Tag amor
Se existe apenas um Deus,eu prefiro segui-lo
se existe varias religiões,e porque o homem não sabe o que faz
Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.
Deus não se vinga de ninguém, porque Deus é amor. A consciência pesada de um agressor é a sua própria cruz.
Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. Não é um fardo, é um presente. Então, não há o que se questionar, e sim, apenas agradecer.
Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...
Lei da física: Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Então um amor pra esquecer outro, não funciona.
Se o espaço ja esta ocupado, complicado isso heim !!!
Ele tem uma forma meio boba de me fazer sorrir, ele tem uma forma diferente de me agradar.
Ele me arranca suspiros com um simples olhar, com aqueles olhos de céu estrelado que só eu posso enxergar ...
Com um simples toque me derrete, me faz arrepiar, com um simples aperto de mão, ja não sei mais explicar.
Em cada detalhe, em cada mordida nos lábios, em cada toque, eu o desejo cada vez mais.
Sua forma de me deixar com vergonha e de me arrancar sorrisos, isso me conquista.
Em seus braços me sinto seguro, em suas mordidas eu saio do chão, com suas palavras viajo ao futuro, e ao segurar suas mãos eu vivo meu conto de fadas real.
Mais que um príncipe encantado ou um anjo alado, é meu amor, amigo, meu eterno namorado.
A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!
Não sou dos que esperam muito tempo, mas também não sou dos que esquecem muito rápido, por isso apenas contínuo com esse sorriso falso, não pensando mais em algo que só existiu para mim.
Admito minhas fraquezas e minhas limitações..
Assumo meus erros e busco com humildade repará-los...
Peço perdão, agradeço, elogio...
Faço minha parte, a do outro, pelo outro, para o outro...
Mas também sou ingrata, injusta, egoísta e covarde...
Já pedi a Deus pra me levar, já demonstrei meu cansaço, meu desânimo...já quis desistir...
E é verdade que às vezes ainda quero...
Mas quando isso acontece, sinto que o medo que me paralisa nada mais é que uma força maior me mostrando que não é isso o que realmente quero, que não é o que eu preciso.
Eu preciso de coragem! Preciso de mais amor próprio, preciso ter voz, gritar, fazer, ser!!
Preciso de paz comigo mesma e de fé.
Obrigada, meu Deus, por não fazer as minhas vontades, mas sim me ensinar a aceitar seus planos pra mim.
Finais felizes? O que seria realmente um "final feliz"? Em geral,os filmes de hoje em dia passados pras crianças sempre dão ideia de um final fictício como: "a princesa ficou com o príncipe para sempre",estão alienando as crianças,porque quando elas crescerem e tiverem a ideia que aquilo na verdade nunca vai ocorrer vão simplesmente ver o que é realmente um final feliz,o que com certeza é muito difícil hoje em dia e não tem absolutamente nada a ver com príncipes e vestidos longos e brilhosos para bailes com que eram coroadas rainhas,as verdadeiras rainhas são aquelas mães que botam um sorriso no rosto todos os dias,se dispõem a colocar o joelho no chão e orar pro seu filho ficar bem,que mesmo passando mal vão ao trabalho pra garantir melhores condições a sua família.
Reis não são aqueles homens gordos,velhos e barbudos que ficam sentados em um trono ao lado de sua rainha,são realmente reis os homens que não tem a coragem de trair suas esposas,que fazem o melhor pra todos estarem bem,que morrem e matam por um filho,que não são corruptos,aquele que passa na rua e é conhecido como sr.Carisma ou sr.Bondade.
Princesas não são aquelas patricinhas mimadas pelos pais que sua única função é ir ao shopping diariamente com suas amigas falsas que só se aproveitam por suas condições financeiras melhores e sim totalmente ao contrário,são aquelas que lutam para conseguir fazer o outro rir mesmo mortas psicologicamente, que conseguem fazer de "seu reino" um local melhor pra morar,que os pais tem orgulho pela sua personalidade e que não é melhor que ninguém e sim superior por seu imenso amor pela humanidade
E dizem que amar machuca
Na eterna luta de tentar viver
Fazendo o possível e o impossível
Sem temer a dor que o amor
Nos faz sentir aqui
Poderia ser qualquer uma, mas quando eu te vi, me apaixonei pelo seu olhar, foi algo louco e assim percebi: É você.
"A caminho de um novo dia, almejamos assistir o Sol raiar.
Contudo, sao as estrelas que conduzem-te á aurora. E Deus que tao gentil guarda a lua.
Para como a Luz do Mundo te iluminar.
Boa noite <3
Porque o mais lindo do amor, é ter você em movimento constante dentro de mim. E se tudo em você me faz viver, você me inspira em ser amor pra você.
"Hoje atitudes de BONDADE e AMOR são tão raras, que quando as aplicamos, normalmente geram DESCONFIANÇA ou FALSAS EXPECTATIVAS. Seja bom, se há bondade em ti!"
Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.
Amor altruísta
Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência.
Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.
Reconstrução do amor
Não parte, não se quebra e nem se vai.
Não se acovarda, nem se acaba e não desiste.
Se multiplica, se edifica e mesmo dividindo,
Ele fica e cresce.
E se nada falar, melhor!
O amor sente, o que a gente mente,
O que não se entende.
O amor é a nossa canção,
A nossa visão,
O nosso pão.
A nossa mais viva construção.
Reconstrução é o amor.
Você Bem Sabe Que Eu Te Amo
Correr contra o amor é besteira;
Ele sempre nos alcança.
Lutar contra o amor é insensatez;
Ele sempre nos faz loucos vencidos.
Viver sem amar é apagar as luzes que nos guia.
Mas ele sempre nos acende pra vida.
Não sentir amor é como morrer vivendo;
E da morte morrida ou da morte sentida,
Sem amor, ninguém sai ileso;
Todo mundo paga um preço.
Então, amar o amor, quando do amor se abeirar,
Saiba bem... Saiba bem!
De atitudes em punho e de coração em júbilo,
O amor, ele sempre com você há de ficar.
Porque você bem sabe que eu te amo,
E sempre vou te amar.
