Tag paixão
►Golpe Do Amor
Eu me emocionei quando a vi
O amor me agrediu
Me deixei ser controlado pela sensação
Que me levou para uma planície desconhecida
Cercada por um campo de girassóis,
Que escorregavam por entre minhas mãos
Ela iluminou completamente meu dia
Em poucos passos, eu me senti perdido
Em um sentimento estrondoso
Que me cegou, tudo passou a ficar invisível
Mas me lembro o quanto aquele momento fora saboroso.
Um pouco atrapalhado, eu fui até ela
Morrendo de medo, mas tentei disfarçar
Ela usara meu coração como sua sela
Viajei para as montanhas, para o mar
Meus pensamentos, por ela foram roubados
Eu apenas caminhava, cambaleava para todos os lados
Um típico garoto apaixonado
Me senti surdo,
Pois não escutava as buzinas dos carros
Eu estava parado, em meio ao trânsito,
Que acabara por ficar engarrafado.
Desistir quem sabe fosse uma boa ideia
Se virar e abandonar um possível encontro predestinado
Mas minha mente havia ficado cega
E lá estava eu, correndo para cumprimentar a Cinderela.
Incapaz de pensar, inapto para conversar
Um jovem anormal, estranho
Em busca de um amor para se agarrar
Que considerava aquela dama um sonho
Talvez um desejo que se tornara real
Claramente não havia como arquitetar um plano
Afinal, aquele momento era extremamente especial
E a única palavra que saíra da boca tremula do menino fora,
“Eu te amo”.
Com poucas moedas no bolso,
Eu estava disposto a compra-la um biscoito
Fiquei com medo dela me julgar sendo tosco
Ou talvez que me acusasse de louco
O desespero me apunhalou,
E, faltando poucos passos para nos encontrar,
O meu peito, assim como um sino, badalou
Borboletas em meu estômago voaram,
E minhas pernas trepidaram.
Pensei que tolo como eu não haveria de existir
Eu estava bem ali, mas a covardia me impediu
Jamais esquecerei de como a apreciei
Seus sorrisos, seus olhos, carvalhos, lindos
Dias após dias eu a procurei,
Enlouquecido por noites em claro
Pensando apenas naquela pessoa de cabelos cacheados
Me encontrava enfeitiçado,
Por uma beldade que me fez almejar um amor de verdade
Talvez eu fui apenas iludido pela distância
Mas com muita insistência, a vi finalmente
E desta vez, meu corpo não demonstrou relutância
Caminhei ao seu encontro,
E disse o que passava em minha mente.
►Para Você
Sempre que adormeço,
Eu penso em você
Sempre que a vejo,
Não consigo te esquecer
Quando você não está, eu sinto medo
Que talvez eu vá a te perder
Desculpe pelo meu jeito
Eu estou tentando te merecer
Por isso escrevo este texto
Pois não tenho coragem de dizer.
Eu te fiz uma serenata
A lua estava linda
Assim como minha sereia encantada
De felicidade você é tão rica,
Que me perco em ondas imaginárias
Pensando como é bom fazer parte de sua vida
Do seu coração eu quero ter livre entrada
Mas sei que para isso,
Tenho que demonstrar como é querida.
Eu me sinto bem quando você está
E me desmorono quando você se vai
Sei que você irá voltar
Mas a saudade me maltrata de mais
Não a quero só para mim,
Mas eu desejo ser feliz
E sei que serei junto a ti.
Tens dela o sorriso
Talvez
Mas
Mesmo que não
Es muy hermosa
Te quiero
E dane-se
Todos
Sei que pensas diferente
Do mar de gente
E da minha solidão
Talvez
Mas
Mesmo assim
My young syster
Te quiero
Por um instante
Eterno
Eternidade à-la Drummond
À-la-nós
Nosso tipo
De pensar
Sem pesar
Ande
Sem endereço
Cantos
E encantos
E vozes
(Não devemos resistir às tentações,
Elas podem não voltar).
Meu amor,
Meu secreto desejo.
