Tag mundo
Mas é debaixo do meu chapéu onde se encontra o mundo mais incrível, onde ninguém pode entrar e somente poucos sabem o que tem dentro dele.
Esta angústia de encontrar
Os outros em nós
A descobrir o nosso gesto
Esta angústia de não ser xérox
Segunda-mão do desconhecido
Esta angústia faz-me mais só
Num mundo dúbio
O problema do mundo é que as pessoas se calam por medo do que os outros vão pensar delas, escondem o que sentem e isso gera desentendimentos. Ha pessoas incríveis presas em seus quartos pois estão com medo. Se a gente buscasse tentar entender melhor, aconselhar em vez de julgar talvez essas pessoas mostrariam para o mundo o quão incríveis são...
Redescobrir e compreender
Compreendi o que era pra ser
Desapegos e apegos, eu entendi o porque
Viver faz sentido nesse mundo louco com você.
A PONTE...
A poesia não vem do outro, do mundo,
ou de qualquer coisa que exista.
A poesia está onde não há nada.
A poesia é o mundo a ser inventado
e o sentimento sendo reescrito, experimentado.
A poesia nasce e cresce em lugar sem nome,
em um verbo desmiolado.
A poesia é apenas de tudo, o outro lado.
Lutar por um mundo melhor
É um objetivo tranquilo.
Lutar por um mundo pior
É um objetivo sem brilho.
Para aqueles que caminham na escuridão absoluta, um passo na direção correta vale mais que todos os livros e mapas do mundo.
Esperançar
Esperançar é o verbo do movimento
Movimento da fé
do fazer
do sonhar
do humanizar
do pegar na mão do outro
para juntos caminhar!
Esperançar de Paulo Freire
Para a educação se renovar
e o mundo,
nosso mundo,
transformar!
Não nascemos para conviver todos os dias com a ansiedade, mas para aprender a desfrutar de cada segundo, apreciar tudo aquilo que há de melhor nesse mundo.
lembre-se a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida
O mundo não é cruel por acaso. Ele na verdade é a expressa representação daquilo que de pior cada um de nós traz dentro de si mesmo. Fomos nós que o fizemos assim.
Estamos passando por momentos tão difíceis. Que possamos ser luz, empatia e amor na vida das pessoas ao nosso redor, aliás, ninguém perde por fazer o bem. Às vezes, um abraço, uma palavra de incentivo e alguns minutos de atenção podem salvar vidas. Não perca a oportunidade de demonstrar o melhor que existe em você por meio das suas atitudes. Seja o bem que você deseja ver no mundo.
“PAZ” palavra que se
se escreve com três
letras, atitude que
barra dezenas de
tanques de guerras
desarma milhares
de soldados, economiza
fortunas, salva milhões
de vida, pacífica o
mundo inteiro.
Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz,
Me ensinou a amar e
As cores do mundo
