Tag amar

9601 - 9625 do total de 9702 com a tag amar

⁠"Quem escuta tudo que lhe dizem, dando crédito de imediato, perde a rica oportunidade de ver, ouvir, sentir, compreender e reagir com seus próprios olhos, ouvidos, mente e coração." 

(FBN, 07.11.2024)

Inserida por fabitech

⁠"Engraçado como Amar, é saber quase tudo sobre o gosto de um outro alguém, sem saber muito expressar o que você gosta;
Também quem ama com todas as forças prioriza a felicidade do outro, em vez da sua, 
e assim a felicidade do outro se torna a sua.
É acreditar mais nas ideias de um outro alguém, do que na sua.
Amar, é doar-se a si mesmo, sem algo a esperar."

Inserida por AndreMuniz3000

⁠A verdadeira razão de um encontro...

Sou o encontro de todas as coisas e sensações. Dando razão a cada emoção, reverberando histórias e guardando memórias.

Viver é mais que sonhar, pois o bom da vida é realizar.Vou guardando detalhes do luxo por vivenciar, fazendo parte de momentos impossíveis de apagar.
 
Registrando numa mídia muito mais que popular, momentos ímpares que vamos encontrar. 

Tudo se cria, se você imaginar.

Tudo se materializa, quando se poe a sonhar . 

Sonhar é o ato que domina sua visão, seu olhar.

Num tempo que tudo duvida, podemos transformar...
a visão e a vida que todo dia recria a oportunidade para amar.

Inserida por meiraanalice

⁠A verdadeira razão de um encontro.  
É respeitar a ciclicidade. 
É aproveitar cada encontro.  
Fazer das fronteiras Pontes.  
Plantar e semear sementes. 
Renovar -se para aprender todos os dias. 
Ser contribuição coletiva sempre, para nutrir o solo onde todos vivem. Isso é ter a certeza de se amar. 
Então simplesmente ...Agradeça e viva intensamente. 

Inserida por meiraanalice

Cuidar de uma cidade é preservá-la e amá-la. Destruí-la é não estar em consonância com as Leis do Universo.

Inserida por Rita1602

É preciso amar para aprender sobre o amor. O amor só será descoberto quando amarmos de verdade.

Inserida por Rita1602

Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.

Inserida por Rita1602

Amar é e sempre será a única forma de conhecermos a verdadeira felicidade. Sem doarmos amor ao próximo não haverá recompensas.

Inserida por Rita1602

Potencializemos nossa liberdade de amar e seremos amados intensamente.

Inserida por Rita1602

Só amamos o próximo quando aprendemos a nos amar primeiro.

Inserida por Rita1602

É necessário amar, para merecer o amor.

Inserida por Rita1602

Hoje mais do que nunca preciso me amar.

Inserida por Rita1602

⁠Perdoar não é esquecer. Perdoar é tratar a pessoa como se nunca tivesse feito algo errado. Perdão tem a ver com você e é para curar a si próprio.

Inserida por RegisIralaDias

⁠É mesmo você?

Por que confunde a minha mente
com dúvidas que não me pertencem?
Se não é você quem eu procuro,
por que então te encontrei?

Antes mesmo de tudo...
Foi por você que me apaixonei!
Por que tenta fugir e se esconder,
só porque é algo novo
e você não consegue entender?

Nem tudo é matemática,
nem tudo está na ponta do lápis...
Às vezes, é bem simples:
a resposta é só seguir o coração.

Brigar consigo mesmo
é sofrer duas vezes —
na verdade, três.
Porque o meu sofrimento
também se torna o seu...

Não tenho dúvidas do meu amor.
A pergunta é: é você quem devo amar?
É você quem está na linha do meu destino?
Está escrito nas estrelas
que lá fomos ligados?

Te encontrar é me perder...
é começar a sofrer.
Se me traz incertezas
e me faz questionar
se é mesmo você!

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Amar é encontrar no coração do outro um lar onde a alma pode descansar e florescer.

Inserida por RonaldoRS

⁠Família, um amor que se multiplica!

Inserida por RonaldoRS

⁠O amor não se aprende nos livros, mas na vida. Quem ama de verdade não apenas entende o amor, mas o sente e o compartilha.

Inserida por RonaldoRS

O amor é a força que move o mundo. Quando se manifesta, tudo se transforma. Por isso, amar sem medidas é o maior legado que podemos deixar.⁠

Inserida por RonaldoRS

Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!

Inserida por DaniLeao

⁠Não somos melhores nem piores que alguém. Estamos todos em evolução. Somos livres para achar o que devemos de acordo com nossas experiências e por isso mesmo é difícil agradar a todos. Não podemos e nem temos o direito de responsabilizar as pessoas pelos nossos sentimentos, porque somos nós os responsáveis. Só o amor liberta, onde houver amor há compreensão. Estamos na escola da vida para aprendermos a amar, sofremos por não saber amar. 

Inserida por DaniLeao

⁠Amar é ir além. É multiplicar os sinônimos, conjugar o verbo a dois, é perder os sentidos e ganhar novos sentimentos todos os dias. É perder a bússola para se encontrar. É se perder nos limites sem fim para recomeçar. É fazer uma história em segundos e registrar um momento como secular. É infindável o romance, porque busca sempre o amar. 

Amar é ação. Faz amor nos gestos proferindo palavras gentis que tocam o coração. Arrepiando a pele que tocada pelo amor dança uma valsa. É calma a paz que o amor canta sua canção. Dedilhando o interior transborda a essência da alma. 

Amor é amar. Sem querer mudar, transforma e direciona o que melhorar. Porque o amor cresce, amadurece, evolui e compreende. O amor é. Não deseja ser. O amor é. Não impõe o querer. O amor é. Do jeito que for. Porque o amor não se nega a nada. Compõe o todo. O amor é tudo que nos faz amar sem sofrer. Porque o amor é o único e verdadeiro poder.

Inserida por DaniLeao

"Não sei fazer nada às escondidas, tampouco amar..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Aprendi que amar demais não dá certo!
Não que eu esteja desencantada...
Eu apenas resolvi desconstruir minhas ilusões.
-Simples assim."

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se você acha que tem o poder de evitar o amor, você não sabe amar. Portanto, você também não merece ser amado."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu deixar de te amar? -Nunca!
É mais fácil um relâmpago dar marcha à ré!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel