Tag amor

13901 - 13925 do total de 131441 com a tag amor

Declarei-me
Sem mais nada a perder
Sem caminho pra correr
Declarei-me

Eu ensaiei as palavras
Imaginei as estradas
Treinei as pedaladas
Mas, quando vi, só haviam frases engasgadas

Eu ri,
Eu bebi,
E, então, eu cedi

Certo ou errado, pouco importa
Minha porta, agora, fecho diante da dúvida
Da angústia
E da ansiedade estúpida

Não procurava respostas
Bem, talvez sim
Mas, no fim
Apenas perguntas retóricas se mostraram afim

Declarei-me, declarei-me, declarei-me mil vezes
E quando vierem os meses
Vou dizer em minhas preces
Que tentei
E me orgulharei
E na coragem mergulharei
Porque eu declarei-me
Com todo o medo
Declarei-me.

Sinto tantas coisas, sinto que te conheço a mais de anos, décadas ou passados vividos por seguidas vezes, sinto necessidade de saber que sorri, que estás bem, sinto vontades que não podem ser ditas pois nem sei se existem palavras pra descreve-las, sinto também uma falta enorme de uma pessoa que não sei de onde veio, mas sei que se infiltrou de uma maneira quase que mágica na minha cabeça e meu coração, as vezes penso "devo esquece-la"... As vezes sinto que nada disso foi feito pra mim, pois já não mas sei, se sei sentir algo tão grande como "amor" e quanto mais tento esquece-la mais meu coração insiste em pensar, em lembrar, em ama-la...Enfim, pra que se desfazer de algo tão lindo e gostoso? Não sei de verdade, mas uma certeza eu tenho, TE AMO!!! E amaria de novo e de novo....

Quando sinto que há tristeza em tua voz a minha alma se entristece. Já não somos dois, somos essencialmente um. Tenho defeitos e problemas, talvez não queiras lidar com isso. Tens a vida resolvida... Mas se ainda assim me aceitas, não haverá mais tristeza em tua voz... o meu amor não deixará. Eu te amo e isso, é tudo.

Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.

O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.

Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor.

São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai.

Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.

Eu não quero casar com você. Não quero véu, grinalda. Não quero casa, apartamento. Eu não quero filhos, nem ficar junto 10, 15, 20 anos. Não quero planos.
Pode ser que no futuro você tenha alguém tão legal quanto eu, assim como no passado você também já teve. Mil pessoas podem me fazer feliz, mil pessoas podem te fazer feliz e cada uma de uma forma diferente.
Quem lê isso e diz que isso é falta de amor, na verdade não entendeu nada.
Esse é o amor mais purinho que eu posso oferecer. É amar sem cobrança. É amar por amar, sem planos, sem amarras.
Só me importa o hoje. E hoje, de todas as coisas imagináveis e inimagináveis, a que eu mais quero é ficar com você....sem medo, sem ter que imaginar “será que hoje vai rolar?”. Poder chegar, e te beijar. Poder estar realmente com você.
Quero deitar num sofá de camisetão e despenteada, e assistir a vídeos e filmes loucos, contigo.
Quero falar de coisa boba. E dar risada, muita risada.
Quero acordar no final de semana com você do lado. Passar a tarde toda sem fazer nada e sentir o escurecer do dia do quarto colada em você. Porque me agrada a temperatura da sua pele, sempre uns graus mais quentes do que a minha.
Quero poder saborear a sensação estranha de conversar com você, sem ter que ficar com aquela ansiedade, e ficar caçando assunto pra te falar....simplesmente, falar com você.
Hoje o que eu mais quero é ficar com você. E ontem também era. E semana passada. Mês passado. E nos últimos anos. Seja um dia feliz, seja um dia triste…
A verdade é que se um dia eu acordar ao seu lado em um apartamento nosso, ou com uma aliança no dedo vou ser igualmente feliz ao que eu sou. E vou pedir a mesma coisa, me dê o hoje.
Porque não importa o plano. Importa sim a vontade. O amanhã, quem sabe?

Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!

Ainda vamos viver em um mundo sem dor, sem rancor. Um mundo onde haverá so amor, eu, você é flor.

"Eu não quero só um amor para amar, eu quero um amor para toda vida!"

E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.

É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela vai passar.
Então ,apesar de tudo conservo
minha essência sem perder a
decência mesmo com leve
toque de inocência.

Saber de cor é sabe de coração!
Assim como o Girassol se ergue quando a luz se espraia no horizonte
Que apesar dos conflitos, o corpo traduz o que a alma deseja!
Que o livre arbítrio trás o temor da escolha.
Que recordar é trazer de volta ao coração
A lembrança mais sagaz que liberta da ilusão.

Na vida tem mulher que se porta como flor!
Há quem acompanhe a trajetória do sol
Tem as que desenham as estações que estão por vir.
Há quem lance seu pólen pelo ar, e as que dançam nos campos do devir
Hora mulher, tu és flor! Só por isso me dá motivos pra sorrir...

