Tag acreditar
" Se você acreditar que não há nada que possa ser feito.Isso se tornará exatamente o que é possível fazer."
(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!
Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.
"" _ Eles podem valer seu mundo,
Podem ser seu abrigo
E te levar além,
Podem ser loucos,,
Ou simplesmente normais
Mas são seus e você sabe, são reais...""
“” Meu desejo é ser alguém melhor,
Sem mascaras, sem medos, sem razão
E assim conquistar o respeito de todos
Seja jovem, criança ou ancião.
Meu desejo é ver a alegria
Aquela que contagia
E deixa a vida mais feliz
Sendo alcançada e cultivada
Tenho ainda uma vontade enorme
De ver nosso mundo sendo respeitado
E cada canto, cada lugar, preservado
Isso seria uma vitória a mais
Aliás
Meu desejo não é pouco,
Para alguém que pode ser classificado de louco
Ou que simplesmente sonha demais...”’
"" Dias ruins existem porque não atingimos alguma expectativa, só isso. O negocio é levantar a cabeça e continuar, sabendo que outros dias ruins virão, e outros. Cabe-nos acreditar em nosso potencial e continuar focado no objetivo. Alguém acredita em você e se você também acredita, então os dias ruins não são tão ruins assim, são apenas dias de aprendizado...""
“” Vi a vida passar diante de meus olhos, ontem pela manhã era um menino, a tarde um adulto e hoje, bem, hoje deixa pra lá. O que importa é saber onde estarei amanhã... ””
" Quando começar a aparecer a loucura, esse é o momento de disfarçar, pois as pessoas podem acreditar e o pior, você também...
Minha porção doce pra vocês
Ser criança não depende da idade, mas da leveza de viver se divertindo e ser o que quiser! É despir-se de maldade, ter criatividade e capacidade de acreditar que você pode ser o melhor em tudo o que fizer! Ser criança está no coração, na capacidade de distribuir sorrisos e amor! Abraçar a quem você ama, dizer não para o que não está a fim, se sujar na lama, lambuzar a boca de chocolate, melancia, manga, amorinhas ou batom! Fazer arte também faz parte! Seja criança feliz, inocente, mas não deixe de crescer, sempre! Feliz dia das crianças! 👶😇
"Selecione muito bem seu cônjuge. Dessa escolha única resultarão pelo menos metade de toda a sua felicidade."
