Tag amor
►Convite
Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.
Deixe de lado o estresse do cotidiano
Guarde no armário os seus prantos
Deixe-me apreciar seus olhos lindos,
Castanhos, que viajam por entre meus sonhos.
Deite-se junto ao meu coração
Sinta o seu bater, sinta a sua imensidão
E, em terras desconhecidas, mares e ilhas,
Faremos nosso lar, nosso ninho, nossa vida.
Pegue minha mão, vamos voar
Para algum lugar onde a lua nos ame,
E nós permita compartilhar do seu calor
Por favor, eu posso te beijar?
Oração da Semana
Que possamos praticar o auto-amor, nos amar, nos permitir, nos tornarmos nossa melhor companhia, ter mais fé em nós, para assim ter fé nos outros.
Que possamos nos perdoar e ter consciência que ninguém é perfeito, que o importante é reconhecer e evoluir, pois só assim também vamos conseguir perdoar os outros.
Pois o amor só pode se tornar amor quando está enraizado em nós para assim transbordar no outro.
Tudo pode ter altos e baixos, menos o amor. O amor é um juramento eterno. Ou então não é amor, é ilusão.
Forasteiro coração
Forasteiro coração sombrio
que vaga por estradas procurando mergulhar os seus pés em algum rio,
ou então despertar em si, um sentimento que ainda não sentiu,
Mas talvez ele não seja tão forte e viril,
pra enfrentar no amor tudo que ele ainda não viu,
ou então pra entender, que a humanidade com tudo destruiu,
Foi tanto egoismo, tanto amor próprio
que o amor ao próximo sumiu...
É coração, acho melhor continuar procurando por um rio.
Meu filho autista me ensinou o significado do amor incondicional. Aprendi a honrar seu direito sagrado de ser amado por quem ele é.
Perfeito mesmo é encontrar alguém que te agrade os olhos, acalme o seu coração, queime a sua pele e ainda seja bonito aos olhos de Deus.
Os legisladores aprovam e enviam ao Presidente da República para sua apreciação. O Presidente veta ou não. Se veta, a questão volta para legisladores que podem aceitar ou não os vetos. Qual o sentido nisso? Por qual motivo o Presidente apreciar se a decisão está com o legislativo?
O amor tímido não é amor...
Ele é autêntico, não se retrai quando é visto, se orgulha de ser sentimento.
Ele torna vivo aquilo que apenas existe.
O amor é uma fagulha que vai crescendo e vira labareda à medida que se cultiva a reciprocidade; virando cinzas onde o recíproco não se mostra. O pó das chamas ainda pode existir, mas não passa disso, e com o tempo o vento leva.
Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.
Eu te amo e tenho certeza de que, mesmo passando por tanta coisa ruim na vida, você ainda guarda um milhão de finais felizes aí dentro.
Um único pensamento positivo faz uma enorme diferença no mundo. Imagine o benefício de muitos pensamentos positivos. Pense no bem, no amor, e na paz.
Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.
A religião te condena, as pessoas te julgam... mas Jesus te conhece e seu amor te abraça e te dar uma nova chance para recomeçar...
Todo homem que sou
É você quem me faz
Você me conhece amor
E eu me sinto em paz
Todo meu vigor é seu
Todos os elogios são pra ti
Sentimento de amor cresceu
Difícil eu para de sorrir.
Pratique o auto-amor, se ame mais, cuide-se, ofereça a si mesmo uma boa música, um bom livro para nutrir a sua imaginação e o seu conhecimento, cuide do seu corpo, da sua alimentação, o que entra e sai do nosso corpo diz muito sobre nós mesmos.
A maturidade começa quando buscamos nos conhecer primeiro, para assim termos uma visão correta do que somos e de onde podemos e queremos chegar.
Quem se ama e busca se conhecer diariamente não se ofende com o que não lhe pertence, pois o seu modo de ver a vida e o modo que os outros te veem está intimamente ligado
a maneira que você se enxerga primeiro. Então, seja o que você quiser, só assim os outro irão enxergar realmente quem tú es.
Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.
Que meu amor nunca se apague, mesmo depois de todas as brigas, decepções e confusões. Que seja forte como a rocha, intenso como o brilho do sol e revigorante como chuva de verão.
Eu sei que é difícil, mas você tem que tentar
Se precisar de conselhos, deixe-me ajudar
Se ele não te ama mais
Apenas carregue seu traseiro pra fora da porta
REAPAIXONAR-SE??!!
Se pra ficar ao lado de alguém é preciso "se reapaixonar", não axiste amor nem futuro em tal relacionamento.
Quando se ama não há necessidade de "reapaixonar".
O que faz necessário é caminhar lado a lado, entendimento, mesmo em meio a discussões. Companheirismo, chorar com o outro mesmo sem entender a dor.
Brigar sim, pois nem tudo é entendido.
Fazer as pases, não porque o outro precisa de você mas porque você precisa do outro, e demonstrar-lhe isso.
Cuidar, zelar, cuidar de novo, zelar de novo.
Paixão é coisa de momento.
Amor é muito mais que sentimento.
Amor não precisa de razão, motivo,
Não se concentra no que o outro pode dar, em momentos delirantes.
Não há definição para o amor.
Não tem que ser eterno, nem imortal.
Tem que ser pleno e crescente,
Não mais pelo calor de corpos se unindo, se entrelaçando,
Mas pelo simples toque de um coração no outro.
Pela simplicidade do encontro de uma alma com a outra.
