Tag música
Moça, moça
Não me enlouqueça mais
Ouça, ouça
O que meu coração faz
Quando você se vai ele chora
Se esconde dentro de si
Mas meu dengo, quando tu volta
Ele canta, ele corre, sorri
Ô, amor
Eu fui preso pelo meu cansaço de tentar demais
E depois de tantas decepções
Não sobrou quase nada em mim
E por que ficou tão frio aqui?
Procure um medo meu, eu
Que eu ateio fogo
Pra poder sorrir
Eu gosto de ficar do lado da estrada,
Fumando fumo enquanto todos passam.
Eu gosto de abri os olhos e estar vivo, e de me entender com a ressaca.
E então, navegar se faz preciso
Em barcos que colidem lá no nada.
Viver atormentado de sentido, acho que essa sim é a parte mais pesada.
Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito
Que estamos destinados a ficar juntos
Mas o ciúme, ciúme, ciúme, ciúme
Tira o melhor de mim
Olha, não quero te desapontar
Mas eu sempre cometo os mesmos erros
Eu sou ruim no amor
Mas você não pode me culpar por tentar
Você sabe que eu estaria mentindo e dissesse que
Você era o tal
Que poderia finalmente me consertar
Olhando no meu histórico
Eu sou ruim no amor
SEMIBREVE:
A vida não é somente breve...
ela também é semibreve.
Além do mais, mínima e semínima,
ou mesmo colcheia e semicolcheia.
Ou, ainda, fusa e semifusa...
Do tipo confusa, profusa, difusa;
ainda, inclusa, reclusa, e inconclusa.
Sobretudo, a vida é música!
Só depende de cada um nós
vibrar no mesmo diapasão,
para ser integrante da orquestra,
ou, ao menos, presente na plateia.
Não perder o ritmo e o compasso,
afinados com a arte que é viver!
O passado de uma mulher não precisa determinar seu futuro. Ela pode dançar uma nova música se assim escolher. A sua própria música.
Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.
Cada Um!
Belo ou Feio mundo,
Vejo como meus olhos podem ver!
Música ou Barulhos,
Ouço como meus ouvidos estão aptos a ouvir!
O que eu sinto? O que eu vejo? O que eu ouço?
A comida, a paisagem, os sons, as cores, os tons...
São diferentes pra cada um, posso tentar explicar, mas... isso também é diferente... é a minha definição!
Quero decifrar seu corpo, cifra por cifra
Aprender todas as suas notas
Poder tocar você para sempre
Você é minha canção preferida
Dentre as músicas a mais linda
Daquelas que grudam e não saem da mente.
Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Apareça
Que o Teu nome cresça
Enche este lugar
Mas não O adoro pelo que Ele faz
Nem menos por bens materiais
Eu O adoro pelo que Ele é
Eu sou d’Ele, tudo é d’Ele
Lance livre imaginário
A gente só serviu no sonho
A gente só prestou dormindo
Amor fantasma camarada
Foi nessa vida que eu te quis
Da próxima vez venho ao contrário
Venho sem seu aval
Se meu corpo é meu
Ou é do carnaval