Você lembra uma ave tropical, surpresa e delicada com o próprio encanto.
Repousa cautelosamente,
E então...
Quando alguém tenta capturar, alça seu vôo e Foge.
Seu corpo esguio e amadurecido, mostram curvas tentadoras.
És extremamente Bela.
Declara beleza, devastando corações.
Quando de noite ouço chamar meu nome para a atração do inferno,
Irei eu...
Desço como um gato pelos telhados.
Ninguém sabe,
Ninguém vê,
Só os cães ladram pressentindo o sobrenatural.
Jamais resisto à tentação que me atrai, que me leva ao pecado.
É este instintivo da mente humana, que leva um homem aos desejos e Prazeres que lhes são proibidos.
Ray Leite
15/01/2017.
►Ilhas Canárias
Você se lembra do futuro que eu prometi?
Eu ainda não me esqueci dele
E espero que você não desista de mim
Estou me esforçando para lhe dar ele
Tudo para te fazer feliz.
Hoje você me pediu para dizer que te amo
Talvez estava insegura,
Ou simplesmente almejava uma dedicatória pura
Eu então escrevi, e disse também ao seu ouvido
Que eu peço a Deus que você sempre esteja aqui
Então expressei o que eu estava sentindo
Que separados, o mundo não faz sentido
E que, longe de você, eu me sinto muito sozinho
E ninguém mais consegue preencher esse vazio.
Começou a chover
E no quintal, eu conseguia ver
Um casal de maritacas
Lindos, com seus filhotes no ninho
Um dia perfeito de Páscoa
Só estava faltando eu te abraçar com carinho
E é assim que eu me sinto na sua falta
Querendo avistar sua boca, beijá-la
Mas se ainda se sentir mal-amada
Comemoraremos nosso aniversário nas Ilhas Canárias
Não diga mais nada, vamos arrumar nossas malas
Quero que seu coração entenda que eu adoro sua dona ciumenta.
"Não deixe com que nada seja um obstáculo entre seus objetivos, pois o fracasso só vem com a desistência."
"Do que adianta olhar o horizonte, se não houver a vontade de ver lua, pois o dia depende da noite e a noite depende do dia."
As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro
ele sabe que meu coração é dele
ele sabe que meu coração pede por ele
ele sabe que o quero
ele sabe que a música que ouço me faz lembrar dele
ele sabe que escrevo sobre , e para ele
ele sabe que sou para ele
Se eu te conquistei foi sem perceber
A única coisa que sei é que seria estranho se não me apaixonasse por você
O tempo foi passando , foi ficando inevitável não me derreter.
Aparentemente tínhamos muita afinidade, nada a mais, ficar longe de você parecia muito simples,mas oque a vida não me avisou foi que você ficaria na minha cabeça mesmo sem querer
Me enganei, substimei, não imaginei!
Quero que saia milhões de poemas de mim
Expressando o que sinto por você
Irei usar cada palavra com exatidão
Expressar essa minha gratidão
Ter você na minha vida , obrigada por me trazer toda essa alegria
Não consigo parar, de me declarar . Quanto mais fundo seu coração alcançar
Mais feliz eu quero estar.
Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.
No ato de tentar te entender,
Eu te encontrei.
Encontrei minha luz,
Meu caminho,
Meu sorriso bobo.
No simples ato de tentar
Eu consegui o inesperado,
Consegui entender o quanto você é valiosa,
O quanto não posso mais viver sem ti.
Aprendi e viciei em tê-la comigo,
Me apaixonei por você.
Alegro-me em tê-la por perto,
Alegro-me em conhece-la.
Mas principalmente,
Amo,
Ter me apaixonado por ela,
Esta que me faz feliz,
Que me faz sonhar.
Aquela, por quem apaixonado sou,
E a cada dia mais,
Estou a me apaixonar.
E lá ao norte nasce o sol,
E lá ao sul sul o sol se põe.
De lá de cima vejo o sol,
E lá de baixo vejo a lua.
Ambos são muito belos,
Lindos.
Mas nada iguala a beleza tua.
