Tag amor

11901 - 11925 do total de 131444 com a tag amor

Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.

Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.

“A senha para o amor é duas taças e um vinho.”

Ninguém fica sozinho tendo amor e vinho.

“O Amor é o sonho do sexo.”

“As maravilhas do vinho transforma amizade em amor.”

O segredo está em fazer morrer de amor, não de ciúmes.

⁠Eu teria ido muito longe por você
Muito mais que fui

Porque o meu irmão índio também me ensinou o valor da terra, o amor pelo chão e por seus frutos.

⁠Cada um dá o que tem e para
Acalmar as batidas no peito 
Respirar devagar é preciso. 
Importante treinar seu cérebro
Não deixando a ansiedade 
Hipnotizar sua sabedoria. 
O amor próprio é imprescindível.

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

"Nós para sempre" é a minha música favorita.

Lana Del Rey

Nota: Trecho da música Candy Necklace.

⁠'Dor e sofrimento...
Duas palavras significativas para nossos "corações" frágeis, que nem ao menos podem cicatrizar quando feridos: dor... é o que sentimos quando nos machucamos, seja fisicamente ou mentalmente. Ela é algo momentâneo de certa forma, como um simples corte ou uma simples "palavra", mas há uma pequena diferença eles. O corte eventualmente irá parar de doer e após um tempo irá cicatrizar, diferentemente da "palavra" que irá doer no momento que você a leu, no momento que pensar nela de manhã, e a noite quando estiver caindo no sono. Em uma simples dor momentânea você e o sofrimento serão um, onde você for ele estará, para vós presencia-lo em seu peito, ao ponto dele arder e gritar, sua cabeça pirar e sua barriga gelar...nesse momento você questiona se tudo isso é apenas a química agindo em seu corpo ou se sua alma e seu corpo estão chorando e sofrendo juntos, por essa "palavra" ou até mesmo "palavras", que você tenta esquecer de todo jeito, mas que mesmo conseguindo esquecer , alguma hora irão voltar e não vão arder como fogo, será apenas como ser queimado por gelo, sentindo a ardencia em seu corpo, a cada instante, enquanto ele esfria e paralisa naquele momento, naquele pensamento... Não basta apenas esquecer. Se você ainda sofre com tais palavras é porque alguem importante as disse. Não sofra sozinho(a), sente com esse alguém e se curem juntos, porque não vale a pena sofrer por "palavras". Nesse curto tempo de vida que temos.
`

"(...) as flores da vida são aparições fugidias!"

Wilhelm, exaspero-me ao ver como há gente incapaz de compreender e sentir as poucas coisas que ainda têm algum valor sobre a terra.

⁠Pois que todos saibam que já amei e só o amor é capaz de destruir o niilismo!

Apesar do inverno

O inverno chegou,
Varreu todas as folhas do chão
Não há mais flores no meu jardim
Mas o céu continua azul.

Ficou a saudade das flores
Mas o brilho do sol trouxe teu sorriso
Junto com a lembrança do passado
De teres estado aqui comigo.

Quando as flores voltarem a florescer
Estarei em outro jardim que
Florescerá abundantemente
Esperando-te chegar.

O meu amor floresce a cada dia,
Verás o jardim renascendo
Com um novo cenário
Uma nova história para contar.

Meus pensamentos ficarão contigo
Aguardando mais uma primavera chegar
A lembrança dos tempos em que nos amamos
E os momentos de felicidade intensa.

A alegria de ter estado contigo é
O suficiente para te amar intensamente...
E dar vida as estações que renascem
Em cada ciclo de vida que juntos amamos.

Cuida bem deste planeta. Ele é a nossa casa. A destruição vem do nosso descuido e da nossa falta de amor para com ele e os seres que nele habitam. Temos um compromisso assumido antes da nossa vinda e seremos cobrados no nosso regresso.

Para viver um grande amor, mister é ser um homem de uma só mulher; pois ser de muitas, poxa! é de colher... — não tem nenhum valor.

⁠Coloquemos nossa esperança, naquele que realmente tem poder e nos ama, incondicionalmente!

⁠O animal mais racional é aquele que sabe amar, indistintamente.

⁠Eis que verbo se fez homem e habitou no meio de nós. Estando em nosso meio, nos ensinou o que é o amor e mostrou à ser luz. 

⁠Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!

⁠Se faz necessário, sacrificar todo dia, tudo aquilo que nos afasta, daquele que tudo sacrificou.