Tag esperança

4776 - 4800 do total de 9692 com a tag esperança

Se a esperança é a última que morre então fudeuuu... não sobrou ninguém.

Inserida por cacau2903

Pare de criar expectativas onde não há esperança.

Inserida por cacau2903

Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .

Inserida por JonathanCravo

Desde antes da primeira aula de catecismo,
Detrás daquela janela uma voz já lhe dizia:
- Deus não sabe de latim.

Que se quisesse Lhe falar, dispensasse os tradutores.
Amasse e pronto!
(Receita incompleta).

De pronto, já na segunda aula,
Pôs-se disposto a praticar e de tanto
Olhar o enrolado cabelo de Mariazinha,
Que dourado refletia a luz do vitral da torre,
Viu sua orelha de repente na mão da professora.
- Beijo tem idade menino!

Levou toda a vida para aprender que
Todo mundo tem um medo,
Que amor não é desejo,
Que a língua de Deus muito mais se parece
Com o silêncio calmo nos olhos recém-iluminados de Davi,
Seu filho que nada sabe de qualquer catecismo.

Inserida por ProvenceMaison

“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”

Inserida por Anonimo-us

A esperançâ é a espera de algo, que nunca cai do céu

Inserida por valdeci75

A vida é um momento, é um sopro, e a gente só leva daqui,
o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho e mais nada...
Boa noite! Beijos com carinho

Inserida por PensamentosdoDia

"Nunca der a esperança na qual vc não poderá compartilha-se .pois esperança tem muitas.Mais verdadeiras são poucas"

Inserida por Rudsondf

''Hoje vai ser o dia mais feliz do mundo'', essa é a frase que penso todos os dias, quando o dia acaba e vejo que não foi como eu realmente esperava, confirmo minha frase com uma conclusão hoje foi o dia mais feliz do mundo, ''pois eu vivi e estou vivendo agora''.
Charles Chaplin como um grande mestre do humor e em muitas áreas da arte disse, '' Um dia sem sorrisos é um dia perdido'', eu como um grande admirador desse brilhante artista, tomo esse frase como um ensinamento, sorrindo é uma maneira fácil de levar a vida, fazer felizes as pessoas a sua volta, mostrar que tens motivos para sorrir e ser feliz, pois o sorriso é o retrato que mais se parece com a felicidade.

Inserida por raayh

Sem Deus, não existiria diabo.

Inserida por NunoLopes

Sorte é quando você ganha, quando tem uma probabilidade maior de perder.

Inserida por NunoLopes

Na ausência de um amor
Eu prefiro como for
Me guardar para amar

Antes que por leviandade
Sem carinho, sorriso e fidelidade
Eu possa encontrar a felicidade
Esperando um amor de verdade

E pra quem é recalcado
E está acompanhado
Sem amor passa e vive
Mas no fim terá apenas passado.

Por isso prefiro a solidão
Que meus sentimentos guarda no coração
E na mente uma esperança
Que dará fim a solidão

Deus

Inserida por AlbertDavi

eu bebi da esperança
de eternidade
e me soube amarga.

eu quero mesmo é a
realidade:

comer a vida
beber o minuto feliz.
o minuto feliz e o outro.

e mais uma vez
comer a vida
beber o minuto feliz.
o minuto feliz e o outro.

e mais uma vez...

isso é maior
que a promessa
do para sempre.


“o fantástico da felicidade é ela não ser futura”

Inserida por 52517

Acreditar no futuro é acreditar num dia ser diferente. O futuro é a oportunidade que temos para rever o incorrecto e melhor o necessario.

Inserida por Furucuto

Mesmo você ficando perdido,um dia,cedo ou tarde,o destino se encarrega de mostrar o que é de verdade.

Inserida por LeandroCarriello

De que adianta postar frases de luta no Facebook
Se você não está lutando?
De que adianta falar que no final você vai vencer
Se você nem sabe qual vai ser o fim?
Ninguém está contando com sua vitória.
Ao mesmo tempo você fica dando ideias aos outros?
Acredite em você e conquiste sua glória.
Não alimente esperança de loucos..

Inserida por LucasPerrWalker

na minha opinião ninguém escapa da própria dor
ela sempre surge afiada e impiedosa.
a dor te obriga a dizer: tenha esperança!
aí você diz a si mesmo: isso não pode perdurar...
ACREDITE: hoje vai ser diferente.
eu não me rendo aos ditames do ontem!

Inserida por LuzeAzevedo

Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...

Inserida por JenainaBrum

Todo mundo se dando bem e eu aqui esperando minha hora; por em quanto que a hora dos outros é agora.

Inserida por mcbrotinho

"Que seja eterno tudo o que nos faz bem e duradouro o que nos traz a alegria."

Inserida por josehsilva

"Atitude é mais do que simplesmente acreditar, e lutar para realizar."

Inserida por josehsilva

Os sonhos são os desejos de seu coração. Realizá-los é uma questão de atitude e esperança. Seus braços estão cruzados ou suas mãos estão trabalhando? Que tamanho tem o seu sonho? Você acredita? Tem Fé?

Inserida por diogennes

O que vou dizer agora pode parecer óbvio, mas é algo com que as pessoas se atrapalham muito na vida. E por se atrapalharem, vivem com menos alegria do que poderiam. Quero dizer para você que é muito bom ter fé. Simplesmente porque é muito melhor viver com ela do que sem ela.

Inserida por PLER

A VIDA É CHEIA DE ESCOLA
VOCÊ ESCOLHE O QUE VIVER DA VIDA, SE VIVER APENAS, COM O PENSAMENTO BAIXO VOCÊ SERA SIMPLES COMO UM RASTO...

Inserida por JHONATAN88462310

Bom é procurar na terra viver sem provocar guerra, com raízes confiadas na fé, fruto de esperança, tronco de braços fortes construídos no amor.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste