Tag música

3401 - 3425 do total de 5409 com a tag música

Soldado da guerra a favor da justiça
Igualdade por aqui é coisa fictícia

Inserida por pensador

Preconceito sem conceito que apodrece a nação
Filhos do descaso mesmo pós-abolição
Mais de 500 anos de angústia e sofrimentos
Me acorrentaram, mas não meus pensamentos

Inserida por pensador

Sem investimento, no esquecimento, explode o pensamento
Mais um homem violento
Que pega no canhão e age inconsequente
Eu pego o microfone com discurso contundente
Que te assusta. Uma atitude brusca
Dignificando e brigando por uma vida justa

Inserida por pensador

É! Mantenho minha cabeça em pé!
Fale o que quiser. Pode vir que já é!
Junto com a ralé, sem dar marcha ré!
Só Deus pode me julgar, por isso eu vou na fé!

Inserida por pensador

Entre poças de sangue e gritos de horror
O povo grita pra cessar sua dor
Dor que consome,dor que invade
Dor que aniquila, a dor da crueldade
A garganta seca sem saber pra quem gritar
Sem Chapolin pra poder lhe ajudar
Cães ferozes, com sangue nos olhos
Saem na calada e já sabemos o propósito

Inserida por pensador

Quem protege oprime, quem oprime é protegido
Morrem inocentes periféricos chamados de bandidos

Inserida por pensador

O poder de ser feliz mesmo tendo muito pouco
Pode gargalhar mesmo perto do esgoto
O poder esta em resistir, reconstruir
Cada vez que pensaram que a favela ia cair

Inserida por pensador

A mídia não convence, a moda não me monta
Revista não me ilude
Minha identidade ninguém compra

Inserida por pensador

Quebre as algemas, estraçalhe os grilhões
Grite liberdade com todo fôlego dos pulmões

Inserida por pensador

Me libertei no dia que descobri quem eu sou
Sou um grito da minha mãe
Um dos muitos que ela gerou
Sou a dor do amor sem pudor
Eu sou o que sou
Livre, Livro e Leve levante levando cor

Inserida por pensador

Hoje resolvi usar o meu escudo
Coloquei minha armadura
Pra poder encarar o mundo
Hoje vou bater de frente em quem me causa medo
Hoje vou encarar a frustração e o pesadelo

Hoje desliguei o meu despertador
Hoje vou esquecer
O que me causa sofrimento e dor
Hoje acordei, pronta pra guerra
Sem me preocupar com o que a vida me reserva

Inserida por pensador

⁠A imoralidade não faz parte do tudo, a imoralidade faz parte do vazio: Não entendemos corretamente. O tudo é a sabedoria e não encontro a imoralidade em uma mente sábia; as músicas imorais estão no vazio, e não encontro nada nelas além de desprezo, não sinto amor, não acho belo, e principalmente, é inexistente no meu coração. Já uma música bela; é cantada em sinfonia com a natureza, com o cosmos, a beleza da perfeição, é muito intrigante como essas músicas invadem meu coração e se apossam dos meus sentimentos, vencendo da razão.

⁠Assim como uma música imoral é vazia por si só; quem escuta têm a mente e o coração vazio por natureza.

⁠O meu Deus é o Deus do cosmos. Ele se resume em duas palavras: Sabedoria e Amor; ele é o tudo e ama infinitamente à tudo; ele dança, ele canta, ele entra em sinfonia com a natureza, com a nossa vida.

⁠Só você tocou meu coração com uma música qual nunca vou para de dançar, obrigado.

Inserida por majorado

"⁠Música é como um beijo, você fecha os olhos e sua mente viaja..."

Inserida por Leneros

⁠Aquele lábio que toca a taça,
rubro, da Cor do vinho. 
Aquele decote generoso, 
que atrai meu olhar, 
mostrando o caminho...
PauloM

Inserida por Amantedovinho

⁠Música é o elo que liga corpo e espírito e nos conecta com o divino. 

Inserida por ednafrigato

⁠Hei de ver paz no mundo 

Hei de ver a paz no mundo 
Se espalhando como sol
Iluminados, salvos tudo
Nenhum cadáver no farol 

Solidariedade sempre
Como gesto simples e natural 
Repartir o pão, sempre que compre
Fazer o bem muito mais fraternal
  
Hei de ver a paz no mundo 
A igualdade como sol
Iluminados, salvos tudo 
Ninguém se prostituindo no farol

Solidariedade sempre 
Hei de ver a alegria em tudo 
Igual as folhas verdes
A bandeira hastiada no mundo 
Proclamando a paz!

Maria Lu T. S. Nishimura 

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Meu hino minha oração  

Às vezes, na chuva me perco 
Deixo molhar o meu rosto
Vou caminhando pelo vento
E num abraço me encontro 

Em cada passo que dou
Mais a vida me encanta 
Nos olhos me reflete a esperança 
E com Deus sempre estou

O sol é muito amigo
E a lua um retrospecto 
Onde encontro abrigo 
Onde encontro amor

Sempre hei de ter esperança 
Que dias melhores virão 
Tudo guardarei como lembrança 
E farei como hino...minha oração 

Às vezes, a tristeza me invade
Deixo molhar o meu rosto
As lágrimas vão pelo vento
Mas num abraço me encontro 

Em cada pessoa que vejo
Mais fé encontro em Deus
O vento me sopra um beijo
E nele os carinhos seus

Deus é minha verdade 
E a fé faz-me liberdade 
Cada passo que dou
Com Deus caminhando vou

Sempre hei de ter esperança 
Que dias melhores virão 
Tudo guardarei como lembrança 
E farei como hino...minha oração 

Maria Lu T. S. Nishimura 

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Então para de drama
Um show por semana
Tu nem é cantora
Cê tá ligada, é o fim de nós dois

Inserida por pensador

⁠Deus forte
Poderoso
Maravilhoso
Tu és
Amoroso
Conselheiro
Inigualável
Tu és

Inserida por pensador

⁠Toma a minha vida, Senhor
E ajuda-me a ousar com minha fé
Enche-me com Teu amor
E me faça transbordar

Teu amor me constrange
E me faz enchergar
O Pai que me ama
Como eu sou

Inserida por pensador

⁠Levanto os meus olhos
Para os montes
De onde me virá o socorro

O meu socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
O meu socorro vem do Senhor
Que abriu o mar, pra me salvar

Inserida por pensador

⁠A tua doce voz
O teu grande amor
Me levam além

Carregou por mim
Minha cruz
E levou todo fardo

Inserida por pensador