Tag paixão
O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira
Dois acontecimentos na vida importam: nascer e morrer. O que acontece no percurso de um para o outro deve ser considerado férias.
Você.
Quando eu te vi, me encantei.
Olhando a sua foto, cabelos cobrindo parte do teu rosto.
Apenas um pequeno detalhe, que se mostrou ser único pra mim.
Um sorriso radiante! Contagiante! Apaixonante!
E por este detalhe me encantei.
Nesse exato momento, meu coração se encheu de alegria.
A minha mente? De desejos e devaneios.
Ande isso iria me levar? Não me importei. Agora eu sabia o que esperei a minha vida toda.
Como esquecer este amor que arde em meu peito agora?
Como esquecer você?
Não há como mensurar isto em palavras.
Você é tudo ou nada.
Me faz feliz ou me faz sofrer.
Mas que seja sempre assim.
Que seja só assim. Só com você.
O bom é quando nos apaixonamos por uma pessoa, antes mesmo dos olhos tocarem a pele.
Lenilson Xavier
Oque é saudade? Poderia dizer que é quando você quer voltar no tempo, para sentir, ver ou até mesmo encontrar alguém.
Quando você quer voltar na Praça Padre Cícero e encontrar aquela pessoa que você queria tanto ver depois de ter viajado por muitas horas ouvindo Roberto Carlos.
Saudades é a ausência daqui que tanto você quer, um dia já te pertenceu, mas não pertence mas e por algum motivo foi embora.
Oque é saudade? Porque dói? Porque tira o sono da gente?
Afinal oque é saudade?
" Quero que você tenha tanta saudade, mas tanta, que chegue a doer e quando doer, que a dor lhe faça lembrar que foi você quem quis assim...
Foi lindo
Você pode achar que eu tô bebado
E eu estou mesmo
Mas não digo isso só pela condição
É que eu realmente te amo
E desde aquele nosso encontro eu já sabia onde daria
Talvez eu esperasse
Vai saber
É que naquele momento minha mente já não parava
Eu pensava no futuro e isso me animava
É que eu já sabia
Eu precisava de você
Eu entendi isso no instante em que te beijei
E naquele instante tudo fez sentido
E nada fez sentido
Desculpe eu tô confuso
É que estou bêbado
Mas isso não confunde meus sentimentos
Foi lindo quando te reencontrei
Pensei no filho que eu queria ter
Na vida que eu sonhei
Que tudo seria com você
Por isso dói tanto te deixar ir
Mas as vezes é necessário
A vida passa e tudo acaba
E essa lágrima não é só porque eu tô bebado
É que eu falo algo profundo
Que saiu do ponto mais profundo que existe no meu coração
É que eu guardo a tanto tempo
E eu sinto tudo quando isso sai de mim
E agora já não é mais meu
Talvez amanhã eu não lembre disso eu sei
É que não é mais parte de mim
E só posso me lembrar de eu dizendo
E isso dói
Liberei a última parte sua que vivia em mim
Espero que um dia você volte pra mim.
" Quando você ouvir o som do encontro
eu estarei lá, pois nunca fui de partida
sou sinfonia da esperança, barulho de paixão
quando nossas mãos, forem ao encontro do tempo
eu poderei estar cansado, mas estarei lá
olhando, como a olhei na juventude
amando, como amei e a amarei desde a primeira vez
quando você pensar no futuro
minha querida
lembre-se de nós
e tudo quanto fizemos
por nosso amor
fique sempre comigo
eu quero você
e estarei lá...
Lhe conhecer, foi a melhor oportunidade. Para sentir o verdadeiro sentimento de amor, em meu coração.
O bom de se ter poder sobre sua vida é que você pode fazer suas próprias escolhas sem temer o futuro.
Mas não podemos nos esquecer que devemos conhecer o desconhecido antes de se adentrar nele.
Afinal de contas a vida é para ser vívida e não desperdiçada!
Autora A.Kayra
Fortuito
Por que as palavras me fogem nos momentos em que mais preciso delas? Não consigo imprimir algo tão belo quanto aquele momento, nada posso naquela que me enfraquece, imploro aos deuses da poesia, e sou renegado por eles, esse é preço pago pelo pecado de não lê-los com paixão mas por vaidade, peço cheio de fé as forças abstratas um pouco de inspiração, como se sua boca real não me bastasse, foi tudo tão intenso quanto perigoso, aqueles olhares duvidosos, constrangidos, ansiosos pela próxima paranoia, e claro, invejosos, o ambiente e toda aquela movimentação, a noite, nós dois, tudo, tenho ótimos meios para concluir um enredo fascinante, uma bela poesia... NADA! não sou capaz de eternizar nosso beijo em versos imortais, não sou tao bom quanto desejo ser poeta, ou coisa do gênero, pude momentaneamente apenas existir em seus lábios, braços, cabelos e pele, ou talvez aquele memento seja realmente indescritível.
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Sabe...Eu já tenho medo de sair de casa, por que não sei o tamanho do frio que posso sentir lá fora...
De lado de dentro tudo o que posso ver é nublado, escorrendo gotas de serena gotas sobre os vidros...
E minha imagem é retorcida em vários pedaços... Já não quero olhar mais no espelho, não quero encarar os meus olhos fundos...
Eu jogo toalhas molhada na cama, eu não tenho lugar para colocar mais roupas e as vezes elas caiem no chão e não quero pegar...
Alguns amigos me mandaram mensagem dizendo que queriam passar em casa, mas disse que estava viajando...
As minhas paredes são acústicas não quero que ninguém me ousa chorando, então, costumo andar de vagar p não fazer barulho...
Estes dias eu ouvi um som estranho na maçaneta da porta,em quanto ficava em silêncio no sofá, mas, nada aconteceu pois a fechadura se voltou lentamente. ao seu lugar...
Depois de um tempo abrir a porta e vi sinais de uma mão pequena, e um cheiro de perfume!
Estou em busca de sentido, sabe moça? "É normal as vezes eu fala sozinho"...
Por que existir nesta existência de vazio, fecho os olhos para tentar enxergar a vezes...
O mundo que eu crio e tão perfeito, mas, é tão rápido que logo volto para a realidade sem querer ir...!
O que escreve é tudo subjetivo, mas, só terá sentido no coração de alguém e quando um dia você ler... Tudo o que escrevo, fará sentido, então, você sentirá um arrepio e seu coração vai arder no calor da minha voz, que você vai ouvir bem baixinho lá no fundo...!
Mas, enquanto nada acontece, deixe-me voltar para debaixo da minha coberta!
