Tag música

3476 - 3500 do total de 5409 com a tag música

⁠Chegou em casa vivo? Então faça suas preces...

Inserida por pensador

⁠Me diz você, quantos da tua área
Podem andar tranquilos sem medo da morte
E voltar pra casa e repetir o ciclo
Sem no fim do dia tar vivo por sorte? 

Inserida por pensador

⁠Tu postando: Vida negra importa
Um pediu esmola e tu fechou o vidro
Quer ser militante, só quando alguém olha

Inserida por pensador

⁠Tu queima de bobo por negar tua voz
Saiba que teu silêncio é conivente

Inserida por pensador

⁠Devolva a riqueza que ’cês nos roubaram
Construíram império em cima desses ossos
Quer falar comigo? Então abaixa o tom 
Me pede desculpa e depois pague os nossos

Inserida por pensador

⁠Não sou protagonista da minha própria vida
Procuro uma saída

Inserida por pensador

⁠Eu encontro refugio eu me isolo do mundo
O meu quarto é um reduto
Indeciso, inseguro, sempre anseio o futuro

Inserida por pensador

⁠Sentido, eu já tentei ser quem não sou
Sempre senti ser um andarilho
Só restou aquela ilusão da TV

Inserida por pensador

⁠Oi meu nome é guru
Sou o mago do capitalismo
Minha história eu vou te contar
Do zero ao protagonismo
Eu estudei o mercado
Eu sei o certo e errado
Gostou do assunto, vem comigo
Eu te ensino

Inserida por pensador

⁠Entra vem pra dança
O Coach vai ensinar
Tudo que precisar
Entra vem pra dança
Coreografia ideal
Marketing Digital
Vou te hipnotizar
Eu sou real e sem edição
Só ano passado ganhei um milhão
A sua última chance agora
Esse desconto só dura uma hora
Se tu quer chegar ao sucesso
Clica e eu te mostro o processo

Inserida por pensador

⁠De longe eu vejo aquelas montanhas
Bem distante de onde poderíamos imaginar estar agora
Viajamos na ilusão perdida que nos afaga querendo ir embora

Inserida por pensador

⁠Olha o sorriso dela, do tamanho do seu coração
Vida é vê-la pela vida
Desfilando assim sem pretensão
Isso é muito bom, ela só quer curtir um som
Estar entre amigos e quem sabe encontrar um grande amor

Inserida por pensador

⁠Se ela me chamar eu vou
Sou seu fã confesso, eu sou
Ela só quer paz, amor

Inserida por pensador

⁠Sorriso escancarado na cara, juventude clara
Simplicidade discreta, alegria a vera
Pensamentos negativos descarta
Neurônios queimando de idéias
Apreço nenhum que se paga, disposição a beça

Inserida por pensador

⁠Avisei antes que eu não vou parar, sou ambulante
Latina, repeira y las chicas tão adelante
Aperta o passo ou vai ficar no bloco dos infante
Acerta o ângulo e foca no que é relevante

Inserida por pensador

⁠Tô com um leão na porta para me proteger
Medo não é caminho para evolução
Temer não é caminho para evolução
Então cê me pergunta se eu boto fé no sistema
Eu te pergunto se ele quer botar fé em mim

Inserida por pensador

⁠Se vale a pena, eu vou levar comigo
E tô indo bem leve pra ir além
Não tem nada nada que eu tema
Que o inimigo mesmo não se mantém

Inserida por pensador

⁠Queria voltar praquele lugar
E viver a paz que eu tinha lá

Inserida por pensador

⁠Homem cheio de capricho, luxo, casaco de pele de bicho
Espalhou o lixo, e o verde sumiu entre os edifícios
E tem sido assim: inventou demais
E nada satisfaz fora do jardim
Não se entendem, tudo se compra

Inserida por pensador

⁠Dança direito japonesinha 

Rebola morena
Rebola loirinha 
Dança direito japonesinha 

Samba meu peito
Grita meu coração 
Ele bate mais forte 
Enquanto elas rebolam

Rebola morena
Rebola loirinha 
Dança direito japonesinha 

Farro no samba com pé direito 
Abraço a morena 
Na loirinha lasco um beijo 
Mas, fico de olho na japonesinha 

Rebola morena
Rebola loirinha 
Dança direito japonesinha 

Lá outro lado tem mais garota
Elas me olham com dedo na boca 

Rebola morena
Rebola loirinha 
Dança direito japonesinha 

A noite termina só quando amanhece o dia
Rebola morena
Rebola loirinha 
Dança direito japonesinha

Maria Lu T. S. Nishimura  

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Tenho estratégias para vencer o vazio. Eu ouço música por incontáveis horas. A música preenche não só a mim, mas também o espaço ao meu redor. A música, como aprendi, é um elixir que se infiltra em todos os seus membros.

Inserida por pensador

⁠Tocar música é um privilégio. Ela me deu alguns dos melhores momentos da minha vida.

Inserida por pensador

⁠A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.

Inserida por pensador

O infinito, o tempo e a música.⁠

E o ritmo ganha energias infinitas que tocam a melodia das pequenas partículas... em uma harmonia de caos...

Inserida por BeatrizSPontes

A música é o remédio com efeito imediato para o alívio da alma.

Inserida por maria_do_socorro_1