Tag pensamento
Baseado em fotos virtuais
Retratado em fatos reais
Segue o cotidiano insólito ou amiúde e Deus que nos cuide.
A música é inspiradora e acalma a alma enquanto esta vê o espírito embevecido, dançar ou ficar mais bonito e se aquietar em espírito.
A dança nos proporciona um prazer automático, é uma forma de arte tão boa que te faz rio e canoa ao mesmo tempo...Pois tu'alma navega no próprio corpo e o conduz qual uma canoa num rio calmo ou conforme a música em águas térmicas e agitadas...
Meu legado de tristura é só desculpa pra encher a cara de poesia e regurgitar a cicuta que me é servida comôda bebida de quando em quando....
Se te sentires constrangido
Não constranja também,
Quem tem VERGONHA
Não faz VERGONHA
pra ninguém. 😲😊
Ás vezes criamos algo legal...
Então vem o outro e faz meio igual
Descobrimos assim o significado
BANAL...
Son Dos Poelmas
100%SMG
Se verdade fosse...
Que no mundo nada se cria, mas tudo se copia...
Seria então uma mundo mais doce..
Um suspiro, um feitiço eu diria...
Copiaria então um açude de bons auspícios e faria meu mundo Real Utopia.
Têm dias que são tão grandiosos que o mundo parece um ovo!!!!
E outros são tão indiferentes que o mundo nos faz invisíveis e nós parecemos um ovo.
Pensamento político explícito:
"Com certeza minha prosopopeia analítica te faz analfabeto político,
somente minha ideia explica o ser e estar certo".
igualdade de direitos para todos, mas é fundamental que o direito seja direito, o que é errado pode até confundir nas palavras, mas nunca nos atos.
Por todas as crianças...
Podemos não poder lhes dar uma Sociedade perfeita dentro do mundo, mas podemo lhes dar uma Sociedade melhor por dentro.
Poesia é passarinho filhote que voa numa corrente de vento e segue, meio sem sentido, inspira no pensamento uma ode, um mote fio a fio tecido.
O importante é amar, em amando ganha-se sempre mesmo que não seja correspondido, porque o amor é liberto e liberta-te em todos os sentidos.
A sina do poeta é assinar poesias, inspiradas sob uma tempestade , uma chuva de vento, amor, saudade, torpedos, tormentos, o importante é que esteja sempre atento e anote tudo todo o tempo.
Todo mundo tem a sua batalha particular , aquela em que é obrigado a estar sob as trincheiras todos os dias...Cuide-se porque ninguém nunca vai te cuidar tanto quanto você mesmo, ninguém nunca vai te amar quanto achas que amas.
Como dizem os corações...
"Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, e nem quero saber de quantos anos preciso para isso".
Se está na minha mente é só meu pensamento volteando, mas se está nos teus atos de fato, são fatos para os meus olhos voltando.
Tenho colhido alguns espinhos por crer,
oferecer indulto e benevolência
a quem faz por desmerecer...
É bom para o espírito aflito, suspiros e respiros, tanto um quanto outro,
Penso, gritos de silêncios acumulados
Serão brados mais bravos...
assim me explico e me preciso
quais loucos gritar de prazer e acordar o coração num surto
morrendo de dor, achar forças para gritar e reagir à tantos sustos...
depois se embrenhar no silêncio renovador da alma e sorrir é justo.
Nunca se deixe chegar no ponto do tanto faz, porque passou do ponto e já fez!
Tudo tem (in)Significância
Você tem um amor?
Então, ame amar esse amor,
Porque não se compra no supermercado
Amor...
Ou seja lá no lugar que for...
Amor é a flor mais rara
A joia mais cara,
Amor é passarinho quem planta
Semente que joga no vento e o tempo decanta...
