mas porque ela e a única que me entende sem reclamar.

Inserida por Tell2100

O coração e apenas um órgão, quem controla todos os nossos sentimentos e o cérebro.

Inserida por Tell2100

Que o meu cérebro seja a mente que conduza os seres humanos para uma nova era.

Inserida por Tell2100

Perdoe uma vez, mas jamais perdoe outra vez, pois se fizeres isto, você vai passar o resto de sua vida perdoando.

Inserida por Tell2100

Poucas pessoas são dotadas com uma luz tão brilhante como o sol, poucas pessoas consegui utilizar tal luz pra iluminar a sua vida, poucas pessoas consegui controlar essa luz, sou uns dos poucos que consegui controlar essa luz perfeitamente.

Inserida por Tell2100

Que a poesia seja celebrada com bela musica e uma bela interpretação!
E o poeta escreve o que seja visto ou previsto,vivido com o tempo.
As frases brotam como as pingos das nuvens que desgruda ao cair no chão, como o momento que passa.
Tantas pessoas que passam e o tempo leva tão distantes o agora.
Que o tempo não leva tão longe meu presente para fora.
Nas poesias, os finais tão lindo que não seja só para rimar com o circulo do inicio da frase
Mas sim para ser real com vivido uma redonda vida do ser.
Inserir ar nos pulmões, inspirar o ar e saber que estamos assim vivos e tantas recordações que passam,passado agora.
Prelúdios necessita uma parada para escrever, Desfecho das palavras agora,bonita alegre comece nossa historia.

Inserida por LAPYERRE

Escrever é ser humano, permitir-se errar, brincar com isso, criar frases de efeito sempre que necessário e... ser imprescindível!

Inserida por pandumiel

O poeta definiu a morte;
Dormiu e sonhou
E descobriu o que é morrer
Nada revelou
Há tempos ainda dorme
Do sonho jamais acordou

Inserida por Marcelo10Souza

Palavras são apenas detalhes da vida de um poeta. Detalhes ínfimos de sentimentos profundos e secretos que não querem se conter, mas que saem em porções calculadas.

Inserida por roberto5costa

Qualquer tentativa de apreender o poeta e seus mundos é válida, embora seja impossível alcançá-los.

Inserida por jesuis

Alimentem-se de poesia que depois a gente brinca de ser poeta!

Inserida por JPFroncker

O poeta só para de escrever quando a luz apaga

Inserida por felipeversace

Os poetas são seres humanos sensíveis como pássaros, que fazem das palavras as asas para voar na sua imaginação.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Poeta não tem idade, pois a sua escrita é o passaporte para a eternidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Uma virgula,um traço,um ponto,
um cão,um peixe,um santo
quem disse que sei o que sou?

Inserida por gallldino

Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.

Inserida por AnaPaulino

Poeta e a Oração.
2 de fevereiro de 2015 às 18:58

Não tenho Religião, mas bênçãos as recebo todas. Hoje em especial de NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES e IEMANJÁ e todos os dias do meu ANJO DA GUARDA. Sempre brincando com a vida, porém com respeito à Criação, pois assim “convém a um deus e a um poeta”, espelhado em Alberto Caeiro¹ no trecho que segue:

“... Damo-nos tão bem um com o outro

Na companhia de tudo

Que nunca pensamos um no outro,

Mas vivemos juntos e dois

Com um acordo íntimo

Como a mão direita e a esquerda.


Ao anoitecer brincamos as cinco pedrinhas

No degrau da porta de casa,

Graves como convém a um deus e a um poeta,

E como se cada pedra

Fosse todo o universo

E fosse por isso um grande perigo para ela

Deixá-la cair no chão...”


Hoje 2 de fevereiro fui treinar10 km e aproveitei o mar da minha querida Santos para ativar meus “6” sentidos;sei que pode parecer estranho, pois os sentidos são “5”,porém meu sexto sentido é a “EMOÇÃO” palavra que deriva do latim “EMOVERE”, significando “movimento para fora”, “motivação”.

O cheiro da maresia, o barulho das ondas, o gosto do sal, areia nos pés, visão no infinito e coração de poeta.

Amém!


¹ Alberto Caeiro da Silva - (heterônimo) Fernando Pessoa

Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Para um amigo certo, todos os dois abertos. Para um amigo incerto, um fechado e outro aberto.

Inserida por ANTONIOHSS