Tag poesias
Um dia, eu sonhei
Que tudo estava bem.
Mas quando acordei;
Realmente estava bem.
— Porque esperava o mal?
— Podes sonhar também!
Agradece a Deus e durma feliz!
Assim acordará também.
Porque nem sempre o mal
Estar ao nosso redor;
Paz e alegria também,
Rodeia entre nós.
Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.
Tenho um desejo insano.
É meio conturbador;
Em, querer sem poder.
Afeta minha alma.
Me faz enlouquecer.
Porque tem que ser assim?
Distâncias e medos
Não fazem sentido.
É um embaralho entanto.
Conturbado? Sim! Fico.
(…) Peço-te perdão pela
minha incompreensão.
Sei que havia dito para parar.
Meio que não a compreendi.
É estranho essa leve dor no peito ao ver a pessoa que você ama com um sorriso no rosto ao lado de outra pessoa que não é você!
O AMOR QUE EU SEMPRE QUIS
Não busquei um amor para um minuto,
para uma hora, um dia, um mês, um ano,
nem pretendi amor substituto,
por uma mero capricho leviano.
Quis um amor, sem me cobrar tributo,
sem metas a cumprir, sem grande plano,
que fosse livre, inteligente, arguto
e até capaz de se mostrar insano.
E te encontrei, sem procurar por ti,
porque de mim estavas muito perto,
tal como agora estás comigo, aqui,
ouvindo-me dizer que sou feliz
por nossa comunhão ter dado certo
e por teres me dado o amor que eu quis
"A beleza está em toda parte, mas só podemos vê-la quando estamos dispostos a olhar com os olhos do coração."
Apesar da confusão
Eu tentei te explicar
Tentei me desculpar
Mas foi tudo em vão
Eu não quis esconder
Foi súbita paixão
Não teve jeito, não
Não pude evitar
Não pude me conter
Foi avassalador
Chegou sem me avisar
Sem nenhum pudor
Me incendiou
Me enfeitiçou
Eu não quis te magoar
Nem te desprezar
Não foi a minha intenção
Perder a razão
Ferir seu coração
Você fez com que eu demonstrasse tudo o que eu sentia,
Aliás, você até concordava com as demonstrações, até certo ponto,
E quando eu fui perceber,
Foi naquele ponto que você decidiu partir."
Tudo que você fez? Foi inspirar a mim,
Tudo que eu fiz, foi me inspirar em você,
Eu não sei se você vai gostar dessa,
Mas só tenho três palavras há dizer...
Viverei em paz!
Não acredito em cupido!
Aliás,
Eu não acreditava até o momento.
Até o momento que a flecha do seu olhar atingiu o centro do meu peito.
