Tag paixão

5226 - 5250 do total de 17857 com a tag paixão

Talvez o tempo faça o favor...
De sarar um coração...
Transformando uma antiga dor...
Em uma nova paixão!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Ja nadei em oceanos de paixões mas hoje estou afogando simplesmente numa gota de amor

Inserida por cl0v15_fr31r3

Você

Eu já lhe ofereci quase tudo que alguém pode oferecer à outro

Ofereci atenção,
Ofereci carinho,
Ofereci amor,
Ofereci paixão,
Ofereci poesia,
Ofereci minha alma,
Ofereci meu tempo.

Já mudei
Minha vida,
Meus hábitos,
Meus pensamentos,
Meu jeito,

Já passei noites sem dormir
Já morri de ilusões,
Já mergulhei na incerteza,
Já bebi até cair,

Já lhe mostrei todos os meus sonhos
Já lhe mostrei todas as minhas fraquezas
Já fui até o infinito buscando diluir minha impetuosidade

Já cruzei décadas guardando um segredo dentro de mim,
Já acordei infinitas noites pensando em você...você...você...

Inserida por jose_sasso

Um dia um moço
Veio me consultar
- Doutor, minhas mãos de repente
começam a suar
- Que estranho, quero apalpar
parece tudo normal
- Ah! Tem mais, as vezes
meu coração não para de acelerar
- Venha mais perto, deixa-me escutar
batimentos mais que perfeitos
- Pera aí, essa eu tenho que te falar
também sinto uma coisa estranha na minha barriga
parece borboletas que não param de voar
e o mais engraçado que isso só acontece
quando eu vejo a Joana
minha vizinha do 7° andar
- Ahhhhhhhhh! Já sei oque é
- Então doutor pode me curar?
- Olha meu jovem
a cura desses sintomas, apenas o tempo pode te dar

Inserida por AlefNascimentosz

Um dia desses eu te levo pra jantar
Só te libero no outro dia de manhã
Minha vivência de rua te faz pirar
Desde o Orkut eu sou seu fã

Inserida por iloveyou2580

O que acontece é que hoje pouca gente presta
Então ficar sozinho é tudo que nos resta

Inserida por iloveyou2580

Que em 2016 meu, cê viu, não sou só eu
É geral, já é natural, o mundo se perdeu
Ninguém se apega, só se pega
Todo mundo louco
Ah, que saudade que eu sinto de 90 e pouco

Inserida por iloveyou2580

Bota o seu moletom rasgado, e vem correndo pra cá
Sei que o mundo tá complicado, então vamos descomplicar

Inserida por iloveyou2580

Sei que é tenso de acreditar, sei que ninguém mais dá valor
Mas a gente é de um tempo onde ainda era certo se entregar por amor
Peço mais amor, mais amor, por favor
Ai, que saudade de você debaixo do meu cobertor

Inserida por iloveyou2580

Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar
Te dei meu coração, você cuidou tão bem
Que agora quero entregar meu corpo pra você também

Inserida por iloveyou2580

 Foi no fundo dos teus olhos que enxerguei a alma mais bela. Foi no balançar dos teus lábios que ouvi as palavras mais inspiradoras. Mas foi no fundo da minha mente que te desejei por toda a eternidade.

Inserida por Matheus_Henrique

De todos os amores
Não se desiste assim de amor.
Não se joga fora inúmeras sensações de prazer,
por puro orgulho.
Reaja, conquiste o que você acredita poder manter, através de dedicação e paixão.
Não desonre a sua humanidade, com futilidades.
(re) crie seu espaço.
Adorne-se de sua existência.
Viva!!
Trague da vida sua essência, pois é o que ela espera que se faça com ela.
Não se desiste assim de uma batalha que se fortaleceu para que apenas você a combata.
Empunhe agora mesmo as suas armas, ou se não as tiver, forje-as você mesmo.
Há um camuflado cálice abarrotado com seu brio esperando que o resgate que entorne, que o faça tornar-se algo a ser plagiado, reproduzido, imitado.
Não se desiste assim do caminho da luz e aprenda que a escuridão não é de tudo ruim.
É lá a fonte das maiores e melhores sensações.
É estando lá mais ainda se faz necessário o amor.
Não se foge do amor...
Não se foge de amar...
Certas desistências apenas atrapalham o auge do prazer que vida pode te dar.
Enide Santos 24.07.17

Inserida por EnideSantos

De todos os amores
Não se desiste assim de amor.
Não se joga fora inúmeras sensações de prazer,
por puro orgulho.
Reaja, conquiste o que você acredita poder manter, através de dedicação e paixão.
Não desonre a sua humanidade, com futilidades.
(re) crie seu espaço.
Adorne-se de sua existência.
Viva!!
Trague da vida sua essência, pois é o que ela espera que se faça com ela.
Não se desiste assim de uma batalha que se fortaleceu para que apenas você a combata.
Empunhe agora mesmo as suas armas, ou se não as tiver, forje-as você mesmo.
Há um camuflado cálice abarrotado com seu brio esperando que o resgate que entorne, que o faça tornar-se algo a ser plagiado, reproduzido, imitado.
Não se desiste assim do caminho da luz e aprenda que a escuridão não é de tudo ruim.
É lá a fonte das maiores e melhores sensações.
É estando lá mais ainda se faz necessário o amor.
Não se foge do amor...
Não se foge de amar...
Certas desistências apenas atrapalham o auge do prazer que vida pode te dar.
Enide Santos 24.07.17

Inserida por EnideSantos

O amor é chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente é o sentimento irracional impulsivo é incontrolavél é tão forte é invasivo.

Inserida por HugoLeite

Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!

Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "

Eu te amo ❤⏳

Inserida por SandraPsini

A paixão pela eternidade nos faz morrer a cada segundo...

Inserida por Valdirdomiciano

Por que falar sobre o amor ?
Será que nele encontramos as respostas que tanto queremos ?
Eu acho que com ele podemos conseguir o que nunca tivemos
É difícil falar sobre o amor, para quem nunca amou
Amor é um sentimento, acontece e vem de dentro
Seria a vontade, o desejo ? Seria real aquela chama no nosso peito ?
Eu sei que quem ama se sente bem
É bem humorado e vive sorrindo
Amor é algo bom que acontece te faz refém
E tudo na vida fica mais lindo

Inserida por FeelipeFranca

Amo, sem noção…
(Nilo Ribeiro)

Perdi o controle de tudo,
fase nova na vida,
não concentro nos estudos,
sou um barco à deriva

viajo no trabalho,
no teclado, me atrapalho,
uma fase grandiosa,
ornada de versos e prosa

é o amor,
sentimento tão sublime,
que mesmo roubando uma flor,
não configura em crime

ser e estar feliz,
é como degustar maná com mel,
ser seguro como raiz,
ter alegria em ser fiel

vivo um sonho xamã,
encantado e de alegria,
faço amor pela manhã,
e também durante o dia

amar, namorar, brincar,
tem coisa melhor pra inventar…???

o amor me fez refém,
os pés do chão tirei,
os anjos dizem amém,
para a mulher que amarei

um amor incontido,
esse que trago comigo,
quero vivê-lo contigo,
e com ninguém mais dividi-lo

amo sem noção,
você, minha grande paixão…!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!

Inserida por eloam_soares

O ditado popular diz que, colhemos o que plantamos. Então continue plantando, mais saiba que, a planta sem os cuidados necessário ela não frutifica, assim é o amor!

Inserida por eloam_soares

Passei apenas pra deixar registrado o quanto eu amo vc! ❤🐛🌞⛄🌼

Inserida por SandraPsini

Na vida não limite o seu amor, porque amar alimenta a alma!

Inserida por wenderrodrigues

►Pedido Sincero

Por favor, atende
Quero falar da gente
Eu te conheço a tanto tempo,
Que eu já não me lembro
Sabe que sou diferente,
Quero te ver contente
Mas não consigo aguentar a barra
A sua ausência me arrasa
Seja indulgente, tenho um presente
Vou te recompensar, venha vamos, nos amar
Irei lhe mostrar o que o meu coração sente.

Eu te procurei, meu bem, eu procurei
Mas no final eu não te encontrei
Eu sei que eu errei, meu bem, eu sei
Estou te ligando, e eu não vou desistir,
Quero você novamente junto, perto de mim
Mas tenho medo de talvez não conseguir
Posso te ganhar com uma música?
Por favor, me responde, você é minha musa
Meu coração sente sua falta, me escuta
Ouça o que ele diz, "Você é a única"
Escute minha súplica.

Então te peço por favor
Os textos apaixonados que eu escrevi,
Alguns deles estão falando do nosso amor
Não sabe o quanto almejo você aqui
Para cuidar deste meu coração sofredor,
Que não sabe se pode ou não ir até aí
Não aguento mais dormir com essa dor,
Eu te peço, diga sim.

Me desculpe do que eu não fiz,
Se eu não fui até ti
Sabes muito bem que não consigo mentir
E olhando para as estrelas sinto a sua ausência
Sem você a vida não é totalmente plena
Seu perfume natural traz harmonia a cena
Até pensei que eu estava enlouquecendo
Não entendia nada do que estava acontecendo,
E agora me arrependo
Por ter lhe deixado no sereno
Por ter lhe deixado na companhia do vento.

O arrependimento estampa em meu rosto
Me sinto como se estivesse preso em um poço,
Querendo apenas um sopro, como se eu estivesse morto
Assumo ter sido tolo o suficiente,
Para acreditar que se tratava de um jogo
Pensava que no amanhã teríamos um novo encontro,
Como se nada houvesse ocorrido no ontem
Fui uma criança, e agora o que sobrou foi a minha esperança
Aceite de volta este aluno do mundo, que sente muito
Sei que o que aconteceu não foi apenas um leve descuido
Mas estou lhe pedindo,
Aceite as palavras deste pobre moribundo
Juro que jamais farei isso novamente contigo.

Me deixe te encontrar ao cair do Sol
Deixei meu coração novamente te amar sobre seu lençol
Não estou apenas soltando palavras, não quero que fique só
Por que não formamos o nosso laço sagrado,
E façamos um lindo nó?

Inserida por AteopPensador

Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!

Inserida por CleuttaPaixao

Certo mesmo é que a vida humana se renova em esperanças, sentimentos e companheiros. Mesmo que o gostar seja constante. A paixão tenha tempo definido e o amor seja infinito. E viver e renascer neste novo sentir, é uma bênção!

Inserida por CleuttaPaixao