Da brisa leste que me sopra,
Ao vento oeste que me leva.
Da estrela que me guia,
Ao cometa que me carrega.
O amor que já vivi um dia,
Não e´de longe,
A paixão que me envereda.
Diamante!
domingo, 21 de janeiro de 2018
23:43
Se o amor acabou, não era amor; se virou ódio, não era amor; se foi substituído, não era amor; se perdeu o encanto e arrefeceu, não era amor!
A paixão é susceptível, mutante, vulnerável, corruptível, desmedida, egoísta, instável, desesperada, insatisfeita e insaciável, e é, sobretudo, fugaz e temporária!
O Amor é imune; o Amor é generoso; O Amor é independente e perene, mas, o Amor é, sobretudo, raríssimo!
Julio Miranda
Eu observo cada mudança radical em muitos casos, nao sei como será o amanhã, nada está traçado, nós temos o livre arbítrio de decidir e tomar as decisões, de dizer sim ou não ou até mesmo SE...
A vida segue e quem sabe as decisões nos levem ao mesmo lugar, um altar onde você possa mudar o SE por um sim 😉
Neurociência é pura paixão. Paixão é pura loucura... que loucura danada de boa é passar pela paixão.
Primavera do amor....
A noite mais linda de um céu estrelado,namorados deitados no gramado, sob a luz do luar.
Um toque que revela simpatia,na magia de dois corações batendo no mesmo compasso,perdidos na delicia do tempo e espaço.
O desejado beijo doce como o mel,que leva até o céu....
A brisa suave que toca o rosto,da gosto ficar abraçadinhos á fogueira ,conversando quaquer besteira.
O canto dos pássaros,que encanta pela manha,e na boca o doce sabor da maçã.
O suave perfume que exala no ar,fazendo dançar as borboles no colorido jardim,é muita alegria para mim.
É a beleza da vida,no encanto das flores,das cores e amores!!!
Posso dizer que sou uma garota muito sortuda, por que apesar de tantas coisas terem acontecido comigo, apesar de minha vida ter sempre uma pedra no meio, eu sei o que é o amor, e eu conheci ele dia 26 de outubro de 2017. Ele tem olhos castanhos incríveis que parecem mais estrelas do céu, possui covinhas profundas que me fazem ficar olhando direto pra aquele sorriso. Ele tem um corpo quente, que quando me abraça, parece ter resolvido todos os meus problemas. Ele é doce, tem uma voz mansa, é educado e fala bonito até quando fala sacanagem no meu ouvido. As vezes esse amor é impaciente, mas ele é muito generoso, e tem uma boca deliciosa, por mim eu ficaria beijando ela a vida inteira. Quero que esse amor seja pra uma vida inteira sabe, e que mesmo que um dia eu se vá, ela se renasça como a fênix. Sei quando ele é verdadeiro comigo, e sei quando ele quer acobertar uma mentira pra não me deixar brava ou triste, porque vejo nos olhos dele que aquilo que ele está fazendo, não é a vontade dele. Ele não se sente a vontade com mentiras e nem com falsidade. Esse amor é puro como, como digamos água cristalina, eu consigo ver ele mesmo que ele não esteja despido. E esse amor, meu caro, é tão raro, morro de medo de perder isso porque de alguma forma esse sentimento me trouxe de volta a vida. E quando ele vem, eu me sinto outra pessoa como há muito tempo eu não me sentia.
O amor, uma enorme mentira
O amor desencadeia em você sensações jamais vistas. Você acha que está amando, mas só está apaixonado. Assim como um carro que você sonhou tanto em ter e com muito esforço e dedicação consegue. Você apreciará esse carro durante dias, semanas e até meses. Só que num determinado momento ele vai ficar na garagem e você estará assistindo TV ou no celular. Deixou de ser seu objetivo. O amor é confundido com a paixão. Os sintomas são os mesmos, mas a diferença é que amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Enquanto paixão é fogo que arde, mas que num determinado momento apaga.
Nunca deixe uma paixão passar, como um coração que, desenhado na areia, é levado pela onda do mar...
