Tag amar

9576 - 9600 do total de 9702 com a tag amar

Eu preciso te dizer agora, o que nunca disse antes...faz muito tempo, eu sei!
Temi tanto a sua partida, que parti primeiro...foi isso
Era insuportável ficar longe de você
Insuportável imaginar todas as possibilidades de você decidir não mais ficar comigo
Insuportável esperar
E de verdade, acreditei que era essa a solução e que depois de um tempo tudo se normalizava
E a verdade é que nunca foi normal, nunca!
Nunca foi igual a nada, nem durante, nem depois, nem agora.
E eu nunca soube como explicar você pra mim, nunca soube me entender em você, era simplesmente intenso e indecifrável!
É como se eu tivesse me encontrado em você e essa ideia me assustava demais...eu não estava pronta para "nós".

Inserida por BrendaOliveira

⁠Roubei-lhe a caneta e a tinta
Fugi por suas brechas
E necessito dizer-lhe
Antes que ela me tome
Ela tem medo de si mesma
Evita seus abismos
Ignora sua vozes
Refuta seus desejos
Quer apagar-lhe da alma
Mesmo sabendo 
Que ainda não consegue.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Eu adoro as sensações que você consegue provocar em mim, todas!
E eu não me importo com definições de certo ou errado
Só consigo pensar no quanto isso é único 
E do quanto esse contato m ajuda traduz partes de mim que geralmente são esquecidas

Inserida por BrendaOliveira

⁠Não procure em mim 
os abismos que habitam em você.

Inserida por BrendaOliveira

⁠O que fazer com esse ser de ambivalências que habita  mim?
Como não ser ambivalente?
Como faz? 
Como acabar com essa sensação
De me perder a cada vez que me acho?
Como faz para ser uma só? 
Todos são assim?
Será que meu problema 
é que eu disfarço pouco? 

Inserida por BrendaOliveira

Deixe que o amor invada seu coração
Porque o amor é como um brilho nos olhos dos amantes.

Inserida por KielStone22

A única maneira de entender e derrotar seus inimigos é ama-los.

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Amar.. 
É aguardar o outro!... É compreender os espaços vazios, 
ser paciente e entender sua transformação .. amar é, sobre tudo, 
aprender com o outro e se tornar o melhor para ele... Mesmo que o tempo e a distância digam não. 

Inserida por luccisantz

⁠Pessoas amam sem amar, dizem amar, sem entender, e quando alguém os ama, ficam sem compreender.

Inserida por kelvinmmaciel

Que Sempre Exista Esperanças Em Nossos Corações, Para Amar, Confiar e Esperar o Momento Certo ✨

Inserida por kelvinmmaciel

Sonhar é do coração, viver é da realidade. Sonhe pra viver, não apenas viva pra levar.

Inserida por netomontana

Faça sem esperar, ame sem esperar, viva sem esperar, a vida não espera, acontece.

Inserida por netomontana

Olhar no paraíso

Cada sonho é um delírio.
Cada vontade traz um martírio.
Cada minuto é um suspíro.

Desnudo e imperfeito.
Quando seu corpo por inteiro.
Venerado como monumento.

Se transfere pra areia.
O prazer me incendeia.
Uma vertigem em cadeia.
No apogeu de sua beleza.

Como um lapso de sentido.
Um olhar no paraíso.

Inserida por netomontana

Desprenda que tudo se segue, caminhe que tudo acontece.

Inserida por netomontana

⁠⁠O mundo não é de quem perde ou quem ganha, é de quem sabe cair e levantar.

Inserida por netomontana

⁠A vida pode ser uma tonelada de idéias e sonhos, às vezes conflitosas, por vezes dolororas, mas sempre por um motivo, a tentativa de amar.

Inserida por netomontana

E o mundo... o mundo tá aí pra se jogar... pra se quebrar... pra levantar... pra gargalhar... pra amar... pra viver!

Inserida por netomontana

Se temos um tempo... não gaste pra chorar, não gaste pra brigar, não desperdice pra amargar... use-o pra amar.

Inserida por netomontana

Acreditar para ser, ser pra viver, viver pra amar. Encarar com coragem, os dias e as noites com a sua verdade.

Inserida por netomontana

Se o seu amar é meu viver, o meu viver é o seu amar. Sacudimos o chão e enfurecemos o mar. Num eloquente tsunami de amor.

Inserida por netomontana

A natureza foi generosa com a gente, nos deu o sol, a terra, a chuva, e o ar. A perfeita ferramenta pra viver, criar, plantar e amar.

Inserida por netomontana

Odiar ou não compreender é fácil, basta apenas enxergar, agora, amar e entender que é difícil, tem que pensar!

Inserida por netomontana

⁠Na verdade, você ama a imagem que criou de Deus. Para amar Deus de verdade, primeiro liberte-se da sua criação.

Inserida por alexandremrd

⁠Aos que tem medo de amar , o direito de viver na solidão.
Para aqueles que desdem o medo do amor 
A chance de amar e ser feliz. 

230406

Inserida por J6NEMG

⁠Te Amo Em Silêncio (poema)

⁠Eu escolhi te amar em silêncio
Porque no silêncio não encontro seu desprezo,
Onde minhas palavras não se perdem ao vento
E meu coração encontra um pouco de alento.

No silêncio, meus sentimentos são inteiros,
Não há rejeição, apenas um sonho verdadeiro.
É na quietude que a alma se revela,
Sem medo, sem pressa, pura e bela.

Amo-te em segredo, como as estrelas amam a noite,
Sem promessas, sem espera, apenas um açoite
De emoção que pulsa em cada batida,
Num amor que vive, ainda que escondida.

Silenciosamente, guardo teu sorriso,
Nas memórias que cultivo com cuidado e juízo.
E assim, te amar em silêncio é minha escolha,
Pois no silêncio, o amor nunca se esvai, nunca se escoa.

Inserida por jottaandrade11