Tag paixão

5151 - 5175 do total de 17857 com a tag paixão

Sem os idosos não haveria juventude.

Inserida por JairoBackes

Talvez deu exista,
talvez não
único que pode nos comprovar o contrário
é (ELE MESMO)

Inserida por brayan_brandao

A paixão pelo aquilo que se faz, leva a que a alma se faça transparecer aos que possuem visão de excelência.

Inserida por neliopinto

“O perigo das paixões são suas traiçoeiras e implacáveis armadilhas. O Amor é compreensível, pacífico e paciente. A Paixão não!”

Inserida por DenylsonCarlos

Às vezes tudo que precisamos para sermos felizes é alguém que nos mostre o lado bom da vida!

Inserida por ClauCasagrande

Não tira os pés do chão.
Mas me dar seu coração.
Assim teremos explosão...
de sensação, paixão e imaginação.

Inserida por auriceliabrito

Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo

(Poetas Modernos)

Inserida por heros_macedo

A DÚVIDA PERSISTE AMOR OU PAIXÃO?
Marcial Salaverry

Uma dúvida que existe,
e apesar de explicações, persiste...
O que fará melhor ao coração?
Será o amor ou a paixão?
É preciso bem analisar,
pois se muito amar,
pode-se apaixonar...
É preciso saber controlar,
e a emoção sempre dosar,
porque senão,
cedendo à paixão,
"Explode Coração..."
Para bem dizer a verdade,
para plena e total felicidade,
pode existir a necessidade
de um amor feito de paixão,
trazendo à vida mais emoção,
mas daquela paixão feita com amor,
que é o que à vida dá calor,
e traz aquela doce sensação
que chega, revigorando o coração...
O certo é que, amando-se bastante,
sente-se o amor junto ainda que distante...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Todo dito é bendito pelos lábios de quem se ama.

Inserida por leonorstresser

Depois do fogo da paixão, vem as cinzas da desilusão.

Inserida por MarciaMilan

LUNÁTICO II

Sol
Em prolongada exposição:
Insolação.
Lua
Em prolongada contemplação:
Paixão.

Inserida por FabricioHundou

Não sei se te amo,
Pois não sei
O que é o amor,
O amor vem com o tempo
E com o tempo
Vem a Saudade,
A tristeza
E a dor
E para os fracos,
O desamor.

Inserida por rafa_almeida16

Dizer que ama é fácil.
Difícil é entender o verdadeiro significado do verbo "amar".

Inserida por rafa_almeida16

Um tal de Amor

Dos melhores, o próprio.
Dos piores, o platônico.
Dos mais desejados, o recíproco.

Inserida por rafa_almeida16

Do passado apenas ficam as marcas....
Mas a vida segue, mesmo com com profundas cicatrizes...
E tudo se torna apenas lembrança....
#pense
#repense
#vida_sem_cicratizes_não_é_vida

Inserida por Elienaicandido

"Lá fora grandes gotas de chuva caem"....

"Essa vida é apenas uma passagem para algo muito maior"...

Hoje somos orvalhos sobre um grande e abissal mar de dúvidas e incertezas esperando Sempre pelo melhor de uma parte pior.....

Ame sem jamais esperar algo em troca apenas ame, se por acaso não tiver amor ame assim mesmo, esse será sempre o melhor caminho para se percorrer....

Elienai candido
#pensamentos
#life_truee_love
#O_Destino_somos_nós_mesmo
#quem_ama_a_si_mesmo_ama
#escrever_sem_medo_de_errar

Inserida por Elienaicandido

Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.

