Tag mundo
Por todas as palavra do mundo
As melhores são as que eu não consigo expressar, minha boca vasta saliência, e meu coração clama a ti com brados de eu te amo, e baixinho se consegue ouvir a voz do silêncio.
O mundo é seu
O violão é tocado baixinho e com ternura, suas notas são ouvidas muito alto pelo coração puro e coberto de lágrimas de amor,
o mínimo aos teus olhos se tornam muita quantidade aos meus e tudo pode acontecer no piscar de olhos,
você que acha que o mundo não é seu, o mundo está dentro de você,
se desprenda, se liberte, conquiste diariamente, olhar fixo no horizonte.
Não é possível que a pessoa com a qual você dividiu tudo, até o útero, de repente, se vá. O mundo se divide em dois. No "antes" e no "depois". Você se sente totalmente desamparado.
Somos UM!
Somos UM em mais de 8,7 milhões de espécies de seres vivos.
Somos UM em mais de 7,8 bilhões de pessoas.
Somos UM em mais de 100 bilhões de estrelas do espaço.
Nós somos somente UM, UMA pequena fração em milhares de grupos por esse vasto universo.
Devemos dar valor em meio a tanta diversidade
O conceito inteiro é absurdo. Então acha que em algum lugar do mundo há uma só pessoa que nos completa. É ridículo.
Tudo de bom que o mundo adota é expressão do amor desenvolvido ao longo das eras e que culminará quando todos se conhecerem de verdade por saberem o que fazer para retornar à Casa do Pai.
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
A verdadeira cultura digital se encontra no universo distribuído passando pelos mundos descentralizados
Na minha inumação
No Ceará vou fincar
Faço meu mundo poético
E Recife vai chorar
Sobral é minha paixão
Levem pois, meu caixão
No céu irei recitar.
uma coisa que você tem que saber é que Todo mundo mente não Importa quem seja, sempre vai haver alguma mentira seja pro bem ou pro mau.
Você acredita que existe outro mundo além deste aqui? Um mundo como este, mas diferente. Maior que este mundo.
Acha que eu poderia ser mais do que já sou? Eu pareço forte o suficiente pra guardar um novo mundo dentro de mim?
Quem tem olhos para os céus
afim de apreciar a beleza da lua
e o encantamento do universo,
bem como, tem o prazer de cuidar da natureza,
não abre o coração para as maldades do mundo terrestre.
Esse mundo é um paraíso que, se bobear, a gente estraga. Tem que saber entrar, aproveitar e sair. Tem que passar com gentileza, cumprimentar todo mundo. Abraçar todo mundo! Porque eu amo a humanidade. Eu faço parte dela.
Eu acho que a gente só vive esse transtorno hoje porque o mundo ainda não teve a felicidade de ser comandado por mulheres. Todos nós chegamos aqui pelo sangue das nossas mães. E somos nós que seguimos sangrando.
O que eu digo, o mundo tá vendo e ouvindo – e ninguém tem coragem pra falar.
IMENSIDÃO DO MAR
Na praia, o oceano...
ele é encantador.
Coloco o pé na areia,
me aqueço no calor.
Logo à frente, a encantar,
a imensidão do mar,
com todo o seu vigor.
Mais acima tem o céu,
com o Sol, que é de verão.
Céu azul de nuvens brancas,
que agradam a visão.
O oceano é um mundo,
tanta coisa tem no fundo,
onde está meu coração.
