⁠⁠⁠Em um dia inesquecível,... Jefferson Freitas.

⁠⁠⁠Em um dia inesquecível, finalmente, dois mundos distintos se aproximaram, foi como se os raios de sol de um tivessem adentrado o céu nublado do outro, um tip... Frase de Jefferson Freitas..

⁠⁠⁠Em um dia inesquecível, finalmente, dois mundos distintos se aproximaram, foi como se os raios de sol de um tivessem adentrado o céu nublado do outro, um tipo de evento bastante incomum, muito esperado por ambos.

Os dias seguintes foram trazendo novos significados, suas vidas já não eram como antes, as qualidades sobressaiam os desfeitos, o amor entre eles era entusiasmante e ia crescendo cada vez mais forte, mostrando-se verdadeiro.

Parecia que tinham iniciado uma dinastia que seria duradoura e transcenderia várias gerações, uma euforia contínua, contrariando todas as tribulações com um companheirismo inquestionável, gratas e árduas superações.

Infelizmente, um desgaste avassalador foi se instaurando entre eles, aquela relação não tinha mais o mesmo sabor, propósitos diferentes, ela ainda lutava, não estava pronta para seguir em frente sozinha, mas ele estava ausente, não se importava.

É certo inevitavelmente, ela viu aquela aparente dinastia desmoronando e logo tudo desabou, enquanto ela ficava sem chão com o coração partido, sem enxergar uma razão que fizesse sentido de fato, se perguntando se tudo tinha sido em vão.

Provavelmente, levará um certo tempo, porém, ela ficará bem e perceberá que teve uma valiosa lição, essencial para o seu amadurecimento, será mais atenta, respeitará seus limites, será que amar não é sinal de fraqueza apesar deste fato triste.

Ninguém está isento de passar por uma situação desagradável deste tipo, tendo em vista que nenhum vínculo humano dá a garantia de que será eterno, o que outrora foi construído, a qualquer momento poderá estar em pedaços, sempre haverá este risco.

Muitos vínculos se Deus quiser permanecerão alegres e vivos, então, não se trata de uma visão pessimista, de uma vida sem brilho e sim de não se criar tantas expectativas sem o respaldo da devida razão para que se vier a decepção, não cause uma dor tão agressiva.