Talvez eu esteja sendo obrigada a me acostumar com a sua ausência. Talvez chegue o dia em que você venha me dizer que está indo embora outra vez, e eu não te pedirei pra ficar, não te direi quanta saudades eu vou sentir, eu nao vou falar o quanto eu te amo, nem que você muda o meu dia completamente.
E quando esse dia chegar, você pode ir. Mas faça um favor a si mesmo, não volte mais.

nunca deixe em primeiro plano, quem te deixa em segundo!

Que nosso louvor não dependa de situação, lugar ou platéia... Simplesmente porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado em qualquer tempo.
Povo lindo é o que canta e louva com o coração agradecido.
Lindoooo de ver!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Não consegui te dizer,
O quanto te acho linda.
Talvez eu nunca vá conseguir,
Mas eu tenho esperança que você vai perceber ainda.
Talvez você não vai nem terminar de ler,
Não vai querer ver o fim,
Mas eu vou continuar pensando assim,
Vou continuar te admirando muito.
Existem poucas pessoas assim como você nesse mundo.
O seu sorriso me chamou muita atenção,
E o seu jeito mexeu com meu coração.
Desculpa se eu te a atrapalhei,
Mas eu queria que você soubesse o que eu acho de você.
Desculpa também se você tem namorado,
Não quero confusão contigo, isso não vem ao caso.
Muito obrigado pela sua atenção,
Eu tinha que te escrever isso,
Já fazia alguns dias que me apertava o coração.

Um abraço,

Tenha um ótimo dia,
Menina linda,
Seja sempre essa pessoa cheia de alegria.

Mas se você
não se permitir
sentir. Para você
nunca haverá sentido.

Amor tem gosto de pele, língua e segredo. Amor tem gosto de cobertas, descobertas e travesseiro.

Duas taças de vinho prontas pra brindar;um pedacinho do dia para conversar,Metade de uma noite pra se entregar E o resto da vida pra gente se amar....

Nunca queira ser igual àquele que lhe ensina, pois assim como um pai quer dar ao seu filho tudo aquilo que não teve, assim são os professores que querem lhe ensinar tudo aquilo que apenas você poderá ser.

Ela quer um amor só pra ela...
Que esse amor não tenha que ser dividido
com ninguém, e nem com um copo de cerveja... ela quer um amor que a faça sorrir e vibrar, e que lhe traga coisas novas, e que o brilho de seus olhos definam seu sorriso...
Que a faça... Ah que a faça sorrir só de lembrar de amor...
Ela quer um amor puro, verdadeiro e abençoado... Ela esta livre para amar e ser
amada como mulher... E mulher não procura aventura... Mas sim vida, história e alegria...

Rosa vermelha

Um passarinho sobrevoou seu jardim
Viu muitas flores, viu muitas rosas
E viu uma rosa vermelha na janela.
De todas as flores e rosas que viu
A rosa vermelha era a mais bela.

No meu sonho era eu o passarinho
Seu jardim era o mundo ao meu redor
E você era a rosa vermelha da janela.
Acordei embriagado pelo seu perfume
Sentindo a falta que você me faz.

Bem sei o quanto isso é perigoso,
Sei do risco de me machucar,
De ferir seu coração e de outras pessoas,
Sei também do fogo correndo em minhas veias,
Que queima e arde longe de você.

Por isso, meu amor, se me permite chamar-te assim,
Quero que seja feliz e faço-te um pedido,
Não posso exigir que me ame,
Só peço o mínimo que preciso para ser feliz,
Por favor, não me negue sua existência.

Fogo de amor

Na madrugada fria e silenciosa,
Rolo na cama com meu corpo nu,
Acordo com o calor do seu corpo,
E tudo parece estar em chamas.

Sinto sua pele suada colada na minha,
Seus lábios quentes e úmidos,
Minha língua dançando em sua boca,
Um balé divino de calor e de paixão.

O suor do meu corpo pinga sobre o seu,
Sinto seu coração na batida mais forte do meu,
Corações disparados, corpos colados,
Me enrolo loucamente em seus cabelos.

Minhas mãos percorrem sua pele ardente,
Minha boca desvenda sabores quentes,
A respiração é ofegante e cadenciada,
No ritmo alucinante do sangue em suas veias.

Aos meus ouvidos só gemidos e sussurros,
Barulhos ardentes de amor e paixão,
E no calor insano dos seus braços,
Chego ao ápice da minha loucura.

Estou deitado sozinho na minha cama,
Meu corpo molhado, meu sono abalado,
Na minha mente só você e a paixão que me consome,
E os momentos felizes ao seu lado.

Amor, desculpa.

Peço desculpas,
Desculpas por não te esquecer,
Por não ficar sem pensar em vocẽ,
Por não saber como deixar de te amar.

Peço desculpas,
Desculpas por importunar-te com minhas mensagens,
Por não ser neutro em relação aos meus sentimentos,
Por não saber como controlar meu coração.

Peço desculpas,
Desculpas por ainda estar apaixonado,
Por sentir saudades a todo momento,
Por te amar sem saber se ainda sou amado.