Inserida por DLeh

E quanto mais escrevo, mas te encontro, mas te tenho ! E faço amor com teus olhos; paixão com teu riso ! Quero colo, quero peito...abrigo ! Se for mar, me jogo na praia; se for peixe, se deita comigo !
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É, a paixão é um abismo ! Sufoca, te puxa...
16/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Por quê o sol e a lua demoram tanto pra se encontrar? Será que tentam se esconder um do outro? Ou não se gostam? Nada disso! Na verdade são a mesma coisa. Foram feitos um para o outro. Na vida cada um de nós precisa viver seu momento de solidão. Porém ima solidão compartilhada com estrelas e satélites que passam por nossas vidas. Esses encontros servem para nos conhecer melhor e ter a certeza de quanto grande somos. Em meio as incertezas da vida paramos para refletir se estamos no caminho certo. Não existe certo ou errado. Apenas escolhas. Algumas delas pecamos por não enxergar a verdadeira face de quem está a nossa volta, mas a maioria delas acertamos. Amigos, família, colegas e amantes. Mas depois de muito tempo, sem ao menos esperar, chega o grande dia. O dia do encontro. Onde o Sol e a Lua pousam um para o outro, e num passe de mágica Divina, se transformam numa coisa só. AMOR. É a palavra que defina a junção de dois seres tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. O Sol com sua clareza e onipotência. Erradia todos os dias sua força e magnitude, iluminando as pessoas que tem a oportunidade de vê-lo. Porém se olharmos muito para ele, cansamos, ferimos, nos dói! O poder da luz pode não ser suportado por todos. Então faz se necessário para estar com ele sermos fortes e insistentes. Por outro lado, a Lua traz sua paz e beleza. Como é apaixonante. É a luz do amor, da paixão e dos amantes pelas coisas simples da vida. A paz ilumina a escuridão da noite com suas formas infinitas de transformar a cada instante. As vezes ela se mostra fraca, e devagar se apaga no céu. Outrora se revela novamente trazendo a boa nova e dando esperança àqueles que já não tinham mais. E quando menos se espera ela cresce como uma flor nos belos campos de uma campina, enchendo as os corações na certeza de um futuro melhor. Mas não para por aí! Quando tudo parece estar perfeito e belo, ela se enche de paixão, beleza e energias infinitas nas noites que pareciam ser escuras. Que beleza infinita!!! Desde sempre os olhos dos apaixonados se voltaram pra ela. Grande e iluminada. Ao mesmo tempo Suave e Delicada! Porém como tudo na vida é baseada no tempo, ela retoma seu caminho e faz da vida uma engrenagem sem fim. Que encontro maravilhoso. Duas jóias raras compartilhando de seus sentimentos e virtudes. Como queria parar o tempo para que esse encontro fosse enterno. Será capaz? SIM! Só o amor pode fazer as pessoas acresitarem no impossível. E é com essa certeza que eu quero viver daqui pra frente. Amando e acreditando que amanhã será mais belo ainda. Você está feliz? Faça essa pergunta diariamente. Só assim fará com que o amor que existe dentro de você seja a razão da sua existência. Acredite em você e no seu coração. Talvez assim possa encontrar e viver feliz pra sempre com seu Sol ou sua Lua.

Inserida por cesarrodrigues

Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!

Inserida por anaclaudiaalvaz

SONETO "à l'amour"

O céu do cerrado pode até desabar
O olhar se desviar para outro lado
O coração no silêncio estar calado
Pouco importa, a quem quer amar

Tudo pode, até pode ser denodado
E trilhar o infinito sem se encontrar
Sorrir pra vida ou até mesmo chorar
Se os dias forem só contigo, estado

Os problemas, ah! Não vão importar
Cada um por vez, na poesia poetado
Na solução, ânimo se tem para buscar

Amor, se me ama, me deixe amado
Pois Deus encontra cada um, seu par
Inundando de amor cada apaixonado

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não se apaixonem, isso é besteira e perca de tempo.

Inserida por RelieltonMaciel

Notas...
Sobre viver
Sobre andar, caminhar e correr.

Demasiado tempo que outrora não passava hoje parece um louco disparado não para por nada.
Medos e receios ual como me dá até calafrios de pensar, porém não fico apenas em pensamento logo parto pra cima com atitude
Procurando mudanças súbitas em tudo quanto è quanto de minha pacata vida social agitada de compromissos.

Hoje por um breve momento meus dedos inquietos me fez rabiscos, como se tivesse gotejamento nos meus neurônios e algo por falta de hábito me parece estranho.

Medo não ès bem vindo
Receios creio que por mais inxiridos não me parece ser bem vindos.

O que rabiscar além de um "viva e seja feliz"
Estaria errado se parasse por um momento e novamente me entregar a procastinar uma etapa de desafios que precisa ser vencidos.
E vamos nos permitir viver mais um presente dá vida ....
Elienai candido
#viver_pra_viver

#nem_tudo_è_flores

#se_nao_entender_entrelinhas_nem_tente_ler_meus_textos

Inserida por Elienaicandido